Boleia Algarve - Castelo Branco
Moderador: mcerqueira
Bom dia!
Preciso de boleia para um gatinho entre o Algarve (Tavira ou outra zona a combinar) e Castelo Branco.
O gatinho está para adopção mas ainda está com a mãe e a boleia seria a partir do final do mês de Maio, quando ele já estiver mais crescidito...
Obrigada!
Preciso de boleia para um gatinho entre o Algarve (Tavira ou outra zona a combinar) e Castelo Branco.
O gatinho está para adopção mas ainda está com a mãe e a boleia seria a partir do final do mês de Maio, quando ele já estiver mais crescidito...
Obrigada!
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
- Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão
A boleia não tem de ser directa, ou seja se cada um poder levar o gatinho sucessivamente para mais perto do destino é igual.
Obrigado
Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Dois nicks, mesma pessoa?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão
O gatinho é da MissCool e se for possível cá xegar vai para uma rapariga que conheço....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ah...ok
. Já percebi
Por momentos pensei em "clonagem" :p
Obrigada,
Leo

Por momentos pensei em "clonagem" :p

Obrigada,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro

-
- Membro

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Bom dia!!
Não tenho tido tempo de vir aqui e já não encontro o tópico no fórum de adopções.... Acontece-me sempre isto.
Então parece que já há quem o traga de algarve para Lisboa...fica assim? Ou ainda precisa que fale com o meu amigo?
Diga-me por PM pq assim vai um aviso para o email e eu vejo nesse instante.
Cruela
Não tenho tido tempo de vir aqui e já não encontro o tópico no fórum de adopções.... Acontece-me sempre isto.
Então parece que já há quem o traga de algarve para Lisboa...fica assim? Ou ainda precisa que fale com o meu amigo?
Diga-me por PM pq assim vai um aviso para o email e eu vejo nesse instante.
Cruela
<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro
Se bem m lembro axo k os gatinhos só estariam prontos para adopção lá para o final do mês, mas isso cabe á MissCool decidir.
Como a rapariga para kem o gato vai precisa mesmo del até dia 7 de junho, ando a ver s consigo mesmo arranjá-lo em outros sites...Mas estou muito interessado num destes gatinhos (o primiero ou o ultimo), agora tudo depende da boleia...
Obrigado a todos akeles pronto
s a ajudar
Como a rapariga para kem o gato vai precisa mesmo del até dia 7 de junho, ando a ver s consigo mesmo arranjá-lo em outros sites...Mas estou muito interessado num destes gatinhos (o primiero ou o ultimo), agora tudo depende da boleia...
Obrigado a todos akeles pronto
s a ajudar

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
aha!
Obrigada Nyara! Já me situei...
Bem então, se o gatinho não puder vir com o Nuno Pires, podereri então falar com o meu amigo, quanto a outros gatinhos, aqui na minha zona há gatinhos para dar, Leiria, já estamos masi perto, né'?
Cruela
Obrigada Nyara! Já me situei...
Bem então, se o gatinho não puder vir com o Nuno Pires, podereri então falar com o meu amigo, quanto a outros gatinhos, aqui na minha zona há gatinhos para dar, Leiria, já estamos masi perto, né'?
Cruela
-
- Membro
Pois, mas para mim qualquer um serve desde que seja novinho, pois foi a única imposição k a rapariga me pediu...
-
- Membro