A Olívia da Elsa Pereira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

sexta abr 12, 2002 11:53 pm

Olá Elsa!

Sei que és capaz de não reconhecer o meu nome aqui do fórum, pois apesar de todos os dias "espreitar" o que aqui se passa, não costumo intervir muito (acho que com donos tão experientes, ainda sou muito novata nestas coisas de ter "bolinhas de pelo" e felizmente os meus nunca me deram problemas de maior, por isso não sei o que responder à maior parte das coisas).

Desculpa o abuso, mas estive agora a ler as novas respostas à questão sobre o Recorde de gatos - eu só tenho dois - e, pelo que percebi, a tua Olívia foi hoje outra vez operada.

Como lembro-me de ler as tuas mensagens sobre a pequerrucha, fiquei intrigada e, desculpa mais uma vez o "abuso", preocupada.

Ela teve de ser outra vez operada???
E como é que está?
Se puderes dá notícias, pois - e acho que não falo só por mim - estamos a torcer para que a Olívia fique bem de vez.

Espero que não tenhas ficado chateada com esta "intromissão", mas realmente fiquei intrigada sobre o que se estará a passar.

Ronrons para todos,

Vera
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado abr 13, 2002 8:04 pm

Olá Vera :lol:

Claro que não fiquei nada aborrecida com a intromissão ;) , muito pelo contrário. É verdade a Olívia foi de novo operada ontem, isto porque quando teve a infecção houve tecido interno que morreu (deixou de ser irrigado) e por isso começou a funcionar como corpo estranho...pelo menos foi isto que depreendi da conversa do veterinário. O certo é que a dita "ferida" que ela tinha na barriga na zona da costura nunca mais fechava, o que fazia com que ela estivesse constantemente a deitar uma espécie de "aguadilha ensanguentada" :( Como após toda a dose de antibiótico e anti-inflamatório voltou a formar-se a infecção, verificou-se que tinha de haver nova operação. Foi-lhe removida a parte de tecido morto, foi analisado, ela esteve algumas horas em observação e ontem à noite fomos buscar a pequena. Lá veio a nossa menina com o funil (...lá o veterinário se espantou quando lhe disse que com o funil ela conseguia chegar à barriguita...), mas afirmou que em princípio ela não deveria tentar arrancar o adesivo. Pelos vistos a minha Olívia é especial (...para a dona é especialíssima :lol: ) e por isso às onze da noite lá estava eu a rasgar lençóis mais velhotes e a fazer um "vestidinho" à menina. Ficou linda, um vestidinho branco com flores rosa.O modelo não é bem à Fátima Lopes (...é um bocadinho tapado a mais :D ), mas assim fico mais descansada quanto ao penso. A tourada do antibiótico e do anti-inflamatório, essa sim prossegue... Mas a luta será vencida...
Beijinhos e muitas festinhas aos teus dois bichanos.

Elsa Pereira
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo abr 14, 2002 11:37 am

Oh Elsa,

Coitada da Olívia! Que saga! Como é que ela está depois da nova cirurgia? Bem disposta? O vestidinho de lençol tem-se aguentado? Não há sinais de perdas de sangue?

Espero que tudo esteja a correr bem e, quando tiveres tempo e paciência, fotografa a pequena com o seu fatinho e mostra-nos, OK?

Beijos e as melhoras da Olívia
Isabel, Scarlet e Eva

PS Como é que os teus outros gatos estão a reagir a esta saga? Estão separados da Olívia? Não têm ciúmes da atenção especial de que ela precisa?
vera
Membro

segunda abr 15, 2002 12:21 pm

Olá Elsa!!!!

Fiquei contente por ter notícias da Olívia e por saber que está tudo a correr bem... dentro do possível, claro!

Pelo que tu dizes, a Olívia parece ser uma gatinha bastante forte... por isso, vais ver que vai tudo correr bem...

Quanto ao vestinho "Fátima Lopes", ela deve estar o máximo!!! Coitadinha... de funil e vestinho às flores deve estar mesmo muito cómica... Mas é para o bem dela...

Espero que continue a correr tudo bem... e que seja desta que a saga Olívia, o funil e o vestidinho termine de vez.

Vai dando notícias, pois estamos todos a torcer pela Olívia.

Muitos ronrons do Jimmy e do Soneca e beijinhos da dona,

Vera
vera
Membro

segunda abr 15, 2002 12:21 pm

Olá Elsa!!!!

Fiquei contente por ter notícias da Olívia e por saber que está tudo a correr bem... dentro do possível, claro!

Pelo que tu dizes, a Olívia parece ser uma gatinha bastante forte... por isso, vais ver que vai tudo correr bem...

Quanto ao vestinho "Fátima Lopes", ela deve estar o máximo!!! Coitadinha... de funil e vestinho às flores deve estar mesmo muito cómica... Mas é para o bem dela...

Espero que continue a correr tudo bem... e que seja desta que a saga Olívia, o funil e o vestidinho termine de vez.

Vai dando notícias, pois estamos todos a torcer pela Olívia.

Muitos ronrons do Jimmy e do Soneca e beijinhos da dona,

Vera
Responder

Voltar para “Gatos”