Eu sou o Gil, e é a primeira vez que venho a este site! Já tenho sete anos e meio, sou todo branquinho, muito giro e muito simpático!
Os meus donos decidiram registar-me para verem se me alegram um pouco... é que eu estive internado durante uma semana

Estou muito zangado com eles por me terem deixado lá tanto tempo... sinceramente não percebo como podem ter feito uma coisa dessas comigo!
De facto, eu estava muito doente. Já há algum tempo que tenho um problema grave nos meus intestinos - dizem que é por eu engolir muito do meu lindo pêlo branco. Ouvi o médico, aquele malvado, dizer que o meu intestino grosso estava paralizado, e por isso é que eu tinha tantas dores e não conseguia fazer cócó... Depois deram-me uma pica e puseram-me com uma coisa chamada soro, e fizeram muitas coisas para tentar resolver o problema. Como não conseguiram, tiveram que me operar e tirar o intestino grosso. Eles dizem que tinha que ser, mas eu acho é que eles são uns vândalos e pronto!! :

Hoje trouxeram-me de volta para minha casa... mas continuam a dar-me aquelas coisas horríveis, medicamentos, que sabem mal e eu não gosto nada! E tenho um funil na cabeça, que me faz ir contra as coisas como um tótózinho! Imaginem que ainda não consegui ver o que tenho na barriga (eles falaram baixinho, mas mesmo assim ouvi dizer que levei 150 pontos).
Bem, estou triste e amuado.:

E, para me vingar, não vou comer nada do que me derem! Bem feito para eles!
Como vocês não têm culpa, muitos miaus para todos. :