minhas gatinhas mamamno meu gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
gimenes,
Se mamam no gato é porque têm fome e ainda nem idade devem ter para terem saido da mãe...
De uma vista de olhos neste link, para ajuda aos gatitos: http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... egoryid=62
"como tratar de gatinhos orfãos, recém nascidos"
Boa sorte,
Leo
Se mamam no gato é porque têm fome e ainda nem idade devem ter para terem saido da mãe...

De uma vista de olhos neste link, para ajuda aos gatitos: http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... egoryid=62
"como tratar de gatinhos orfãos, recém nascidos"
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ola,
Pois era preciso saber da idade podem ser bebes e ter fominha, mas também ja podem ser maiorsinhas.
A minha sogra tem 3 gatos , um deles já tem mais de ano e desde que foi la para casa que mama no outro que aínda é mais novinho.
O pobresinho anda sempre com o pelo da barriga todo molhado
ela bem refila e ralha mas não ha maneira dele perder o vicio
Depois venho-nos dar mais pormenores.
Pois era preciso saber da idade podem ser bebes e ter fominha, mas também ja podem ser maiorsinhas.
A minha sogra tem 3 gatos , um deles já tem mais de ano e desde que foi la para casa que mama no outro que aínda é mais novinho.
O pobresinho anda sempre com o pelo da barriga todo molhado

-
- Membro Veterano
Isso acontece muito como um pedido de carinho..ficam com saudades...bita322 Escreveu: Ola,
O pobresinho anda sempre com o pelo da barriga todo molhadoela bem refila e ralha mas não ha maneira dele perder o vicio
![]()
A minha Sasha, com 7 anos volta e meia ainda vai á teta da mãe e a palermita deixa

No caso dos gatitos em questão, se foram abandonados...levo mais para a fome...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois leonilde então o mafarrico da minha sogra tem saudades a cada sono, basta adormecerem os dois que la ta ele agarrado aos pelos do outro desgraçado
Amanha vou la almoçar, ja não estou com a gataria dela desde o Natal, a ver se continuam naqueles preparos
Eu nem sei ate que ponto aquilo nao pode ser prejudicial, tar ali sempre a mamar a mamar aquilo nao provocara emotomas ou asssim?
Gatos mamoes :p

Amanha vou la almoçar, ja não estou com a gataria dela desde o Natal, a ver se continuam naqueles preparos

Eu nem sei ate que ponto aquilo nao pode ser prejudicial, tar ali sempre a mamar a mamar aquilo nao provocara emotomas ou asssim?
Gatos mamoes :p
-
- Membro Veterano
Pois Bita... não se deve deixar mamar...estimula as glandulas mamárias o que pode provocar inflamação e subsequentes problemas... mas, quem consegue estar 24 horas a olhar para o que os gatos fazem? Eu não consigo. De qualquer forma, como sei que a Sasha é também só como forma de carinho, aquilo funciona tipo chupeta a um bebé... logo adormece em segundos e desiste. Fica lá com a boca encostada mas sem puxar...
Nestes casos, o que a vet me informou é que se deve fazer a apalpação das mamas amiúdadas vezes, não vá o "diabo" tecê-las...
Leo

Nestes casos, o que a vet me informou é que se deve fazer a apalpação das mamas amiúdadas vezes, não vá o "diabo" tecê-las...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

O gato da minha sogra mama no outro gato macho...apesar de haver uma gata ele só mama no outro macho, ou seja, não mama em tetas é mesmo no pelo, faz tipo uns molhinhos de pêlo e enfia aquilo á boca e as vezes puxa que o outro la se queixa.
Quando falei em ematomas era mesmo por puxar o pêlo e não por ser tetinhas

Tou com a sensação que este post também ficou confuso

-
- Membro Veterano
Nesse caso... não sei mesmo mas, penso que nãobita322 Escreveu:Acho que não me fiz entender...
O gato da minha sogra mama no outro gato macho...apesar de haver uma gata ele só mama no outro macho, ou seja, não mama em tetas é mesmo no pelo, faz tipo uns molhinhos de pêlo e enfia aquilo á boca e as vezes puxa que o outro la se queixa.
Quando falei em ematomas era mesmo por puxar o pêlo e não por ser tetinhas![]()
Tou com a sensação que este post também ficou confusoisto ta dificil hoje
![]()

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>