Preciso de ajudaa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Codinha
Membro Júnior
Registado: quarta mar 01, 2006 12:10 pm

quinta mar 02, 2006 2:41 pm

Hoje a minha gatinha caiu aqui do segundo andar :| Ficámos todos muito preocupados, mas ela não mostrou nenhuma ferida nem sangue! Felizmente!!!! Mas nós reparámos que ela está a cochear! nós apalpamos as patinhas dela mas ela não se queixou de nenhuma! Como de momento não há meios financeiros :? :? de a levar ao veterinário, decidi pedir ajuda aqui o que axam que deve ser? :cry: :cry:

Obrigada ;) :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 02, 2006 2:48 pm

Terá que ser vista por um vet. Se os meios financeiros não ajudam converse com o veterinário, ele vai ver a gata com certeza. Depois de uma queda grande o animal deverá ser sempre visto por um profissional.
E cuidado com as janelas e varandas. Gatos são bons equilibristas mas não voam.
Tem veterinário?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Codinha
Membro Júnior

quinta mar 02, 2006 2:53 pm

Em tanto tempo em que a gatinha está ca em casa foi só um instante com a janela aberta.. prontos foi o sufeciente! Obrigada ;)
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 2:54 pm

Mas tem ou não tem veterinário?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Codinha
Membro Júnior

quinta mar 02, 2006 2:55 pm

Nós temos um veterinário aqui perto que abriu, é essa a nossa sorte, se calhar se nós formos lá eles vêm a gatinha!
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 02, 2006 2:59 pm

Se a Claudia despencasse da janela abaixo ía ao médico não ía? Vá ao vet, converse com ele e logo as coisas se resolvem. Boa sorte para a bichana, espero que reconsidere em levá-la já.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 02, 2006 3:05 pm

2º andar ainda é alto, por isso a queda não é pequena! Não é preciso haver feridas e sangue, muitas vezes os maiores estragos são internos, o que é mais grave!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 02, 2006 3:08 pm

Ola,
Por favor leve a gatinha ao vet, ela até pode não ter partido nenhum osso, mas pode ter havido sequelas internas e se assim for pode até correr o risco de perder a sua gata.
Vá ao vet , fale com ele peça para pagar nem que se seja em prestações, agora não deixe é a gata sem ser examinada.
Cumps
Codinha
Membro Júnior

quinta mar 02, 2006 3:12 pm

Os meus pais já a levaram lá... e antes de eu escrever aqui eles já estavam a pensar como a deviam de a levar, não pensem que nos não temos preocupação ou mesmo preguiça com os gatinhos, obrigada na mesma, de qualquer maneira se eu me mandasse da janela eu ia para o hospital e não pagava 75€ de consulta...mas como nos preocupamos com ela... tem de ser :? :|
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta mar 02, 2006 3:48 pm

Não há dinheiro k pague a saude dos nossos amigos.
Mas está td bem com a menina?
As melhoras bem rapidas p/ ela.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 02, 2006 4:02 pm

75€ de consulta??? :o :o

O vet leva esse valor de consulta??? No vet dos meus animais são 21€ de consulta tudo o restante é pago à parte claro (rx, análises, medicação....)

desculpem este forum é de gatos e eu não tenho gatos mas este valor assustou-me
Codinha
Membro Júnior

quinta mar 02, 2006 8:08 pm

oi! Eu agradeço a vossa preocupação! E é verdade aqui é tudo muito caro realmente!! Enfim felizmente foi tirado um grande peso de cima de mim e de todos nós ca em casa, os meus pais chegaram ainda à pouco com a gatinha, fez análises... foi só um mau jeito, precisa de repouso e atenção e ajuda para a maioria das coisas ;) fico tão contente só de pensar que poderia ser uma coisa muito pior e que ela vai ficar melhor dentro de uns dias, só precisa mesmo de descansar! Tudo de bom para vocês e obrigado pela vossa atenção!! :D
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mar 02, 2006 11:26 pm

Nenhum veterinario leva 75 euros só de consulta... deve ter feito analises, rx, etc....

Já agora Codinha cuidado com as janelas tenha-as sempre fechadas e NUNCA mas NUNCA peça ajuda numa urgência na internet...nem um médico veterinarios lhe pode dizer via net o que se passa, quantyo mais leigos...
Responder

Voltar para “Gatos”