FUI MESMO AO VET

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
l-li-
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 1:45 pm

quinta abr 27, 2006 4:23 pm

eu fui ao vet,só não disse mais nada porque não tenho vindo aqui há já algum tempo...não vou dar importância ao post anterior apenas quero referir k as pessoas n deviam tirar falsos juízos nem fazer comentários infundados....
felizmente o brinco já tinha saído
deixo aki os meus agradecimentos a todos os que deram a sua opinião...
l-li-
Membro Júnior

quinta abr 27, 2006 4:25 pm

este post é a continuação daquele que eu tinha escrito antes....apenas cliquei em novo post em vez de responder...:X
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta abr 27, 2006 4:32 pm

Olá ;)

Não sei o que se passou, mas pelo que li, o teu bichinho engoliu um brinco.

Nada de anormal.
Há crianças que engolem botões, moedas... o problema é se o objecto fica entalado na traqueia.
Eu própria já meti um feijão no nariz, quando era criança.:oops:

Não deixa de ser perigoso.
Mas andar de carro também o é, e nem por isso vejo as pessoas a terem cuidados extras.

De resto, o brinco sairía pelas fezes.
E no caso de não sair, terias de ter paciência, e analizá-las até o encontrares. :p Era só...

Quanto ao resto de que falas, eu não sei o que se passou, mas imagino, ignora.
Há seres assim. Não vivem para ajudar.:roll:

Boa sorte para o teu bichinho.

Beijos para ti e festas para ele. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta abr 27, 2006 5:52 pm

Fica aqui o link do tópico a que esta mensagem se refere:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=33075

Fico feliz que o seu gato esteja de boa saúde :D

Eu costumo ficar contente quando os membros vêm aqui postar a a resolução dos seus casos pois assim fica um registo completo para posteriores consultas de outros ;)

Cumprimentos :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta abr 28, 2006 9:46 am

Ainda bem que tudo correu bem. ;)
l-li-
Membro Júnior

sexta abr 28, 2006 2:29 pm

Na altura,também cheguei a remexer nas fezes mas nada encontrei,depois foi-me impossível impedi-lo de sair...

Andava muito assustada porque o brinco n tinha dado sinal de vida mas depois fui mesmo ao vet e o brinco já n s encontrava no interior quando vimos a radiografia...

Acredito que algumas pessoas que frequentam este fórum,não tenham o mínimo de compreensão pela aflição que muitas pessoas passam e que não tenham tempo para escrever notícias sobre o desenrolar do caso sempre que conseguem ir á net num escasso espaço de tempo...

Mas também acredito que muitas das pessoas que frequentam este fórum são pessoas espetaculares,com um grande amor aos animais e sempre dispostas a ajudar...A todas elas e principalmente ás que me ajudaram,desde já agradeço...

Beijos para todos...
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

sexta abr 28, 2006 4:26 pm

"Ó menina..., e se fosse à *** ? É dia 27 e ainda não foi ao vet ?" (Vasco_V)

Claro, o Vasco_V responde sempre da mesma forma, com asneiras.

É natural para quem não leu o regulamento do fórum.

:evil:

Depois vem-me dar lições de moral a mim Vasco_V. Quando você responde desta forma a uma forista então não sei.

Cumprimentos,

(Por acaso eu não fui ao vet porque o gato agora já está bom, mas sendo que você ( Vasco_V) não sabia se eu tinha ido ou não, porque é que caiu logo em cima com ofenças e afirmações! E se eu tivesse ido?
Você é que ficava mal visto....

Agora por as pessoas demorarem mais tempo a responder, quer dizer para si, que elas não foram ao vet.

tá boa essa.

:o
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta abr 28, 2006 4:38 pm

Vets para quê? afinal as vitaminas resolvem tudo.

Oh senhor Pedro desculpe lá mas parece-me que o senhor não tem grande moral para dizer o que quer que seja depois do seu topico " URGENTEEEEEEEE"

imagina que não era urgente :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 28, 2006 4:44 pm

Já fiz 2 perguntinhas ao Senhor Pedro mas ele não responde... Mas depois vem marcar o ponto Tiro ao Vasco! Tá mali!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 28, 2006 6:14 pm

O Pedro Nuno ribeiro andou com as urgências e decidu tratar com vitaminas o gato. Com alegados 15 anos de idade, não sabe apanhar um autocarro mas sabe fazer diagnosticos, que bom.

O que fica é que o menino andou a responder a outros topicos sem importância enquanto várias pessoas lhe pediam para ir urgentemente ao vet. Estranho ter tido tempo para andar em topicos da treta a dizer que matava e esganava quem tratasse mal animais enquanto ignorava o seu proprio topico do seu gato a passar mal...

Quanto À Lil qualquer coisa esteve à espera uns 15 dias antes de ir ao vet e e depois veio com a historia de que foi em tempo real. È curioso como têm pouco tempo para vir à net...é é na net que colocam os pedidos de ajuda...isto não é normal...se eu tivesse dificuldades de acesso À net...não seria por lá que pedia ajuda.

Cresçam, falsos amigos dos animais.
Responder

Voltar para “Gatos”