Estou amuado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gilocas
Membro Júnior
Registado: sexta jan 17, 2003 8:57 pm

sexta jan 17, 2003 9:45 pm

Olá,
Eu sou o Gil, e é a primeira vez que venho a este site! Já tenho sete anos e meio, sou todo branquinho, muito giro e muito simpático!
Os meus donos decidiram registar-me para verem se me alegram um pouco... é que eu estive internado durante uma semana :cry: , fui operado no Domingo, e fizeram-me muitas maldades... :cry:
Estou muito zangado com eles por me terem deixado lá tanto tempo... sinceramente não percebo como podem ter feito uma coisa dessas comigo!
De facto, eu estava muito doente. Já há algum tempo que tenho um problema grave nos meus intestinos - dizem que é por eu engolir muito do meu lindo pêlo branco. Ouvi o médico, aquele malvado, dizer que o meu intestino grosso estava paralizado, e por isso é que eu tinha tantas dores e não conseguia fazer cócó... Depois deram-me uma pica e puseram-me com uma coisa chamada soro, e fizeram muitas coisas para tentar resolver o problema. Como não conseguiram, tiveram que me operar e tirar o intestino grosso. Eles dizem que tinha que ser, mas eu acho é que eles são uns vândalos e pronto!! : :evil:
Hoje trouxeram-me de volta para minha casa... mas continuam a dar-me aquelas coisas horríveis, medicamentos, que sabem mal e eu não gosto nada! E tenho um funil na cabeça, que me faz ir contra as coisas como um tótózinho! Imaginem que ainda não consegui ver o que tenho na barriga (eles falaram baixinho, mas mesmo assim ouvi dizer que levei 150 pontos).
Bem, estou triste e amuado.: :cry:
E, para me vingar, não vou comer nada do que me derem! Bem feito para eles!
Como vocês não têm culpa, muitos miaus para todos. : :cry:
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta jan 17, 2003 9:59 pm

Realmete é uma pena tudo isso te ter acontecido pequenote :(
Eu e o meu mano mais novo tomamos uma pasta por causa do pêlo e para não ficarmos com problemas desses, mas agora deixaste-me assustado.. :(
As melhoras para ti.

p.s.- 150 pontos???uiii...isso é muita coisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jan 17, 2003 10:05 pm

oh gil

já tens idade para ter juízo. eu estive muito pior que tu. por pouco que não me finava. fiquei um mês internado e andei QUATRO meses a levar injecções, comprimidos, gotas, pomadas e até pó me puseram. sem falar na operação que fiz e noutra que vou ter de fazer. também levei disso, o tal soro...
ao princípio era muito amigo da senhora da bata branca, mas quando melhorei, tornei-me um ingrato. quando me levam à "amostra", rosno e mordo!!!! também o que não me fizeram!!! e ´nem um ano tinha. mas se não fosse ela, tinha ido pros anjinhos.

porta-te bem e faz o que te mandarem. olha que é para o teu bem!

serafim
Gilocas
Membro Júnior

sexta jan 17, 2003 10:23 pm

Olá... :?

Continuo muito triste, mas as vossas mensagens ajudam muito...;)
Os meus donos estão muito contentes, porque eu consegui fazer cócó agora mesmo...
Mas está na hora daquela coisa que sabe mal...
Sabem, eu também comia dessa pasta...mas sou tão esquisito que enjoeei..! Se calhar se tivesse comido mais não estava a sofrer tanto...Mas como tenho pelo comprido...

Tenho dores... Os meus donos estão a dar-me muitos mimos...Acham que devo fazer as pazes com eles???

Muitos minhaus para todos. :?:
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta jan 17, 2003 10:30 pm

...pois é, nós tb não gostamos muito e fazemos birra, mas os donos são tão chatos! e tb temos uma especie de oleo do vet. para tomar, que é muito mais eficaz que isso..é o que eles dizem..
Tb acho melhor fazeres as pazes com eles...mas aos bocadinhos,vais fazendo birra, queixas-te, pedes mimo...e nós gostamos é de mimo e estar no quentinho ao colo...e olha que eles só querem o teu bem...podias tar pior se não fosse a operação :(
muitos ronrons para ti

Manchinha e Luto(eu tb tenho o pelo meio-comprido)
anjaazul
Membro Veterano

sábado jan 18, 2003 1:07 am

pois olha, eu não amuei quando me trouxeram para casa. até fiquei contente de rever a família, embora tivesse sido recebido à patada e bufadela. que gatos mais parvos. já nem me conheciam :o :o :o também estava tão fraquinho, que queria era sopas e descanso. aliás, até preferia mais o descanso.
nunca me zanguei com a minha dona. pelo contrário. fiquei muito agradecido. agora, estou pior que nunca. não a largo. ela diz que em vez de um gato, tem um chato :( :( :( mas eu sei que ela gosta de mim :D :D

fica bom depressa e deixa-te de fitas :p :p :p

serafim
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sábado jan 18, 2003 1:27 pm

Olá Gil
Eu chamo-me Inca e também tenho o pêlo meio comprido. Depois de ler o que te aonteceu resolvi deixar-me de fita e começar a comer a pasta para os pêlos todinha. Eu também não lhe acho muita piada, mas a duas patas cá de casa besunta-me com ela e eu, para me manter limpinha, não tenho outro remédio senão lambê-la toda.
Já fui operada uma vez e não achei piada nenhuma, como tal, compreendo-te perfeitamente! :roll:
Não fiques zangado com os humanos aí de casa! Eles só fizeram isso para o teu bem! Além disso estão a esforçar-se por te tratar o melhor que podem! ;)

Uma lambidela amistosa
Inca

Olá Gil!
Eu sou o Mixteco.
Sou ainda pequeno e muito reguila.
Imagino como me sentiria se me enfiassem uma coisa no pescoço e me tirassem um bocadinho dos meus intestinos! :(
Fica bom depressa que as gatinhas adoram gatos com cicratizes....
Podes sempre dizer que a conseguite na guerra do Golfo... ou outra coisa assim! Elas vão-se passar!
As melhoras rápidas!

Uma patadinha carinhosa
Mixteco
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jan 18, 2003 2:56 pm

Gilocas Escreveu: Olá,
Eu sou o Gil, e é a primeira vez que venho a este site! Já tenho sete anos e meio, sou todo branquinho, muito giro e muito simpático!
Os meus donos decidiram registar-me para verem se me alegram um pouco... é que eu estive internado durante uma semana cry , fui operado no Domingo, e fizeram-me muitas maldades... cry
Estou muito zangado com eles por me terem deixado lá tanto tempo... sinceramente não percebo como podem ter feito uma coisa dessas comigo!
De facto, eu estava muito doente. Já há algum tempo que tenho um problema grave nos meus intestinos - dizem que é por eu engolir muito do meu lindo pêlo branco. Ouvi o médico, aquele malvado, dizer que o meu intestino grosso estava paralizado, e por isso é que eu tinha tantas dores e não conseguia fazer cócó... Depois deram-me uma pica e puseram-me com uma coisa chamada soro, e fizeram muitas coisas para tentar resolver o problema. Como não conseguiram, tiveram que me operar e tirar o intestino grosso. Eles dizem que tinha que ser, mas eu acho é que eles são uns vândalos e pronto!! evil
Hoje trouxeram-me de volta para minha casa... mas continuam a dar-me aquelas coisas horríveis, medicamentos, que sabem mal e eu não gosto nada! E tenho um funil na cabeça, que me faz ir contra as coisas como um tótózinho! Imaginem que ainda não consegui ver o que tenho na barriga (eles falaram baixinho, mas mesmo assim ouvi dizer que levei 150 pontos).
Bem, estou triste e amuado. cry
E, para me vingar, não vou comer nada do que me derem! Bem feito para eles!
Como vocês não têm culpa, muitos miaus para todos. cry
Olá, já estas melhor :?:
OLha não fiques aborrecido com os teus donos porque eles só querem o teu bem, claro que é muito mal te ter acontecido aquelas coisas todas, mas o melhor de tudo é que agora vais ficar melhor (e também estas a ter um daqueles grandes suplementos de miminhos que é uma maravilha).
Espero que fiques bom rapidamente ;)
Beijinhos da Nana ;)
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

sábado jan 18, 2003 7:59 pm

Que grande operação Gil! Pensava que não se podia passar sem o intestino grosso, mas provavelmente estás a comer uma comida mais especial face ao teu actual aparelho digestivo e assim tudo se recomporá dentro de alguns tempos!

Melhoras para o Gil da Tétis
azithro
Membro Júnior
Registado: terça dez 03, 2002 5:25 am
Contacto:

sábado jan 18, 2003 8:27 pm

Olá Gilocas!!

Deves ser um gatarrão ;) e tens de te aguentar nas patas!! Força!!
Olha eu ainda sou pequenina e ainda não levei nenhuma pica, mas aquelas pastas que nos obrigam a engolir são horripilantes, mas fazem-nos bem e mesmo que a gente nâo queira :cry: tem de ser.
Muitos ronrons e marradinhas e melhora depressa!!
Gilocas
Membro Júnior

domingo jan 19, 2003 10:54 pm

Olá, amiguinhos e amiguinhas,

Pois é, já estou outra vez naquele sítio horrível, com aquelas batas brancas (algumas são verdes) a fazerem-me maldades...
Quando vim para casa na sexta-feira estava muito amuado e triste, mas sentia-me mais ou menos bem. Até tinha um bocadinho de fome...
Os meus donos deram-me tantos mimos... até me deixaram dormir na cama deles... 8)
Mas quando acordei sentia-me muito mal outra vez... Não consegui comer nada, vomitei, os meus donos tentaram de tudo para me arrebitarem... mas eu não conseguia. Só queria estar deitadinho, de preferência longe deles. Acho que tinha febre, e ouvi-os a dizerem que eu parecia de borracha - e que pensaram que eu ia morrer :o :cry:
Levaram-me a correr para o hospital, e eu até nem reclamei. Lá também me fizeram muitas maldades e eu não consegui reagir. Deram-me aquela pica na pata (doí!! :( ) e puseram aquela coisa, o soro.
Hoje já estou melhor, comi um bocadinho, mas eles tiveram que me dar quatro marcas diferentes para eu escolher... acho que fui um bocadinho chato, mas não me apetecia mesmo nada...
Bem, acho que agora vou ficar lá mais dois dias, mas já percebi que é para meu bem. Vocês têm razão. Os meus donos vão lá todos os dias, e telefonam muitas vezes e tudo...
Gostei muito das vossas mensagens, eles contaram-me...
Aquela das gatinhas gostaram de cicatrizes... Acham mesmo??? Hummm :oops: ;)
Muito obrigada a todos.
E comam a pasta horrível, acreditem que é melhor do que isto tudo... Se arrependimento matasse...

Muitos ronrons para todos e todas (bem, para elas mando também umas lambidelas... :oops: )
anjaazul
Membro Veterano

domingo jan 19, 2003 11:20 pm

olá gil

começaste mesmo mal o ano. espero que arrebites depressa... isto de ficar sem uma parte do intestino não deve ser nada bom...
nós pinóquio e cinderela somos iguais a ti. brancos e peludinhos. desde que soubemos os efeitos de não levar a tal pasta :o :o :o :o
´não te preocupes com a cicatriz. eu, serafim, tinha uma que ia quase das orelhas à ponta da cauda :D :D :D agora que cresceu o pelo nem se nota :lol: :lol: :lol:

ron-rons e béu-béus

família gato e cão
Última edição por anjaazul em domingo jan 19, 2003 11:25 pm, editado 1 vez no total.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

domingo jan 19, 2003 11:23 pm

Rápidas melhoras..... :(
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

segunda jan 20, 2003 10:41 am

Olá Gil

Sou o Quico um gatão como tu :D

Contaram-me o que te aconteceu por isso resolvi vir aqui também para te dar muita força.

Não deve ser nada fácil mas aguenta firme e não te chateis com os teus donos sabes como eles ficam chatos e aflitos quando nós estamos doentes (aproveita para exigir mimos a dobrar. ;) )

As melhoras

Quico
Responder

Voltar para “Gatos”