Armámo-nos de cobertor e esguicho de água e lá os soltámos todos.
Tiveram o dia todo juntos e... tudo bem! Nunca confiando lá andávamos nós de esguicho para uma eventulidade mas portou-se tudo muito bem. A Tiba e o Gil chegaram a cheirar-se 2 ou 3 vezes e afastaram-se. Ela chegou a lambê-lo uma vez!! lol
À noite resolvemos separá-los de novo. Ontem quando cheguei a casa soltei-a e tudo normal na mesma. Lá andaram eles, sempre muito separados e sempre desconfiados uns dos outros mas nada de brigas nem "bufanços". Quando nos fomos deitar decidimos que ela hoje dormia com eles. Fechámos a porta do nosso quarto e fomos deitar-nos (sempre de esguicho junto a nós...) Mas passaram a noite tranquilos! Já não dormiamos só os 2 há quase 2 meses!! lol
Nota-se um ambiente muito pesado e tenso. Eles estão muito assustadiços e desconfiados. Parece que a qualquer altura vai rebentar a confusão. Por isso sei que isto ainda não está resolvido.
Nós adoptámos o vosso conselho. Nada de mimos há 4 dias. Boa noite quando chegamos e até amanhã ao deitar. Não falamos, não gritamos, quando temos de falar com eles é sempre muito calmo. Mas não temos mimado nenhum. Eles andam lá e nós ignoramos. Tem custado muito mesmo. Só dá vontade de agarrá-los mas não pode ser.
Isto tem mesmo resultado. Eles parecem que assim não têm necessidade de lutar pela nossa atenção e têm de facto estado muito mais calmos.
Hoje deixe-a de novo sozinha. Não confio nela. Sei que a qualquer altura ela pode mudar e ataca o coitado do Gil. Por isso vamos fazer isto com calma. Juntá-los à noite e sábado vamos deixá-los mesmo sozinhos paa ver o que acontece.
Só queria agradecer-vos posi andávamos mesmo perdidos.

Sei que isto ainda não acabou mas estes 2 dias deram-nos força para encarar o problema com outra atitude.
Nós vamos aqui contando novidades.
Um abraço, Alex