Gatinha em sofrimento!! Se puderes dá uma ajuda!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fusca
Membro Júnior
Registado: quinta mai 08, 2003 2:43 am

quinta abr 20, 2006 11:54 pm

Pedido de ajuda Felina

No passado dia 24 de Março, foi encontrada numa das principais artérias de Coimbra, junto ao Mercado, uma gatita que coxeava, movendo-se com extrema dificuldade, transmitindo a todos aqueles que por ali passavam o grande sofrimento que vivenciava.

Uma das patas traseiras encontrava-se partida, o que se veio a confirmar pelo veterinário.

O diagnóstico era intimidatório: a pata estava partida pela articulação, uma situação difícil de resolver. As radiografias, a operação e recuperação são de custos muito elevados para os habituais amigos dos animais que têm já à sua guarda um número substancial de animais abandonados, não tendo por isso meios económicos para suportar os custos… A gatita teria de ser abatida, mas apesar disso avançou-se para a sua recuperação.

Após ter sido operada com êxito e estar a recuperar muito bem, AINDA SÃO NECESSÁRIOS 200 EUROS PARA PAGAR O INTERNAMENTO E A OPERAÇÃO.

Paralelamente, procura-se também ALGUÉM QUE A ADOPTE, uma vez que não sobreviverá nas ruas devido ao ferimento que para sempre a marcará.

CONTRIBUA COM O QUE LHE FOR POSSÍVEL.

1 EURO AJUDA.

OBRIGADO.

Quem quiser ajudar-me a suportar esta despesa por favor faça-o através do NIB 0035 0185 0000 4715 00092 e envie-me um mail para [email protected] para que possa manter um registo do valor que tenho.

Se preferir poderá entregar o seu donativo na recepção destas clínicas, enviar cheque...ou vale correio....

Agradece-se a ajuda prestada por estas clinicas na resolução do problema da gatita:

Clinica Monvet, - telf: 239 704 022

Clinica Veterinária dos Olivais, - telf: 239 085 905

Centro Veterinário Conimbricense, - telf: 239 985 164

Qualquer esclarecimento sobre o estado da gata pode ser prestado pelos veterinários das referidas clinicas ou através deste número de telefone: 933 255 438

Endereços das Clinicas:

Clinica Monvet
Rua Dr Daniel de Matos, nº 84
3030 Coimbra
Telf: 239 704 022

Clinica Veterinária dos Olivais
(junto à Igreja dos Olivais)
Rua Visconde de Monte-São, 3 R/C
3000-416 Coimbra
Telf: 239 085 905
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Fusca em sábado abr 22, 2006 1:48 pm, editado 2 vezes no total.
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

sexta abr 21, 2006 10:44 am

Desejo a melhor recuperação possível à gatinha e que encontre rápido quem a adopte.
Coloque uma foto! Certamente facilitará se se puder ver a pequenita!
Vou contribuir para o NIB que indicou.
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda abr 24, 2006 3:59 pm

Que linda menina....boa sorte!!!
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Fusca
Membro Júnior
Registado: quinta mai 08, 2003 2:43 am

domingo abr 30, 2006 10:57 pm

Obrigada a todos os que contribuiram!!! Atingimos o valor da operação.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta mai 03, 2006 11:06 am

arranjaram dono para a menina?
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

quarta mai 03, 2006 5:41 pm

Como está a menina? está melhor? foi operada
? está onde?Já tem dono?[/b]
NinaAna
Membro Júnior
Registado: quinta abr 27, 2006 2:30 pm

sexta mai 05, 2006 7:28 pm

Podes dizer-me se a gatinha é sociavel? Quero dizer, se ela se dá com outros gatos? É que eu tenho dois gatos e esta semana passei pela experiencia de ter um novo membro ca em casa, mas a bichinha de dois meses não se adaptou aos meus bufava que nem uma doida tadinha qd os meus so tentavam cheira-la nem sequer reagiram em qq momento à "braveza" dela...
NinaAna
Membro Júnior

sexta mai 05, 2006 7:29 pm

Podes dizer-me se a gatinha é sociavel? Quero dizer, se ela se dá com outros gatos? É que eu tenho dois gatos e esta semana passei pela experiencia de ter um novo membro ca em casa, mas a bichinha de dois meses não se adaptou aos meus bufava que nem uma doida tadinha qd os meus so tentavam cheira-la nem sequer reagiram em qq momento à "braveza" dela...

Mas e ja foi adoptada?
NinaAna
Membro Júnior

sexta mai 05, 2006 7:39 pm

Sabes me dizer se ela é sociavel com outros gatos? Já foi adoptada?
Responder

Voltar para “Gatos”