quinta mar 23, 2006 10:02 pm
Vou arriscar a escrever a minha opinião, digo arriscar porque já li muitos tópicos que começam despretenciosos e de repende toda a gente caí em cima do autor. Alguns ataques acho tão ridiculos que nem me dou ao trabalho de responder outros ne,m os consigo ler até ao fim, tal é a ...
Não conheço a história deste Sr. que lhe mataram (ou não) a gata, mas acho legitimo ele poder expor o sucedido, mas acho completamente idiota (e atenção não estou a atacar ninguem, escusam de mandar "bocas") algumas respostas que aqui se colocam.
Quanto a denegrir a imagem de veterinários, não sou obviamente a favor, isto porque dependo deles para muita coisa e tenho a maior confiança nos que escolhi, sendo que já tive más experiencias, que passaram pela negligencia e falta de etica e também eu abri um tópico a contar o que se passou, porque garanto, não queria nem quero que ninguem passe pelo que passei por falta de informação no que diz respeito a maus profissionais.
Quando alguem expõe um caso e principalmente porque se trata de um forum de animais e se depreende que quem aqui está gosta realmente de animais (e particularmente dos seus) muitas das vezes está revoltado com algo e pretende evitar que o mesmo aconteça com outras pessoas.
Relativamente ao Sr. ter pedido a autopsia no local do "crime" acho realmente que foi um erro. Mas digam-me lá que numa situação complicada conseguem manter sempre a lucidez? E o impulso do momento pode levar a cometer erros.
Quem nunca pecou atire a primeira pedra. Eu garanto que não tenho pedras para atirar nem quero atirar.
Perdoem-me o testamento.
E espero realmente não ter retaliações
Obrigada.