Alguem sabe se é mau os gatos se verem muito ao espelho?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 23, 2006 8:37 am

vanessards Escreveu: VascoV
realmente tenho reparado que cada vez que intervem é sempre para mandar abaixo... nao era melhor para si e para nós, foristas que frequentamos este e outros foruns, parar de ser tao recriminatorio e ser mais permissivo, simpatico e por vezes omisso?!
Vanessa
Não sou defensora de ninguém, mas quando falar, fale apenas por si Vanessa. Nem todos os foristas têm essa opinião e nem todos os foristas procuram aqui simpatia. Eu procuro conhecimento e ultimamente tenho encontrado bem pouco e, quando o encontro, por norma, não é dos foristas "simpáticos". Portanto, fale por si. É que a arca já parece o consultório da Maria e isso anda a irritar-me...
Já agora, qual o problema de haver gatos fascinados com o espelho?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 23, 2006 9:53 am

vanessards,

Ser omisso, para mim, é um comportamento egoísta... porque, na maioria das vezes, serve para não se dar a conhecer aos outros... o que leva muito boa gente à hipocrisia e isso, do Vasco, eu não conheço.
O problema do Vasco e não só... é ser muito directo, por vezes até demasiado como este caso... e como homem (sexo masculino) não arranja "floreados" para dizer o que pensa... esteja ou não correcto, mas é a opinião dele e não que seja regra a seguir... ;)

Muitas das vezes pensam o mesmo de mim quando entendo que devo ser directa... ;) mas lá está... quem me conhece sabe perfeitamente que sou assim... não me rejo por ter de ficar calada só porque conheço fulano ou cicrano ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça mai 23, 2006 10:51 am

Oh valha-me a santa :o

Querem um forum onde sao todos muito miguinhos e dizem coisinhas lindas (ainda que absurdas) uns aos outros que eu saiba ha um forum desses.
Mas que raio de perseguição.
Pois não fosse o Vasco e mais uns 4 ou 5 neste forum certamente hoje estaria mais burra no que toca a animais do que no dia em que aqui me registei.
Bolas pá, não gostam não leem, e tal como disse a Lu fale por si Vanessard, muito obrigada.
Que onda de gente tao sensivel que aqui anda :roll:
Escurracem os poucos que percebem de animais e que ainda aqui andam e é ver isto a afundar de vez.

:roll: :roll: :roll:
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

terça mai 23, 2006 2:07 pm

Tal como alguem disse, tambem ando neste forum para aprender e como tal, acho que comentarios do tipo que o VascoV ultimamente tem postado, ainda mais se é uma pessoa que costuma ajudar quem precisa, a meu ver nao fazem sentido, ou melhor, nao ajudam ninguem... ajuda sim a gerar confusao, respostas tortas, faltas de educaçao, cinismo e por ai fora.
Nao se podia falar das coisas sem ser sempre com 5 pedras na mao?!
Ja pararam para pensar que quem lê isto podem nao ser pessoas tao desenrascadas, "super-mulheres" e com diferenças significativas de idade?!
Quanto aos floreados que os homens nao usam, ate aceito, so protesto contra a mesquinhes, a falta de civismo e de condescendencia... temos que ser uns para os outros ou nao? estamos aqui para aprender, para ajudar e nao para criticar e gozar com os outros...
Falei no VascoV porque por acaso tinha acabado de ler noutro topico uma resposta dele do mesmo genero, apenas isso. E se incomodei alguem a referir que nao sou a unica forista a reparar nas resposta dele, foi porque de facto ja li algures alguem com a mesma opiniao, e volto ao mesmo... quem nao se inclui nesta opiniao, nao vejo a necessidade de se manifestar directamente ou seja, tipo... a mim nao me incluias porque eu nao concordo... tudo bem, tambem nunca no meu post pedi a opiniao de ninguem.
Para mim omisso quer dizer que se abstem neste caso,nao tem nada a ver com outros tipos de omissao!
Acho que o que anda por aqui nao é uma grande onda de sensibilidade mas sim de falta de solidariedade.
A meu ver, pode-se dizer uma coisa de varias maneiras e infelizmente aqui, em alguns foristas, so vejo as maneiras piores.
Se repararem, o VascoV respondeu ao meu post, deu a opiniao dele, que eu respeito e acho que ele ja deve de ser crescido o suficiente para nao precisar de palmadinhas nas costas e apoios.... E ainda bem que ele é uma das pessoas que já deu grandes ajudas aos foristas que necessitaram.
Acho que ja esclareci as situaçoes mas se alguem continuar com duvidas acerca do meu post para o VascoV que diga, nao terei problemas em responder... :D

Vanessa
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça mai 23, 2006 2:26 pm

Se não tivesse falado em nome dos outros, certamente não teria resposta dos outros ;)

Quando se tem a pretensão de falar não apenas de nós corremos o risco de sermos confrontadas com opiniões contrarias.

Voce falou de si e dos outros, eu limitei-me a dar a minha opinião sem para isso precisar de invocar os outros (isto ja quase parece os perdidos).

Certamente que se não tivesse falado em mais ninguem que não voce , com certeza não teria motivado as respostas de outros que por acso ate não é igual á sua.

Eu nao falei pelo Vasco, enquanto outra dei a minha opinião ;)

Cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 23, 2006 2:32 pm

vanessards Escreveu: nao era melhor para si e para nós, foristas que frequentamos este e outros foruns

Nunca gostei que falassem por mim. Daí o meu reparo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça mai 23, 2006 6:18 pm

:|
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

terça mai 23, 2006 7:29 pm

vanessards só quero dizer-lhe que faço das suas as minhas palavras! Eu já participava no forúm a algum tempo (não com muita frequencia mas quando podia aparecia por cá) até que tive a ideia triste de por a minha duvida do espelho só por curiosidade e com preocupação que até podesse ser algo sério e provoquei isto tudo sem querer. Eu juro que não queria nada disto!Não desejava ter de ofender aqui ninguém e sempre me dei bem por aqui até domingo que passou.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 7:41 pm

Witch_Girl,

Não leve as coisas tão a peito...ainda não reparou que foram perguntas tão ingénuas que partiu-se para a brincadeira...? Até que começou a levar a mal e então foi pior a emenda que o soneto...ai já deu azo a gozos...e a Witch_Girl ainda ripostou pior...então, pior ainda...! Será que ainda não percebeu que começou tudo a brincar consigo...? Aliás, a brincar com as suas questões... ;). Bolas, com 22 aninhos (ai que saudades...) já era para assentar os pés na Terra e pensar melhor em vez de dramatizar a situação ainda mais... ;)

Já antes lhe disse, CALMA... mas parece que não percebeu... ;)

Afinal, até obteve respostas sobre as suas questões...certo? ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça mai 23, 2006 7:42 pm

Como eu sou má :x

Sou muita má 8) ;)

Isabel
Witch_Girl
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 7:55 pm

Eu sei que cometi um grande erro em não levar as coisas na desportiva com vocês e tentei pedir desculpa mas também me arrependi pois acabaram por ainda gozar um pouco mais. Fiquei a partir daí cada vez mais sem saber o que fazer. Sei também que isto não passa da internet mas em tudo que faz parte da minha vida gosto de viver em paz e não com uma situação destas. Eu não quero o mal de ninguém aqui! Desculpem se mais uma vez estou a fazer em mal em dizer estas palavras....
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 10:53 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Como eu sou má :x

Sou muita má 8) ;)

Isabel
E eu? :evil: Não tenho direito a entrar no grupo das más...? :evil: :p ;) :lol:

Está a ver, Witch_Girl, como se consegue levar as coisas na desportiva...?
Eu, p.e., podia levar a resposta da Isabel, como sendo, p.e., para mim..sei lá...desconfiar de qualquer coisa... e no entanto não levo para esse lado porque não tenho nada que levar...e mesmo que fosse ou seja a gozar-me...paciência! As acções ficam com quem as pratica...né? ;)

Isto foi um pequeno exemplo que lhe dei para perceber a forma como se deve actuar e interagir no Mundo virtual... em que cada um pode ser e dizer o que muito bem lhe apetecer...afinal, a maioria não conhece o interlocutor... ;) ( o que não é o caso...eu até conheço a Isabel e é uma pessoa impecável a todos os níveis...felizmente)

Suponha que eu agora encontro um forum de gente que não conheço e até nunca lá participei, anteriormente e, chego lá e chamo nomes a todos...?! Pensa que eles se vão importar com o facto...? Afinal nem me conhecem... o mais que pode acontecer é eu ser banida desse forum ou levar respostas que não goste mas merecidas porque, afinal, tratei-os mal! Quem diz isto, diz em relação até a coisas mais simples, como foi o seu caso..o de perguntas ingénuas que deu vontade de gozar com elas... ;) :lol: :p

Tem ou deve entender que este Mundo virtual é assim mesmo ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Witch_Girl
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 11:08 pm

Tem toda a razão Leo! Eu admito que não estou muito habituada a participar em foruns e não soube mesmo lidar com esta situação da melhor maneira!Acho que aprendi mesmo muito com isto tudo que aconteceu e a partir de agora irá tudo correr melhor.
Tenho de levar o que aconteceu como mais uma grande lição na minha vida e tirar proveito disso.Neste caso aprendi a ter de levar as coisas com mais descontracção.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça mai 23, 2006 11:29 pm

Witch_Girl Escreveu: Tem toda a razão Leo! Eu admito que não estou muito habituada a participar em foruns e não soube mesmo lidar com esta situação da melhor maneira!Acho que aprendi mesmo muito com isto tudo que aconteceu e a partir de agora irá tudo correr melhor.
Tenho de levar o que aconteceu como mais uma grande lição na minha vida e tirar proveito disso.Neste caso aprendi a ter de levar as coisas com mais descontracção.
;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lip_da_bass
Membro Júnior
Registado: segunda mai 17, 2004 9:30 pm

terça mai 23, 2006 11:53 pm

É sempre bonito aprender lições de vida num fórum. E em que pensava que era na vida que elas se aprendiam.
Responder

Voltar para “Gatos”