O Bongo está cheio de nós mas essa parte fica p/ dp k agora há coisas mais importantes p/ pensar.
Ora aki está o mais parecido k encontrei:

As do Bongo vêm dp.
Moderador: mcerqueira
Bigada... bigada! Eu a ver se a “minina” não se lembrava... Agora só resta ficar à espera que lhe vai acontecer o mesmo... pois... pois... A “minina” só é uns dias mais nova que eu...Patricia pelo dia de ontem, k faças mts e bons anos de vida.
Tenho a certeza que ajudará!!!Isto realmente não está a ser facil, nem dificil, está a ser complicado.
Espero k esta minha experiencia possa de alguma forma ajudar alguem no futuro, pois tb foram atitudes e experiencia partilhadas, palavras amigas k me fizeram andar p/ a frt.
Minha Krida, tu achas mesmo que nós temos o controle de alguma coisa? Temos de aceitar quando temos de aceitar, temos de berrar quando temos de berrar e por ai fora..."Insistir com a adopção é um erro" eu só olhei p/ o meu umbigo e só keria virar costas ás consekencias k eu tinha criado, 1º pk fui eu k transformei a Xena no k ela é, uma mimada e sra de td, 2º o Bongo não apareceu por lá sozinho, fui eu k o levei. Pensei k estava preparada, mas como cada caso é um caso, as coisas fugiram do meu controle.
Pois... mas não déste! Isso é que importa! E mais: foste humilde e aprendeste uma grande lição!(...) e eu a olhar p/ a Xena com vergonha de mim mesma e a sentir-me uma *** só de pensar k se tivesse dado os 2 p/ adopção sem seker tentar estaria neste momento a sentir-me a pior das pessoas.
(eu preciso de dizer mais alguma coisa?K doi p/ nós, ai isso doi, mas nunca se eskeçam k se doi p/ nós p/ os animais tb doi e mt.
Mas não dizem k o amor vence td, pois digo-vos k vence mesmo. É uma batalha k temos k enfrentar, batalha p/ a apresentação e batalha p/ os nossos medos, mas sentir-mos a honra da vitoria e ver k eles ganharam um amigo é do mais compensador k há. Desistir é abandonar os nossos animais, e ter k viver de consciencia pessada por ter-mos feito os outros pagarem pelos nossos medos.