Urgentissimo :( Erro em dar a pilula á minha Gatinha linda :'(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pupynia
Registado: terça mai 16, 2006 4:20 am

terça mai 16, 2006 4:32 am

Olá desde já os meus parabens por este cantinho tao cheio d Amor pelos nossos sinceros amigos : os animais
Mas infelizmente o q me traz aki n é bom :cry: Por erro a mnh gata fez a toma d pilula nao com o intervalo d 2 semanas mas sim d 1 :cry: seria a 2ª desde q lhe comecei a administar toma d pilula.
Gostava q alguem me dissesse até q ponto esse erro poderá ser perigoso e se devo memo consultar um(a) veterinario(a)
Por favor peço q alguem me ilucide sobre esta questao o qto mais rapido possivel. Um imenso Obrigado desde já .
:(

Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mai 16, 2006 8:00 am

Bem em relação à pilula, não faço ideia como funciona, pois esterilizei a minha gata e a minha cadela, e era o que devia pensar para a sua gata, pois a pilula faz-lhe mal.
O melhor é mesmo telefonar ao vet e se for preciso levá-lo lá.
As melhoras da menina.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 16, 2006 8:03 am

Bom dia pupynia

Nos dias de hoje em que existe tanta informação sobre os malefícios da pílula nas gatas, cometeu o erro a duplicar...!

Dar a pílula já é um erro que põem em risco a vida e saúde da sua gatinha. Dar fora de prazo, portanto antecipadamente, é erro duplo...! Portanto, esterilize a gatinha o quanto antes!!!

Está, agora, preocupada com o que possa advir desse erro? Então, pare e reflicta bem no erro que está a cometer em dar-lhe a pílula... e depois a gatinha poder vir a ficar com vários tumores e poder vir a morrer disso...?

Mais uma vez: ESTERILIZE a gata!!!

Vá ao vet, fale no erro da pílula (suas implicações a curto e ou longo prazo, depende do azar...) e marque a esterilização!!!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mai 16, 2006 1:18 pm

a única coisa que não deve fazer, é dar a pílula à gata. ou a fecha no cio, ou a estereliza. a menos que queira correr riscos
anjjazul
pupynia

terça mai 16, 2006 2:02 pm

Sei bem o riscos q infelizmente a pilula trazem á gatinha e administra-la á Lua foi quase uma imposicao, moro num predio onde n permitem barulhos d noite e desde q ela começou as fases d cio devem imaginar as keixas q entretanto apareceram no condominio.
Esterilizar? sim era o q gostaria mto d fazer mas...o meu poder d compra hoje em dia é baixo to desempregada e á dias em q poupo na comida pra mim pra comprar pros meus bixinhos :cry: por favor nao pensem q é por falta d responsabilidd q lhe dou a pilula mas neste momento é a unica solucao ao meu alcance... :cry:
"You must get your living by loving, or at least half your life is a failure." Henry David Thoreau
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

terça mai 16, 2006 2:10 pm

A sua Luna é mto linda... :( não consegue controla-la mesmo até ter dinheiro para a esterilizar? :? :(
pupynia

terça mai 16, 2006 2:39 pm

oh controlar cm? impossivel e bem tentei ... inclusive trokei os sonos tds pa poder tar c ela d noite, brincar, fazer companhia pq miava mto mais d noite cm já se sabe...aguentei ou melhor os vizinhos aguentaram 4 manifestacoes d 2 em 2 semanas d cio ...até me começarem a vir bater á porta :( e qto ao dinheiro...penso q daki a 2 meses já o poderei fazer mas até lá...pilula :cry:
"You must get your living by loving, or at least half your life is a failure." Henry David Thoreau
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça mai 16, 2006 2:42 pm

Quanto ao ter dado a pílula antes de tempo, creio que era bom telefonar para um veterinário e explicar-lhe a situação, só ele lhe pode dizer quais os sinais a ter em atenção :?

No que diz respeito a esterilizar a menina, defacto seria a melhor solução, longe de mim estar a querer intrometer-me mas não será uma hipotese recurer a uma clínica ou hospital veterinário que lhe permitam o pagamento faseado da operação??? ;)

Boa sorte!

A gatinha é mesmo um amor :p 8) :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 16, 2006 2:52 pm

pupynia Escreveu: (...) por favor nao pensem q é por falta d responsabilidd q lhe dou a pilula mas neste momento é a unica solucao ao meu alcance... :cry:
Então, por favor, esterelize a gatinha assim que possa... ;)
Fale com o vet a combinar a hipótese de fasear o pagamento...?!
Se estivesse mais perto... eu indicava-lhe um mas, é de Viseu, certo?
Dias melhores virão... ;) . fale é já com o vet, nem que seja por telefone sobre o que aconteceu...tá?

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mai 17, 2006 12:32 pm

daqui a pouco gasta mais em tratamentos por causa da pílula de que em esterelização. não pode ir pagando ao vet?
anjjazul
pupynia

quarta mai 17, 2006 4:26 pm

Bem só pa dizer q o meu erro já foi visto pela a veterinaria e q realmnt posso pagar a operaçao em prestaçoes :D ou seja a mnh bébé vai ser esterelizada :D e acabou-se a pilula. O susto foi + q suficiente e realmente d modo algum kero arriscar por problemas financeiros a vida d mnh bébé . Brigado pela força ;) ***
pupynia

quarta mai 17, 2006 4:31 pm

Bem só pa dizer q o meu erro já foi visto pela a veterinaria e q realmnt posso pagar a operaçao em prestaçoes :D ou seja a mnh bébé vai ser esterelizada :D e acabou-se a pilula. O susto foi + q suficiente e realmente d modo algum kero arriscar por problemas financeiros a vida d mnh bébé . Brigado pela força ;) ***
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 6:26 pm

pupynia,

Fiquei feliz por si e pela gatinha... ;)

Vá dando notícias... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mai 17, 2006 9:02 pm

Parabéns... um pouco de sanidade no meio de tantos novos membros loucos é sempre de louvar ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mai 19, 2006 10:56 am

Ainda bem que tudo correu bem. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”