não sei se "isto" passa depressa. durante anos, o gaspar não largava o pantufa

o outro coitado, até ficava parvo. agora o meia leca do serafim atrás do pinóquio é que é de morrer a rir.  :p  :p  :p
  o outro coitado, até ficava parvo. agora o meia leca do serafim atrás do pinóquio é que é de morrer a rir.  :p  :p  :p anjaazul
Moderador: mcerqueira

o outro coitado, até ficava parvo. agora o meia leca do serafim atrás do pinóquio é que é de morrer a rir.  :p  :p  :p

camie Escreveu: AHH... e falando em castração , estou com duas gatas de 4 meses aproximadamente ...
Logo terei que castrar as duas , apesar de todo o esclarecimento sobre a castração em femeas que eu li aqui , me aperta o coração saber que minhas 'filhinhas' queridas vão passar pela faca...
QUE DÒ!!!
Mas como sabemos é o melhor para elas não é mesmo?!
 ...ainda se mijou 2 vezes tadinho pq ele nem se conseguia por em pé e eu tb não percebi o que ele queria e pequei ao colo claro que fez por mim abaixo tadinho de pois não conseguia comer vom aquilo na cabeça, tive que tirar nos 1ºs dias e por sempre que ele ia comer e era vÊ-lo todo contente até p+arecia que não tinha acontecid nada, mas assim que lhe punha aquilo , ficava muito triste sempre de cabeça baixa e andava sempr de marcha atras
 ...ainda se mijou 2 vezes tadinho pq ele nem se conseguia por em pé e eu tb não percebi o que ele queria e pequei ao colo claro que fez por mim abaixo tadinho de pois não conseguia comer vom aquilo na cabeça, tive que tirar nos 1ºs dias e por sempre que ele ia comer e era vÊ-lo todo contente até p+arecia que não tinha acontecid nada, mas assim que lhe punha aquilo , ficava muito triste sempre de cabeça baixa e andava sempr de marcha atras  e quando andava para a fente batia com o funil em qq coisa e ficava lá prado á esoera que o fossemos desvira, mas depois já conseguia comer e tudo o ciaxote é que foi complicado, mas ao fim de 4 dias estáva como novo e não levou pontos
 e quando andava para a fente batia com o funil em qq coisa e ficava lá prado á esoera que o fossemos desvira, mas depois já conseguia comer e tudo o ciaxote é que foi complicado, mas ao fim de 4 dias estáva como novo e não levou pontos