Bom dia,
Talvez não me tivesse explicado bem. Não estou muito preocupada com os possíveis estragos dos gatos, porque quando se tem animais é um pouco como ter crianças pequenas, fazem os seus disparates e das duas uma, ou guardamos tudo o que é acessório, ou arriscamo-nos a que de vez em quando, lá vá mais uma tralha para o lixo.
Ora, eu, não quero as minhas "coisas" guardadas" quero vivê-las,claro que me arrisco, mas é como já disse se partirem e se eu puder, substituo.
E não têm partido muito. O problema para mim com esta gata, é o mau cheiro que ela já espalhou pela casa toda, este fim-de-semana, descobri mais uma, o sofá do meu quarto está cheio de xixi, eu cheirava-me mas pensava que era o cheiro que ainda não tinha saído da parede e da cómoda. Mas, como o cheiro estava a aumentar, resolvi dar volta a tudo até descobrir de onde era, porque já não era possível que fosse só da cómoda ou da parede. Ainda não tinha descoberto, que fosse o sofá porque tinha uma coberta de organza que não estava manchada, quando a tirei é que vi o lindo trabalho.
Acreditem, que sou incapaz de magoar os animais, mas esta gata está-me a fazer perder a paciência, se fosse minha já estava a caminho da Vet, como não é, tenho que confrontar a dona que os estragos que ela está a fazer, depois fico eu toda "enrolada" com o ar de tristeza da minha afilhada
Ai, valha-me Santo Ambrósio.
Um abraço
Isabel