Se houver quem possa ajudar...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sexta fev 03, 2006 11:03 am

Olá bom dia a todos,

Venho deixar esta mensagem a quem puder ajudar, o texto que se segue, transcrevi-o do site da Associação dos Amigos dos Animais do Porto (www.aaaporto.com)...De vez em quando vou ao site saber o que para lá se passa e hoje dei de caras com esta situação, que me deixou bastante revoltada, nem tenho palavras para exprimir o k sinto... Enfim, se houver alguém que possa ajudar...

[i]Simpatizantes e Amigos dos animais, por favor contribuam, divulguem, sobretudo por contactos do Norte, que estão mais perto!
Venho aqui divulgar a desgraça que aconteceu na AFECTU - Associação de Protecção Animais em Aveiro. Esta associação foi altamente vandalizada, levaram toda a ração, vassouras, bacias, medicamentos, mantas, tudo.

Estão sem nada, e desesperados! Parece que até muros partiram. A notícia saiu no Diário de Notícias no passado dia 18.

Sei que a vida é difícil para quase todos, de modo geral, mas se esta associação não tiver ajuda urgente não se sabe o que vai ser daqueles animais.

Deixo aqui o site da associação , e por favor divulguem, já é uma grande ajuda.

http://afectu.bedigital.tv/

Se entretanto, mesmo sem visitarem o site, decidirem ajudar, mesmo que seja com alguns poucos “eurozitos”, poderão

fazer os donativos através da conta no Banco Bilbau e Vizcaya Argentária com o

NIB: 0019 0011 0020 0045 1640 3

Se preferir contribuir com alimentação, mantas, tapetes, artigos de limpeza ou qualquer outro donativo

Poderá contactar a Associação através do telemóvel 968625207

Ou para o Apartado 3863811-901 Aveiro

Ou ainda através do e-mail [email protected]
[/i]

Obrigada pela atenção de todos
Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”