Program

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
karula
Membro
Registado: quinta ago 11, 2005 8:42 am

terça fev 07, 2006 11:36 am

Olá a todos!

Alguém me sabe dizer se o Program é bom para os insecticidas ( principalmente pulgas)? Tenho usado o frontline mas não me parece que seja mto bom pois nos fins-de-semana a minha gata acaba sempre por vir para casa com uma pulga ou duas.
O Program é ingerido ou é de aplicação no pêlo? Poderei encontrar em farmácias ou só em vets?
Obrigada a todos desde já.
karula
Membro

terça fev 07, 2006 11:39 am

Desculpem... é repetida!! :oops:
karula
Membro

terça fev 07, 2006 11:40 am

Desculpem... é repetida!! :oops:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 07, 2006 11:54 am

Olá,

O Program é sempre dado em conjunto com outro desparazitante externo. O Program ataca as pulgas existentes ainda no seu estado mais jovem. Pessoalmente uso o advantage pipetas e nunca senti necessidade de utilizar mais nada.
Por norma, junta-se o program, quando o animal é alérgico à picada da pulga.

Eu também trato a casa com Ecktokill ambiente. Sou alérgica a pulgas e não convivo com elas, com pipeta e tratamento da casa está tudo controlado, não há pulgas para ninguém.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 07, 2006 11:55 am

Bom dia Karula,
Eu sou uma desgraça no k diz respeito a nomes de medicamentos ou outros produtos p/ a saude da minha bebe pk kd tenho algum problema vou ao vet e geralmente trago td de lá.
A Xena é rarissimo ter pulgas, mas uma vez k as apanhou eu usava o fronteline e não estava nada satisfeita, usava-o p/ por nos tapetes se saltasse alguma p/ lá morria. Na altura sei k comprei umas pipetas da Bayer e sei k a embalagem era esverdeada, mas não sei o nome :oops: e foi um espectaculo, acabei com elas em menos de nada e não stressava a Xena com o barulho do pulverisador k ela detesta.
Boa sorte na extreminação desses "animais domesticos" indesejaveis e saltitantes.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça fev 07, 2006 12:24 pm

Não vi a resposta da Lu, o nome das pipetas k eu uso é esse mesmo "advantage" e acabo com akilo em 3 tempos. É k eu tb sou alergica a picadelas de pulgas, fico mais de um mês com a marca e dá uma coceira desgraçada.
Agora o Ecktokill ambiente é uma novidade p/ mim mas k se algum dia precisar vai ser mt util... pois se dakela vez k a Xenita apanhou pulgas eu já dizia k ia por uma pipeta em mim tb :lol:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

terça fev 07, 2006 11:40 pm

O program evita que as pulgas nasçam,... porque actua a nível da composição da cápsula do ovo, não permitindo que ela se forme e, é dado interiormente, o adantage que eu gosto muito, é uma pipeta que se coloca no pescoço do animal e faz com que as pulgas morram em 24 horas. Só se deve colocar se se tiver dado banho ao animal ,48 horas depois
Responder

Voltar para “Gatos”