É a 1ª vez que estou a usar o fórum... pois preciso da Vossa ajuda!
Tenho 2 gatas lindas, a Luna de 4 anos e a Noha de 17 meses. Ambas estavam abandonadas e criei-as desde bebés. A Noha juntou-se à familia, pois sentia que a Luna precisava de ter com quem falar.
A Luna é uma gata branquinha muito dócil. Não tem raça especifica. Tem o pêlo curto, quer dizer maior do q é normal, pois o seu pai tinha o pêlo comprido.
A Noha é preta e branca, muuuito activa e destruidora, tem pêlo médio. Embora não saiba a raça, os Veterinários dizem ter mistura de Bosque.
Embora a Noha tenha o pêlo mto mais farfalhudo e comprido que a Luna, não larga pêlo. No entanto a Luna é uma desgraça... basta movimentar-se um pouco q só se vêm tufos de pêlo pelo ar...
Escovo-a 1, 2 vezes por semana; a ração é própria para o pêlo; dou-lhe vitaminas; pasta de malte e nada resolve o problema de queda de pêlo. Toda a minha casa e roupa está cheia de pêlos brancos...
Para além do incómodo dos pêlos por toda a casa, para ela penso que é bastante desagradável, pois vomita mto para os deitar fora!

O pêlo dela é sedoso, a pele dela está hidratada (felizmente)... será q posso fazer alguma coisa para acabar com a queda de pêlo?

Bjs meus e lambidelas da Noha e da Luna
Carina