O meu gato agora anda sempre com a cauda eriçada...será normal
 andará mais assustadiço???
 andará mais assustadiço???Por exemplo quando chegamos a casa, a porta da sala é em frente á da rua, e ee vê o nosso relfelo nos vidros e o rabo dele dupica logo de tamanho parece um texuguinho...
 ai até compreendo pode parecer que está a ver outras pessoas , mas ás vezes quando estamos a brincarcom ele e com um ratinho que ele adora e andamos na correria, ele sem mais nem menos fica com o rabo naquele estado e é só esmo o rabo o corpo fica normal...ele tem 9 meses...mas a cauda eriçada, ou melhor eles quando ficam eriçados não é sinal de medo???
 ai até compreendo pode parecer que está a ver outras pessoas , mas ás vezes quando estamos a brincarcom ele e com um ratinho que ele adora e andamos na correria, ele sem mais nem menos fica com o rabo naquele estado e é só esmo o rabo o corpo fica normal...ele tem 9 meses...mas a cauda eriçada, ou melhor eles quando ficam eriçados não é sinal de medo???  
 Não percebo o que o faz ficar assim
Isabel
 Mas depois passa-lhe. Não o faz para magoar ou morder ninguém. É extremamente meigo chegando ao ponto de começar a ronronar ainda antes de lhe tocarmos, lol. Mal vê uma mão na direcção da sua cabecita para lhe fazer uma festa começa logo a fazer ronron
  Mas depois passa-lhe. Não o faz para magoar ou morder ninguém. É extremamente meigo chegando ao ponto de começar a ronronar ainda antes de lhe tocarmos, lol. Mal vê uma mão na direcção da sua cabecita para lhe fazer uma festa começa logo a fazer ronron  
 é bem capaz de ser isso mesmo, uma demosração de nãos ei bem ,m as deixa cá mostrar a este rato(brinquedo) que quem é o mauzão sou eu...
 é bem capaz de ser isso mesmo, uma demosração de nãos ei bem ,m as deixa cá mostrar a este rato(brinquedo) que quem é o mauzão sou eu...  o Hecep explicou bem
 o Hecep explicou bem