Bom dia.
Ontem, parece-me que a Arca esteve em baixo...

então como só à noite pude vir ao pc ainda tentei mas não deu
Indo ao que interessa...
Obrigada, Igraine

. Sim, foi... tanto um como outro...
Patrícias,
Como se portou o seu gatão? E a medicação? Tem continuado a conseguir dar-lha?
Estive a lembrar-me duma coisa, que é o seguinte:
Os gatos, para uma socialização mais natural... precisam de espaços que lhes transmitam confiança em caso duma reacção de medo, quando enfrentam outros gatos...então, tem de haver locais onde se possam esconder/proteger caso seja necassário... então, a Patrícias vai mesmo ter de pensar em lhes abrir acesso ou ao seu quarto ou ao quarto de arrumos quando for o dia da apresentação... isto, pelo Félix e pelos seus...para bem dos 3

não vá o "diabo" tecê-las... seja de qual seja uma provavel reacção de qualquer um deles...

. Os gatos, especialmente o "intruso" tem de se auto proteger em caso de se sentir ameaçado... e esta protecção é sentida pelo espaço físico... neste caso, com locais de esconderijo que lhe transmitam confiança e aos poucos, então, é que eles, naturalmente e a seu tempo, se vão integrando no grupo já residente...
Não sei se percebeu a minha explicação...

Caso não tenha percebido, diga-me que eu explico melhor por telemóvel. Contudo fica já aqui a informação, para quem precise, sobre mais um dos passos a seguir numa Socialização adequada
Estou em pulgas para saber novidades do seu gatão Félix
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>