vou mudar de casar e adoptar uma gatinha, mas ja tenho um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anokaxita
Registado: segunda mar 06, 2006 4:06 pm

terça mar 07, 2006 11:23 pm

olá,

Ele ao principio vai estranhar.. eu ja passei uma situaçao identica.
A minha gata também estranhou quando veio para o andar entao eu fui com ela passear para o jardim.
Ela parecia uma maluca toda contente agora cada vez que ve a porta aberta dexe as escadas.
Ela vai habituar-se vais ver não fiques preocupada.. :D
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta mar 08, 2006 9:36 am

Obg , tou esperancosa que tudo corra bem.. ate porque como vou capar o gato tlvz ganhe juizo :?

Thanks
pnevesm
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 2:18 pm

A GATINHA VEM ESTE SABADO :D

afinal vem mais cedo .. 1 mes e 2 semanas...

a senhora tambem esta com um pouco de pressa porque tem medo que ela seja atropelada porque os tem na garagem.. a vet disse q nao havia problema qlqr coisa sempre posso dar o leite a substituir da royal canin (pelo menos usei com os cachorrinhos e resultou muito bem)

tenho receio e que me acontece alguma situacao tipo a da xena :? mas como o meu mischa sempre teve habituado a caes... talvez nao estranhe com a gata..
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quarta mar 08, 2006 3:00 pm

tou esperancosa que tudo corra bem.. ate porque como vou capar o gato tlvz ganhe juizo
Peço imensa desculpa mas se o seu gato for como o meu... mesmo capado... doidivanas até mais não!!!! :o :roll: :o
pnevesm
Membro Veterano

segunda mar 13, 2006 9:37 am

pois é ja tenho a gata em casa.. e linda mas.. perdemos a noite de sono...

o gato no sabado a tarde (qdo ela chegou) parecia doido.. nem a rua quis ir!!! andou a correr de um lado para o outro a miar...

tentou mordeu a gata mas foi enxotado, entao resolveu ir "descarregar" em cima da cadela.. a Xuca ficou tao parva a olhar para ele que voces nao imaginam..

entretanto meti a gata no quarto com a ereia e a comida e o gato e a cadela ficaram no resto da casa..

passou-se ate uma noite razoavel de sabado para domingo, no domingo o gato parecia mais calmo e a cadela deixeou tambm de tentar saltar para cima da gata entao deixei as portas abertas.. qual o meu espanto!! :D

o gato foi ter com a gata e e comecou a dar-lhe banho.. mas assim que ela comeca a tentar brincar com ele, ele foge..

talvez hoje ou amanha ja brinquem, a cadela bem tenta brincar mas como e mito grande e pesada para ela ela magoa-se e assanhasse :? mas assim que se esquece tambem vai atras da cadela e morde-lhe a cauda :D

bem penso que sim que quanto a gata nao haver qualqwuer problema :D
Responder

Voltar para “Gatos”