gato desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

quarta jan 18, 2006 9:45 pm

:oops: olá a todos, preciso da v/ ajuda, tenho 2 gatinhas de rua, há pelo menos uns 3 anos, esterilizei-as, e vivem felizes econtentes , estão uma bolinhas lindas. há um mês apareceu-me um lindo gato macho preto e branco pekeno, ainda com patas cõr rosa, dei-lhe comida , água ,e uma linda cesta para dormir, (á minha porta), até anteotem, teve uma briga com um gato ke nunca vi, muito mau e grande. desapareceu por completo, estou triste e preocupada, será ke nunca mais volta? foi luta territorial?, luta por gatas?, estará longe? agradecia ke explicassem como funciona este mundo dos gatos.
obrigado mikabento
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jan 19, 2006 3:13 pm

Cara Mikabento,
Pelo k sei, geralmente os gatos voltam, mas como o seu ainda era novo no territorio :| mas... kem sabe ele não volta à procura do conforto k deixou p/ trás? ;)
Turrinhas
Imagem
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 19, 2006 3:57 pm

É bem capaz de voltar, mas não enquanto o gato que o atacou estiver por perto...

Já agora, porque não p põe dentro de casa? Na rua há sempre uma imensidão de perigos para eles, e a luta em que ele se envolveu, prova isso mesmo :roll:

Mas como ele está aí à tão pouco tempo, não sei se volta... Se encontrar alguém pelo caminho que lhe dê comida e atenção, é bem capaz de não voltar... :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

quinta jan 19, 2006 9:32 pm

olá cara texuga, obrigada pela sua atenção em responder-me, mas sabe tenho 3 cães dentro de casa, é impossivel ter as minhas gatinhas tb. por isso dei as condições ke podia dar, para se sentirem bem vindos. e realmente tenho o mesmo pressentimento.por medo do outro já não volta, é angustiante saber ke está em algum lado, bem ou mal, sabe foi um gatinho muito companheiro, ia atras do meu marido para o jardim, "ajudava-o"em todo o trabalho,brincava, era feliz. praticamente fui eu ke o criei, porke apareceu ainda pekeno. e tornou-se num lindo gatão. eu sabia ke um dia ia ter um desgosto, pois viver em liberdade, é isto mesmo. só ke os n/ corações não estão preparados para estes golpes. obrigada.
Responder

Voltar para “Gatos”