Nem se podem ver

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 21, 2006 2:03 pm

não sei o que aconteceu. hoje, a kitty anda danada. parece que o principal alvo é o flávio. tem sido uma autêntica batalha campal. de manhã, quando cheguei a casa, estava tudo cheio de pelos. eram rugidos que até pensei que algum estivesse a morrer :o com tanta confusão, os cães ficaram muito excitados. para os separar, acabei por dar um trambolhão :cry: e tem durado todo o dia.
agora, tenho a kitty ao meu colo e o flávio a arranhar a porta para entrar. logo, vou sair e ficam todos juntos. quando chegar :o :cry:
anjjazul
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado jan 21, 2006 3:39 pm

É realmente uma pena não percebermos "gatês"!
Também passo por muitas situações em que gostaria mesmo muito de saber o que eles dizem, ou o que tinham a dizer sobre...

cumprimentos,

;) ulisseia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 21, 2006 3:54 pm

anjjazul Escreveu: logo, vou sair e ficam todos juntos. quando chegar :o :cry:
Se assim foi... então não os deixe juntos quando sair, Anja. A sua casa dá para os separar até regressar...portanto acho que é a melhor solução por agora até as coisas acalmarem... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sábado jan 21, 2006 5:07 pm

Cimueira, estou em crer que o gato é o animal que mais ciume tem eu só tenho duas princesas e deve ser de tanto as humanizar que de vez em quando sem nada fazer prever andam à estalada que até bufam só de se cheirar....
remédio unhas sempre bem cortadas, rezar para que nunca se ferirem uma À outra com gravidade, e qdo tiver mesmo de as deixar sozinhas nessas fazes é uma de cada lado da casa!)

a minha zuca ainda ontem me apareceu com o nariz arranhado.... ? foi de dia de certeza que andaram á bulha ouentao ate foi mesmo a brincar pois por vezes sao muito brutinhas.....enfim .... 8)
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 22, 2006 1:35 pm

hoje, o sossego voltou a esta casa. ontem, foi o dia inteiro de reboliço. a kitty ficou fechada enquanto estive fora. andava super assustada e com medo do flávio. já vivem juntos há tempo tempo. não sei o que lhes deu. a pikena teve de ficar a dormir no meu quarto. mais uma :p
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 22, 2006 9:50 pm

Mesmo os gatos de casa, castrados e ou esterilizados, no Mês de Janeiro, como ouvem os da rua em grandes algazarras, ficam em stress o que pode espoletar algumas lutas...mas depois voltam ao normal. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda jan 23, 2006 9:40 pm

Mesmo os gatos de casa, castrados e ou esterilizados, no Mês de Janeiro, como ouvem os da rua em grandes algazarras
isso não falta por aqui. daqui a pouco já tenho mais uns quantos para trazer do quintal. a mãe da rebeca e evinha anda em grandes renhaus :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”