Idade crescimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o isaias é completamente enfezado. apesar da idade, não marca território. ainda bem, mas.... come que nem um danado, corre que nem um foguete, mas não cresceu nem está gordo.
anjjazul
A MATILDE ESTÁ A FICAR GORDUCHA, QUANDO VAI A ANDAR A BARRIGA DELA ANDA DE UM LADO PARA O OUTRO, NÓS ACHAMOS GRAÇA, ELA PARECE QUE PERCEBE E OLHA PARA NÓS COM UM AR AMUADO COMO QUEM DIZ ESTÃO A GOZAR COMIGO. ESTÁ SEMPRE Á ESPERA QUE EU TRAGA ALGUMA GOLOSEIMA PARA ELA, POR VEZES TENHO DE ME ZANGAR POIS PÕE A CABEÇA DENTRO DOS SACOS QUE EU TRAGO DAS COMPRAS PARA VER SE HÁ ALGO PARA ELA 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
E umas fotos??
Vá lá, vá lá!!
E não estará obesa?
O meu último gato, ainda na casa dos meus pais, pesava 9 kg, e era peludo, então qd passava na porta, entre pelo e corpo, sobrava pouco mais de um palmo para cada lado da porta,, então um dia um amigo meu foi lá almoçar e qd viu o gato mandou um salto no sofá e até puxou os pés para cima e perguntou aterrorizado "QUE BICHO È AQUELE?" e sim a gritar mesmo... Foi hilariante, ainda hoje nos rimos disso.
vcp, só uma coisa, não escreva em maiusculas, em linguagem "net" é como se esticvesse a GRITAR ! e não é isso pois não?
Cruela
Vá lá, vá lá!!

E não estará obesa?
O meu último gato, ainda na casa dos meus pais, pesava 9 kg, e era peludo, então qd passava na porta, entre pelo e corpo, sobrava pouco mais de um palmo para cada lado da porta,, então um dia um amigo meu foi lá almoçar e qd viu o gato mandou um salto no sofá e até puxou os pés para cima e perguntou aterrorizado "QUE BICHO È AQUELE?" e sim a gritar mesmo... Foi hilariante, ainda hoje nos rimos disso.
vcp, só uma coisa, não escreva em maiusculas, em linguagem "net" é como se esticvesse a GRITAR ! e não é isso pois não?

Cruela
ola cruela, peço desclpa pelo tamanho da letra, mas ainda sou novata nestas coisas
quanto ás fotos estão prometidas e a sua história é realmente engraçada, mas a matilde não está também assim tão gorda, digamos que tem um ligeiro "pneu".

quanto ás fotos estão prometidas e a sua história é realmente engraçada, mas a matilde não está também assim tão gorda, digamos que tem um ligeiro "pneu".

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
[quote][i]a matilde não está também assim tão gorda, digamos que tem um ligeiro "pneu". D[/i][/quote]
Então ainda bem,tá digamos "roliça"
um sonho pra muito gato!! lol
Espero as fotos,
Cruela[/quote]
Então ainda bem,tá digamos "roliça"

Espero as fotos,
Cruela[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Normalmente crescem até ao Ano de idade. Contudo há os que sofrem uma paragem caso estejam subnutridos...e ainda há os que apesar de terem crescido, foi tão insignificante esse crescimento que são os que chamamos enfezados...
Nota-se um maior crescimento até aos seis meses. Dpois já pouco mais se nota, mas crescem até aos 12 meses.
Leo

Nota-se um maior crescimento até aos seis meses. Dpois já pouco mais se nota, mas crescem até aos 12 meses.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>