gata que não tapa com areia as fezes
Moderador: mcerqueira
Tenho um problema com minha gata que há 2 meses começou a evacuar sem tapar com areia as fezes, ao contrario do que sempre fez. DEeixa um cheiro horrivel em casa, por vezes espezinha as fezes e... ora, como posso ausentar-me por mais de um dia nesta situação?
Como resolver?
só vejo a eutanásia.
agradeço respondam para [email protected]
obrigado
Como resolver?
só vejo a eutanásia.
agradeço respondam para [email protected]
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:

J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
[Editado pela moderação]
Agora a sério, vá com a gata ao veterinário, tenha vergonha na cara. Conheço um senhor reformado que andou dois anos com um cão cardíaco a ir dia e noite ao veterinário e nunca o pensou a abater.
Agora a sério, vá com a gata ao veterinário, tenha vergonha na cara. Conheço um senhor reformado que andou dois anos com um cão cardíaco a ir dia e noite ao veterinário e nunca o pensou a abater.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não deespere. em caso de depressão grave, o psiquiatra ajuda. vai ver que depois já encara a vida de outra forma :pComo resolver?
só vejo a eutanásia
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Com 3 badaladas e um balde de cal, isso passa-lhe
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Cara Jaijun,
Dos 3 gatos que tenho só um é que tapa as necessidades.
Os outros dois passam com a pata nos azulejos, no chão; em todo o lado menos onde deviam. Então o mais velho põe-se de serviço a anda a tapar as necessidades dos outros meninos.
Devagarinho eles vão aprendendo. Olham para o mais velho e como este faz. Também lhes pego na patinha e mostro-lhes como é, ou uso a espatula do areão para demonstrar.
Fico contente com as suas tentativas, mesmo que algumas sejam sem jeito.
Ou seja, por muita *** e xixi malcheiroso que eu já tive que apanhar do chão, mesmo nos dias em que sentia um nó no estômago a subir nunca pensei em matar os meus meninos.
Por isso eu digo: PASSOU-SE OU QUÊ?
Quando tiver filhos e farta de mudar fraldas vai ser como? Tiro na cabeça ou 605 forte no biberão?!
Ganhe juízo e leve o bicho ao veterinário!
ulisseia
Dos 3 gatos que tenho só um é que tapa as necessidades.
Os outros dois passam com a pata nos azulejos, no chão; em todo o lado menos onde deviam. Então o mais velho põe-se de serviço a anda a tapar as necessidades dos outros meninos.
Devagarinho eles vão aprendendo. Olham para o mais velho e como este faz. Também lhes pego na patinha e mostro-lhes como é, ou uso a espatula do areão para demonstrar.
Fico contente com as suas tentativas, mesmo que algumas sejam sem jeito.
Ou seja, por muita *** e xixi malcheiroso que eu já tive que apanhar do chão, mesmo nos dias em que sentia um nó no estômago a subir nunca pensei em matar os meus meninos.
Por isso eu digo: PASSOU-SE OU QUÊ?

Ganhe juízo e leve o bicho ao veterinário!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Jaijun, espero k não resolva tds os seus problemas dessa forma.
Kt à gata, k tal ensina-la a tapar as fezes? Ir a um vet e perguntar o k poderá ajudar a resolver a situação?
Dsclp a frieza (mas a sua maneira de pensar tb não deixa margem p/ outra atitude), mas se é p/ sair eutanasia, k seja p/ a gata e p/ si... se a gatinha não tapa as fezes, a sra tb não... a avaliar pela asneirada k escreveu... deve andar com o intestino grosso ligado ao cerebro e dp resultam ideias dessas.
Kt à gata, k tal ensina-la a tapar as fezes? Ir a um vet e perguntar o k poderá ajudar a resolver a situação?
Dsclp a frieza (mas a sua maneira de pensar tb não deixa margem p/ outra atitude), mas se é p/ sair eutanasia, k seja p/ a gata e p/ si... se a gatinha não tapa as fezes, a sra tb não... a avaliar pela asneirada k escreveu... deve andar com o intestino grosso ligado ao cerebro e dp resultam ideias dessas.
quote=jaijun]
só vejo a eutanásia.
[/quote]
A sua gata não tapa as fezes muito provávelmente por ser um animal dominante ou por ter sido separada da mãe e dos irmãos demasiado cedo. Essa da eutanásia é alguma areia nova?
Já ouvi dizer que se os donos baterem 100 vezes na parede com a propria cabeça os problemas desaparecem. Quanto mais força for aplicada tanto melhor.
só vejo a eutanásia.
[/quote]
A sua gata não tapa as fezes muito provávelmente por ser um animal dominante ou por ter sido separada da mãe e dos irmãos demasiado cedo. Essa da eutanásia é alguma areia nova?
Já ouvi dizer que se os donos baterem 100 vezes na parede com a propria cabeça os problemas desaparecem. Quanto mais força for aplicada tanto melhor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Há coisas que ate me dão calafrios...
Então o senhor em vez de tentar perceber o porque da mudança de comportamento da gata, pensa em mata-la?
Desculpe mas isso é daquelas coisas que eu definitivamente não consigo entender, e a unica coisa que me ocorre é que o amor que tem pelo animal é zero.
Eu só espero que os meus nunca fiquem doentes ao ponto em que a unica solução para lhes acabar com o sofrimentos seja a eutanasia e o senhor só por causa dela não tapar as fezes passa-lhe uma coisa dessas pela cabeça?
Ja agora tem um animal para????
Então o senhor em vez de tentar perceber o porque da mudança de comportamento da gata, pensa em mata-la?
Desculpe mas isso é daquelas coisas que eu definitivamente não consigo entender, e a unica coisa que me ocorre é que o amor que tem pelo animal é zero.
Eu só espero que os meus nunca fiquem doentes ao ponto em que a unica solução para lhes acabar com o sofrimentos seja a eutanasia e o senhor só por causa dela não tapar as fezes passa-lhe uma coisa dessas pela cabeça?
Ja agora tem um animal para????
-
- Membro Veterano
K clone mais sem gracinha nenhuma. Deve ser clone das fezes k a gatinha não tapou.
Mas realmente... não tapar as fezes = eutanasia pk assim não pode sair de casa por mais de 1 dia... só pode mesmo ser brincadeira... de pessimo gosto, mas enfim.
P/ clones com ideias destas sugiro algumas dicas apresentadas neste topico: bater 100 vezes com a propria cabeça na parede, 3 badaladas e 1 balde de cal, pistola de alarme, psikiatra, etc e algo p/ se ocupar.
Mas realmente... não tapar as fezes = eutanasia pk assim não pode sair de casa por mais de 1 dia... só pode mesmo ser brincadeira... de pessimo gosto, mas enfim.
P/ clones com ideias destas sugiro algumas dicas apresentadas neste topico: bater 100 vezes com a propria cabeça na parede, 3 badaladas e 1 balde de cal, pistola de alarme, psikiatra, etc e algo p/ se ocupar.
-
- Membro Veterano
K clone mais sem gracinha nenhuma. Deve ser clone das fezes k a gatinha não tapou.