como juntar gatos desconhecidos para cruzarem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta mar 15, 2006 9:28 am

Olá,

Gostava de perguntar a quem já fez isto, para me elucidar um pouco nesta matéria.... Tenho 2 gatos machos Bosque da Noruega e procuro 2 gatinhas da mesma raça puras... mas o problema é: como irei juntá-los (casais separados claro!). Se são gatos que nunca se viram como se vão dar bem? Ou isso faz parte da "dança" :lol: ..... agora a sério.... alguém já fez isto? Desde já obrigado!

Cumprimentos ;)
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quarta mar 15, 2006 12:38 pm

Olá

Certamente não sou a pessoa mais indicada para o ajudar mas pelo que tenho lido neste e noutro forum, é o macho que vai ao territorio da femea e esta tem que estar no cio.
Nao é muito mas já podera contornar um pouco o mau relacionamente que os gatos tenham entre si se nao tiver pelo menos estas condiçoes....
Prepare-se para ler respostas que certamente não irá apreciar e que muitas delas não deixam de ter a sua razao!!
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta mar 15, 2006 2:13 pm

Obrigado pela sua resposta. Estou a perguntar isto, porque queria saber mais pormenores por quem já passou por isto, como o fez, quais as técnicas para os juntar, etc...
Já tinha falado com uma vet e disse-me o contrário... q a femea vai ao territorio do macho.
vanessards Escreveu: Prepare-se para ler respostas que certamente não irá apreciar e que muitas delas não deixam de ter a sua razao!!
n percebi! porque razão haveria eu de não gostar de ler algumas respostas? Obrigado!

Cumprimentos,
Hilda Borges
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta mar 15, 2006 2:31 pm

vanessards Escreveu: Olá

... pelo que tenho lido neste e noutro forum, é o macho que vai ao territorio da femea e esta tem que estar no cio.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

que bela tareia que esses machos vão levar,.... :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quarta mar 15, 2006 2:40 pm

LOL

peço desculpa, têm razao... troquei a conversa toda:) :) :) :)
coitado do macho... em casa da menina, ja todo pelado a suplicar para que o levem e a jurar que vai virar gatogay!! ;)
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 15, 2006 2:53 pm

hehehehehehehehe gatogay :lol: :lol: :lol:

isto faz-me lembrar os meus gatinhos, pois o meu "Garfiled" tenta montar o "Gigio" e chamamos-lhes larilas :lol: :lol: :lol:

Socorro..... gatinhas precisam-se :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”