Gatito à janela

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

sábado jan 21, 2006 12:44 pm

É verdade... O meu Tobias arranjou um passatempo novo... "cuscar" tudo o que se passa na rua... sim,sim... agora, sempre que pode lá vai ele para trás da vidraça se sentar... e observar as vistas... até lá puz uma mantinha para ele melhor se acomodar... porque agora, é paradeiro certo!!! Um abraço meu e do Tobia!!! :oops: :p
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado jan 21, 2006 1:32 pm

Olá,

O meu Ulisses também adora pôr-se à janela. E com ele não há problema em deixar a janela aberta porque sabe bem que não tem permissão em passar para o exterior. É mesmo giro porque se ele se esquece das "regras" 8) basta chamar-lhe "ó menino, assim não" ou "não te estiques!" e ele volta à posição inicial. :lol:

cumprimentos,

;) ulisseia
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jan 21, 2006 5:59 pm

Olá boa tarde

Todo o cuidado é pouco em relação s janelas abertas, acrediteme se não perguntema quem já passou por isso, não queiram saber o que é perder um amigo destes por uma janela aberta.
Podem assustar-se com qualquer coisa e quando damos por eles já lá estão em baixo.
Tenham muito cuidado, masi vale prevenir do que remediar( já lá diz o ditado). ;)
Beijocas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 22, 2006 9:38 pm

FNVA Escreveu: É verdade... O meu Tobias arranjou um passatempo novo... "cuscar" tudo o que se passa na rua... sim,sim... agora, sempre que pode lá vai ele para trás da vidraça se sentar... e observar as vistas... até lá puz uma mantinha para ele melhor se acomodar... porque agora, é paradeiro certo!!! Um abraço meu e do Tobia!!! oops p
Cuidado com os raios de Sol directos no gato. São extremamente perigosos para o animal, tal como é nos humanos ;)

Ulisseia,

Ele até pode ser obediente...contudo os "azares" espreitam... e o seu não está livre... basta que passe uma pássaro a fazer uma razia...e voilá que o gato esquece a obediência...
Já não era o primeiro, segundo, terceiro e por aí fora... que são obedientes SÓ até um dia...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jan 23, 2006 11:56 am

É bem verdade k os gatitos ás vezes eskecem a obediencia. A minha tinha o habito de kd eu ia estender a roupa à varanda ela tb ia. Um dia estava eu a estender um lençol e ouvi um barulhinho, espreitei (antes de deixar cair o lençol) e só tive tempo de puxar a Xena, k ja estava do lado de fora das grades e agarrada só com as patitas da frente. Agarrei nela, trouxe-a p/ dentro e só tive tempo de me encostar ao balcão da cozinha, apanhei um susto tal k ia desmaiando e a Xeninha ao meu colo com os olhinhos completamente assustados, apartir daí, azar o dela, pode miar à vontade k enkt eu estou a estender a roupa ela está trancada. Ás vezes até brinco com ela "podes miar à vontade k o teu miar assim até tem graça".
E hoje, p/ arejar a casa uso a tecnica dos 3 dedos... se passarem os 3 dedos na fresta k eu deixei aberta, fecho mais um cadinho, é k ela tb adora cuscar o k se passa na rua.
Responder

Voltar para “Gatos”