Eu vou ter um gatinho agora, mas já tenho um cão... Será que se darão bem os dois? Tenho medo que se dêem mal...pois as pessoas estão sempre a dizer que cão e gato não se dá bem...
AJUDEM-ME POR FAVOR!!

OBRIGADO
bjs
Moderador: mcerqueira
Se tem um cão difícil... a Socialização do cão com o gato pode dar muito mau resutado... para o gatinho, infelizmente!!!!patyisabel Escreveu: SIM
Por isso mesmo, eu não vou mandar o meu cão de maneira alguma para o canil, por isso vou adoptar um gatinho, pois eu não tenho irmãos e sinto-me sozinha, e queria algo que me fizesse companhia, e a veterinária até disse que podia ser boa ideia porque o meu cão podia ver como eu estava sempre com a gatinho e não com ele e pedir carinho a mim (o que nunca faz)...
bjs
![]()
São mais meigas, em relação a cão e ou gato...?kittenlai Escreveu: As cadelas são mais meigas e o seu cão vai ficar bem mais feliz!
Okay...kittenlai Escreveu: Olá Leo!
Quis dizer que um cão sempre é mais meigo com uma cadela!!!!!
Expressei-me mal!
Concordo que a meiguice nada tem a ver com o sexo do animal!!!
Então já se decidiu pela sua nova aquisiÇão?![]()
Okay...kittenlai Escreveu: Olá Leo!
Quis dizer que um cão sempre é mais meigo com uma cadela!!!!!
Expressei-me mal!
Concordo que a meiguice nada tem a ver com o sexo do animal!!!
Então já se decidiu pela sua nova aquisiÇão?![]()
E se essas "esperanças" não se concretizarem, que faz depois ao gatinho? Já pensou nisso?patyisabel Escreveu: Bem vou ficar mesmo pelo gato, já tive uma esperiência e não correu mal... po isso tenho esperanças que eles venham a tornar-se bons amigos.... roll