minhas gatinhas mamamno meu gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gimenes
Registado: sexta abr 21, 2006 6:12 pm

sexta abr 21, 2006 7:10 pm

tenho duas gatinhas que deixarao na frente de minha casa ,elas agora deram para mamar no meu gato,isso e normal?
Absolut
Membro
Registado: quinta abr 18, 2002 11:27 am

sexta abr 21, 2006 10:35 pm

gimenes,
que idade têm as gatinhas?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 21, 2006 11:48 pm

gimenes,

Se mamam no gato é porque têm fome e ainda nem idade devem ter para terem saido da mãe... :(

De uma vista de olhos neste link, para ajuda aos gatitos: http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... egoryid=62
"como tratar de gatinhos orfãos, recém nascidos"

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado abr 22, 2006 11:41 am

Ola,
Pois era preciso saber da idade podem ser bebes e ter fominha, mas também ja podem ser maiorsinhas.
A minha sogra tem 3 gatos , um deles já tem mais de ano e desde que foi la para casa que mama no outro que aínda é mais novinho.

O pobresinho anda sempre com o pelo da barriga todo molhado :? ela bem refila e ralha mas não ha maneira dele perder o vicio :?

Depois venho-nos dar mais pormenores.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 1:29 pm

bita322 Escreveu: Ola,
Pois era preciso saber da idade podem ser bebes e ter fominha, mas também ja podem ser maiorsinhas.
A minha sogra tem 3 gatos , um deles já tem mais de ano e desde que foi la para casa que mama no outro que aínda é mais novinho.

O pobresinho anda sempre com o pelo da barriga todo molhado :? ela bem refila e ralha mas não ha maneira dele perder o vicio :?

Depois venho-nos dar mais pormenores.
Isso acontece muito como um pedido de carinho..ficam com saudades...
A minha Sasha, com 7 anos volta e meia ainda vai á teta da mãe e a palermita deixa ;)

No caso dos gatitos em questão, se foram abandonados...levo mais para a fome... ;) . Oxalá eu esteja errada.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 3:12 pm

Pois leonilde então o mafarrico da minha sogra tem saudades a cada sono, basta adormecerem os dois que la ta ele agarrado aos pelos do outro desgraçado :lol:

Amanha vou la almoçar, ja não estou com a gataria dela desde o Natal, a ver se continuam naqueles preparos :lol:

Eu nem sei ate que ponto aquilo nao pode ser prejudicial, tar ali sempre a mamar a mamar aquilo nao provocara emotomas ou asssim?
Gatos mamoes :p
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 22, 2006 3:56 pm

que sorte :lol: quando o serafim chegou, mamava na carlota - cadela :p
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 3:58 pm

Pois Bita... não se deve deixar mamar...estimula as glandulas mamárias o que pode provocar inflamação e subsequentes problemas... mas, quem consegue estar 24 horas a olhar para o que os gatos fazem? Eu não consigo. De qualquer forma, como sei que a Sasha é também só como forma de carinho, aquilo funciona tipo chupeta a um bebé... logo adormece em segundos e desiste. Fica lá com a boca encostada mas sem puxar... ;)
Nestes casos, o que a vet me informou é que se deve fazer a apalpação das mamas amiúdadas vezes, não vá o "diabo" tecê-las... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 6:21 pm

:D Acho que não me fiz entender...

O gato da minha sogra mama no outro gato macho...apesar de haver uma gata ele só mama no outro macho, ou seja, não mama em tetas é mesmo no pelo, faz tipo uns molhinhos de pêlo e enfia aquilo á boca e as vezes puxa que o outro la se queixa.

Quando falei em ematomas era mesmo por puxar o pêlo e não por ser tetinhas ;)

Tou com a sensação que este post também ficou confuso :? isto ta dificil hoje :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 6:48 pm

bita322 Escreveu: :D Acho que não me fiz entender...

O gato da minha sogra mama no outro gato macho...apesar de haver uma gata ele só mama no outro macho, ou seja, não mama em tetas é mesmo no pelo, faz tipo uns molhinhos de pêlo e enfia aquilo á boca e as vezes puxa que o outro la se queixa.

Quando falei em ematomas era mesmo por puxar o pêlo e não por ser tetinhas ;)

Tou com a sensação que este post também ficou confuso :? isto ta dificil hoje :)
Nesse caso... não sei mesmo mas, penso que não ;) . Se fosse ao ponto de arrancar pelo ao outro por certo que levava patada como "paga" ;) Como é só fazer tipo uma chupeta com o pelo do outro :lol: tudo bem ;) acho que nunca chegará ao ponto de fazer hematoma ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”