Para quem leu a mensagem "Estou amuado", não preciso de explicar todo o sofrimento em que tenho andado nestes últimos doze dias...
Aproveito para agradecer o carinho de todos os gatinhos e gatinhas que me enviaram mensagens... os meus donos contaram-me tudinho, mesmo quando estava no hospital

Para quem não leu, fui operado para tirar o intestino grosso, que estava paralisado. Levei muitos pontos e muitas picas e muito soro...
Já estou muito melhor... vim hoje para casa (depois do susto que apanhei no Sábado) e acho que já perdoei os meus donos por me terem levado para aquele sítio horrível onde me fizeram tantas maldades... É verdade que os duas patas de batas brancas e verdes também foram muito meiguinhos e carinhosos comigo, mas...

(Passe a publicidade, foi na clinica do Dr. Luis Montenegro, no Porto, que é o máximo).
Espero que todos vocês com pêlo comprido comam aquela pasta - que eu não gosto nada - para as bolas de pêlo. É mesmo muito importante, não queiram passar o que eu ainda estou a passar...!
Muitos ronrons para todos, e umas lambidelas para as gatinhas...