Ajuda por favor!!! gatinhos doentes!!!!RECUPERADOS!PODEM BLOQUEAR!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça jan 24, 2006 5:48 pm

QUE MARAVILHA....SUSANA.....está bem melhor.....

digam lá que este menino não é lindão........

QUEM QUER UM ZAROLHITO!!!!!!!!EU JÁ TENHO UMA!!!!!! :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 24, 2006 10:20 pm

Nota-se perfeitamente um olhar muito mais límpido ;) :D

Boa sorte e continuação de bom trabalho... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jan 25, 2006 10:00 am

Pois é o gtainho esta nmesmo muito melhor mas estando ele com o outro olhinho perdido era necessário retirar e coser, mas sem um dono é muito provável que não tenha essa sorte ...
vamos torcer para lhe conseguir arranjar uma fat..
reforço aquilo que disse aqui no topico à uns dias, no site www.felinus.org existem grande possibilidade de se encontrar uma FAt temporária para o bichinho colocando um anúncio até com essas fotos.
Tenho felling que com sorte, se conseguia até adoptá-lo, A lindinha conheçe esse site ou outros no qual possa divulgá-lo ou quer que eu o faça? posso fazê-lo ou tem já em vista alguma fat ou possivel dono?
obrigado por ajudar os animais de rua:)
beijinhos e boa continuação
telma.
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 10:16 am

Zuca.......a Susana (lindinha_24)......pôs o apelo na felinus.....e em principio tudo indica que já arranjou fat para o menino ;) ;) :D :D :D ....vou falar com ela hoje outra vez (só a partir das 14h)...para ver se está tudo confirmado ou não (em principio é sábado).......vamos ver.....vamos rezar..... :D :D :D ....quando souber mais noticias eu digo..... ;) ;) ;)
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 11:59 am

tenho um pedido para um gatinho bebé e como os da "minha colónia são impossíveis de se apanharem, ainda falei nesse do olhinho... mas a moça em questão diz que quer um no máximo até às 12 semanas (3 meses) :( . Ainda falei com ela a tentar convence-la de que esse é jovem e blá. blá, blá... mas nada! :| . Quer mesmo bebé.
Disse ter gatos adultos que a mãe adoptou já adultos/jovens e que agora vai sendo tempo de ter um bebé só para ela. Comprou apartamento, vai viver sózinha e quer uma companhia felina mas, bebé.

Ainda bem que esse arranjou uma fat e com alguma sorte quiçá arranja um dono bom ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 12:32 pm

Obrigada Leo...pelo esforço.....se deus quiser ele vai ficar bem ....e até pode ser que a Fat se apaixone por ele ;) ;) ;) ;) .......logo à tarde dou certezas.....vamos ver... :? :? :?
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 12:32 pm

Obrigada Leo...pelo esforço.....se deus quiser ele vai ficar bem ....e até pode ser que a Fat se apaixone por ele ;) ;) ;) ;) .......logo à tarde dou certezas.....vamos ver... :? :? :?
efifafefe
Registado: quarta jan 25, 2006 12:30 pm

quarta jan 25, 2006 12:41 pm

Desculpa mas n sei como ajudar.
Mas pode ser útil dizeres o local da tua morada. pode ser que alguém da zona se prontifique a ajudar oferecendo serviços médicos para os animais!
Boa Sorte.
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 25, 2006 5:48 pm

Os gatitos estão na zona de odivelas........

quem puder ajudar...... :? :? ;) ;)
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jan 27, 2006 4:06 pm

um doninho????
GARFYELD
Membro Veterano

domingo jan 29, 2006 11:40 am

O bébé foi ontem para uma FAT......foi para o quentinho finalmente......estamos è espera de mais noticias....correu tudo muito bem.......mas....continuamos à procura de um doninho....

Upa bébé.....
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 29, 2006 9:54 pm

Fiqui feliz com a notícia... ;) :D

Hoje fui mais cedo alimentar os "minhaus"... e foi por um tris que não apanhei um dos pequerruchos...o fulaninho é mais rápido que um relâmpago.
Estava a comer e eu a pensar que estava distraido, fui lentamente até que consegui tocar-lhe o pelo do cachaço... bem que era "canja"...mas :roll: como sempre, foi mais rápido que o pensamento... :(

Vou tentando..."namorando-os" até que o dia virá... ;) . Que raiva...são tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindos :p

Boa sorte para a adopção desse gatinho ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

domingo jan 29, 2006 10:43 pm

Leo....afinal o gatito é uma menina e já tem nome é a Linda.....a Susana disse que falou coma fat e ela tá um bocadinho assustada, mas come muito bem e já usa o wc ;) ;) ;) ;) ..........

Já vi que tá a fazer progressos com os seus meninos....que bom.....tá quase.......fiquei muito triste hoje com a neve :( :( :( ...não por ter nevado que é lindo de se ver....mas por todos os meninos que andam na rua....onde se terão abrigado todos....tadinhos.... :cry: :cry: :cry: :cry:

Eles são danadinhos mas vai ver que com o tempo consegue caçá-los ;) ;) ;) ...muita sorte para si e para eles.....e já sabe a Linda procura um doninho 100000******....ela é especial..... ;) ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jan 31, 2006 12:35 am

Bem, então é Linda e não Lindo :p

Quanto aos gatitos... hoje nem se aproximaram da comida :roll: . "gato escaldado, de água fria tem medo" :p mas vou vendo...
Um dia destes faço-lhes uma pega como fazem aos Touros :p e lá vou eu de joelhos ao chão, mas tento ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano

terça jan 31, 2006 6:02 pm

Leo Vá preparada.....leve logo postas umas joelheiras :p :p :p ....mulher prevenida vale por duas!!! :D :D :D :D

Vai conseguir........eles são tão marotos!!! :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”