Hotel para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Furona
Membro
Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

segunda abr 24, 2006 9:11 am

Olá a todos!

Tenho dois gatos e um problema iminente. Por motivos profissionais, terei de me deslocar várias vezes, nos próximos meses, para fora. Como não tenho quem vá lá a casa para estar com eles e dar comida, quero perguntar se alguém conhece um "hotel" que aceite gatos.

Saudações felinas
VG
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 24, 2006 9:27 am

Se for mais específica, como o Local onde pretende o dito, talvez a saibam informar com exactidão ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Furona
Membro
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

segunda abr 24, 2006 9:33 am

pois... tem razão leonilde! :oops:

Eu moro em lisboa, portanto seria óptimo um hotel agradavel e que trate bem os animais nesta zona.

Não sei se depois leve comida para eles, porque os meus gatos desde sempre que comem Technicall e estão muito habituados. Tenho receio que com a minha ausência e novos ares, não comam :S
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 24, 2006 10:35 am

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ais#401557

E mais informação com o link do Hotel, por PM

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Furona
Membro

segunda abr 24, 2006 10:49 am

Obrigada Leonilde : )

Falaram-me também da Pet-Sitting, que vão a casa das pessoas, fazem visitas diárias nunca inferiores a 30 minutos e tratam da liteira, comida e água e brincam com eles.

Terei de ver as duas situações, e qual será melhor, uma vez que os meus gatos só conhecem a minha casa, e confesso, tenho um certo receio que"estranhem" um Hotel. Por outro lado... egoísmo meu... se optar por uma "Pet-Sitter" quando chegara casa tenho as minhas pérolas para me receber. :oops:

Vou portanto, ver o Hotel que me indicou e talvez falar com a pessoa responsavel pela Pet-Sitting que irá lá a casa, para depois me decidir.

Miausa todos
VG
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda abr 24, 2006 11:08 am

Olá se quiser o contacto do hotel das minhas fedorentas, envie-me um pm, é em bucelas, paga-se bem, mas são tratados como filhos. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”