Olá a todos pois é a Nina foi finalmente operada no hospital dos animais em Odivelas. foram uns queridos lá, gostei imenso. Veio hoje para casa e esta aqui toda carentezinha no meu colo, arrasta o "funil" por todo o lado, e faz marcha-atrás como ninguem, mas apetite n lhe falta e salta c ningume p cima das cadeiras e cama.
Quero agrader-vos a todos pelo apoio prestado em todos os meus problemas. Um garnde Bem hajam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e um miau da Nina
A Nina já foi operada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Olá Catarina, foi no hospital dos animais na ramada né? ou melhor na radial?
Posso saber qto pagou....???
è que á pouco liguei para aquela clinica que fica mm á entrada de odivelas, ao lado da pastelaria presidente( julgo de conhece) e fiquei banzada c o valor q me pediram...
Tudo de bom p a sua Nina, festinhas nela
Posso saber qto pagou....???
è que á pouco liguei para aquela clinica que fica mm á entrada de odivelas, ao lado da pastelaria presidente( julgo de conhece) e fiquei banzada c o valor q me pediram...

Tudo de bom p a sua Nina, festinhas nela

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!!
Ainda bem que correu tudo bem com a sua gatinha!!
Também sou cliente no Hospital dos Animais na Ramada / Odivelas.
Amanha vou lá com a minha gata para eles verem dois carocinhos que ela tem!! Possivelmente também será operada lá! A minha cadela também foi lá operada e foi muito bem tratada e sempre que chega lá vai sempre muito contente ter com toda a gente.
Também gostava de saber quanto foi a operação (para eu também ter uma ideia). Se quiser responder por pm, tudo bem!!
Bjinhos!!
Ainda bem que correu tudo bem com a sua gatinha!!

Também sou cliente no Hospital dos Animais na Ramada / Odivelas.
Amanha vou lá com a minha gata para eles verem dois carocinhos que ela tem!! Possivelmente também será operada lá! A minha cadela também foi lá operada e foi muito bem tratada e sempre que chega lá vai sempre muito contente ter com toda a gente.
Também gostava de saber quanto foi a operação (para eu também ter uma ideia). Se quiser responder por pm, tudo bem!!
Bjinhos!!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Cuidado com o que sublinhei... a saltar dessa forma pode rebentar pontos ou ainda fazer uma hérniacatarin_almeida Escreveu: Olá a todos pois é a Nina foi finalmente operada no hospital dos animais em Odivelas. foram uns queridos lá, gostei imenso. Veio hoje para casa e esta aqui toda carentezinha no meu colo, arrasta o "funil" por todo o lado, e faz marcha-atrás como ninguem, mas apetite n lhe falta e salta c ningume p cima das cadeiras e cama.
Quero agrader-vos a todos pelo apoio prestado em todos os meus problemas. Um garnde Bem hajam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos e um miau da Nina

Desejos duma boa recuperação,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 03, 2006 2:50 pm
Acabei de vir do hospital dos veterinários na ramada/radial, os pontos da Nina segundo o vet não podiam estar melhor ele até disse q ela podia andar sem funil (coitada o funil é demasiado pesado p ela) e pôs-lhe uma ligadura á volta da barriga ( o penso descolou ao fim de um dia"!!!! e eu tive q fazer o mesmo por-lhe uma ligadura em cima do penso p o segurar). Em principio segundo o vet 2ª feira vai tirar os pontos, fiquei super contente.
Leo não se preocupe porque a minha cama é muito baixinha e a cadeira q ela sobe é um "ovo" baixinho onde ela sempre gostou de dormir, obrigada pela sua preocupação.
Quantos às curiosidades preço/método foi assim:
1. Nina fez jejum desde as 20h de domingo até segunda as 10h da manha hora a que estava marcada a operação (tive q por os meus 3 bichano em jejum n é tarefa facil mas assim n há tentações) só agua mais nada
2. ficou la desde as 10h de segunda até terça feira as 13h qdo teve alta . O vet ligou-me as 19h de segunda a dizer q a cirurgia inha corrido bem e na terça tive q ligar ao meio dia p saber se ela tinha alta ou não
3. Paguei na segunda feira um sinal de 100 euros e na terça mais 84 euros o q faz 184 euros ( inclui: cirurgia - 150 euros; medicamentos, funil (6 euros), internamento (fica a soro)
4. tIVE ainda q comprar o antibiotico (comprei generico p ser mais barato em vez do clavamox q era o dobro do preço) e o antiflamatório (Maxilase) que custou 8 euros e tal tudo. Dá-se em seringa uma p cada um dos medicamentos - Note-se q ela detesta pq tem q levar duas seringas pela garganta abaixo - bufa-me e rosna-me como ninguem
è verdade que fica caro duzentos euros paraticamente, mas eu liguei p todas as clinicas de odivelas e esta era mais barata. Cheguei a ligar p uma q obrigava a duas consultas mais exame antes da operação ( 25 euros cada consulta imaginem bem fora a cirurgia q custava 180 e uma roubalheira), c a nina c é novinha 9 meses n foi preciso exame previo no h dos animais. Bem mas gostei das instalações, só n acho graça a q lhe mudem o penso e eu n possa assistir mas pronto la tem de ser é sempre um stress p mim.
beijinhos
Leo não se preocupe porque a minha cama é muito baixinha e a cadeira q ela sobe é um "ovo" baixinho onde ela sempre gostou de dormir, obrigada pela sua preocupação.
Quantos às curiosidades preço/método foi assim:
1. Nina fez jejum desde as 20h de domingo até segunda as 10h da manha hora a que estava marcada a operação (tive q por os meus 3 bichano em jejum n é tarefa facil mas assim n há tentações) só agua mais nada
2. ficou la desde as 10h de segunda até terça feira as 13h qdo teve alta . O vet ligou-me as 19h de segunda a dizer q a cirurgia inha corrido bem e na terça tive q ligar ao meio dia p saber se ela tinha alta ou não
3. Paguei na segunda feira um sinal de 100 euros e na terça mais 84 euros o q faz 184 euros ( inclui: cirurgia - 150 euros; medicamentos, funil (6 euros), internamento (fica a soro)
4. tIVE ainda q comprar o antibiotico (comprei generico p ser mais barato em vez do clavamox q era o dobro do preço) e o antiflamatório (Maxilase) que custou 8 euros e tal tudo. Dá-se em seringa uma p cada um dos medicamentos - Note-se q ela detesta pq tem q levar duas seringas pela garganta abaixo - bufa-me e rosna-me como ninguem
è verdade que fica caro duzentos euros paraticamente, mas eu liguei p todas as clinicas de odivelas e esta era mais barata. Cheguei a ligar p uma q obrigava a duas consultas mais exame antes da operação ( 25 euros cada consulta imaginem bem fora a cirurgia q custava 180 e uma roubalheira), c a nina c é novinha 9 meses n foi preciso exame previo no h dos animais. Bem mas gostei das instalações, só n acho graça a q lhe mudem o penso e eu n possa assistir mas pronto la tem de ser é sempre um stress p mim.
beijinhos