BEBÉS - deixar a mãe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Não sei ao certo, mas axo k com 3 semanas é capaz de ainda ser cedo! 

-
- Membro
- Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
- Contacto:
Pois eu nunca as trazia com 3 semanas, uma vez tive uma gatinha que apanhei sem mae na rua, a vet disse que ela tinha 4 semanas não sei se tinha ou não, mas nao consegui salva-la, ia quase todos os dias ao vet e ela acabou por morrer com diarreia
mas também quando a apanhei estava um bastante mal tratada. O que queria saber era a idade ideal para que elas não corram qualquer risco.

No minimo devem estar com a mãe até às 8 semanas. Mas o ideal é sairem com 12 semanas, vêm gatinhos muito equilibrados, sociáveis e dóceis.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boas,
Nada a acrescentar ao que disse a LuMaria... assim a sua cunhada tem mais um tempinho pra ir comprando as coisas prós bebés. Não se esqueça de manter a ração com que vêm da mãe... mudar a marca pode ser perigoso.
Boa sorte
Nada a acrescentar ao que disse a LuMaria... assim a sua cunhada tem mais um tempinho pra ir comprando as coisas prós bebés. Não se esqueça de manter a ração com que vêm da mãe... mudar a marca pode ser perigoso.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
ccSantos,
Qualquer gatinho pode deixar a mãe às 8 semanas. Por norma quanto mais tarde melhor mas tudo isso é muito subjectivo...
Um felino bebé que já coma por ele a ração seca, pode deixar a mãe às 6 semanas. Claro que quanto mais tarde melhor para a aprendizagem do filho, pela mãe. Contudo há gatas e gatas...há as que assim que notam que os filhos já comem por eles próprios e saturadas que estão de estar a criar uma catrefa deles... largam-nos de mão sendo que algumas dão-lhes mesmo patada...! Já não os querem ver por perto! E, nesses, nada melhor que retirá-lo da mãe antes que passem de inofensivos a ofensivos...
. A mãe quando já saturada pode acabar por lhes transmitir agressividade...!
Leo
Qualquer gatinho pode deixar a mãe às 8 semanas. Por norma quanto mais tarde melhor mas tudo isso é muito subjectivo...
Um felino bebé que já coma por ele a ração seca, pode deixar a mãe às 6 semanas. Claro que quanto mais tarde melhor para a aprendizagem do filho, pela mãe. Contudo há gatas e gatas...há as que assim que notam que os filhos já comem por eles próprios e saturadas que estão de estar a criar uma catrefa deles... largam-nos de mão sendo que algumas dão-lhes mesmo patada...! Já não os querem ver por perto! E, nesses, nada melhor que retirá-lo da mãe antes que passem de inofensivos a ofensivos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Ôh bebe mais linda. Ai k saudades de gatinhos bebes.
-
- Membro Veterano
Ccsantos, não posso ter mais gatinhos
estipulei o limite de dois p/ ter a certeza k posso facultar-lhes tds os bens essenciais.
Assim, vou-me regalando a ver os dos outros
Por isso vou pedindo fotos
p/ lavar as vistas.

Assim, vou-me regalando a ver os dos outros

Por isso vou pedindo fotos

-
- Membro Veterano
Ccsantos, sua desviadora da verdade
confesse, não vai fazer visita nenhuma ao mano nem à cunhada, é aos gatinhos bebes
Entra em casa do mano e da cunhada e: "Olá, estão bons? Onde estão os gatinhos?"

Entra em casa do mano e da cunhada e: "Olá, estão bons? Onde estão os gatinhos?"