Olá, não se zanguem por estar a colocar esta mensagem aqui, mas tambem tem a ver com animais abandondos.
Vi agora nas noticias, não sei em que pais era, mas realemente foi muito bem feita.
Uma "senhora" foi obrigada a passar a noite ao relento no meio da mata porque abandonou o seu animal. Pelo que vi (estava no café não dava para ouvir) estava a nevar e devia estar um frio.
Assim aquela "vaca" ficou a saber o que deve ter passado o gatito.
Se Portugal seguisse o exemplo as nossas matas estavam cheias de gente a dormir ao relento.
Susana
Um BOM exemplo.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Sim, tambem eu vi esse caso.
Mas achei MUITO MUITO MUITO POUCO ser condenada a estar APENAS 15 dias na prisao por abandonar trinta e tal gatos em parques.
Para mim, deveria estar anos.
e dormir ao relento? TODOS OS DIAS.
Mas achei MUITO MUITO MUITO POUCO ser condenada a estar APENAS 15 dias na prisao por abandonar trinta e tal gatos em parques.
Para mim, deveria estar anos.
e dormir ao relento? TODOS OS DIAS.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Desculpem mas isto é um forum de adopção existe um de generalidades.
Por isso é que pessoas válidas cada vez intreveêm menos,porque se perde neste forum de ADOPÇÕES, tempo muitas vezes precioso,com coisas que são( importantes ?)mas que não são o objectivo do mesmo.
Por isso é que pessoas válidas cada vez intreveêm menos,porque se perde neste forum de ADOPÇÕES, tempo muitas vezes precioso,com coisas que são( importantes ?)mas que não são o objectivo do mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Tomi Escreveu: Olá, não se zanguem por estar a colocar esta mensagem aqui, mas tambem tem a ver com animais abandondos.
Engraçado...Mkiko Escreveu: Desculpem mas isto é um forum de adopção existe um de generalidades.

Agora percebeo esta sua reacção Mário!!!

Nesta altura já tinha devolvido a Big, não?
Cumprimentos
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Não vi a noticia mas acho k essa "sra" foi mt sortuda. Se fosse eu a dar-lhe o castigolargava-a mesmo no meio da selva amazonica, tipo "desenras-te!". Afinal, foi no fundo o k fez aos gatos, deixa-los à sua sorte. Pois ela deveria ter o mesmo fim.
Mas, sinceramente já é um começo. Se fosse assim em td o lado, provavelmente as pessoas pensariam 2 vezes antes de fazer tal coisa.
Mas, sinceramente já é um começo. Se fosse assim em td o lado, provavelmente as pessoas pensariam 2 vezes antes de fazer tal coisa.
Não deixaria de ser interessante que quem abandonasse um animal fosse vendado e largado por exemplo, no meio do Gerês bem longe de tudo e todos. E agora, desenrasca-te, volta a casa se fores capaz.
Mkiko, não deixa de ser interessante a sua atitude, tão preocupado com a existência deste tópico, mas tão benevolente com a sua própria atitude. Muito interessante! A si também lhe fazia bem o ar do Gerês para meditar.
Mkiko, não deixa de ser interessante a sua atitude, tão preocupado com a existência deste tópico, mas tão benevolente com a sua própria atitude. Muito interessante! A si também lhe fazia bem o ar do Gerês para meditar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>