Pois pela primeira vez desde que tenho gatos que apanhei um valente de um susto.
Depois de um ano de espera finalmente o serralheiro foi la a casa colocar as grades amoviveis para por nas janelas.
O Tobias entra em panico quando ve gente estranha, e ficou ele e o Pepe na cozinha enquanto se andava a colocar as janelas.
Quando o serralheiro vai embora e com algumas janelas abertas e outras fechadas, no meio de tanto abre e fecha portas o Tobias desapareceu.
Eu e o marido reviramos a casa toda, nada, saí á procura dele no predio nao se tivesse ele esgueirado pela porta enaquanto o serralheiro saía, fui á rua procurar cá em baixo , debaixo dos carros nada, em casa continuava o marido á procura e nada.
Passou-me tanta coisa pela cabeça, e logo no dia em que coloco as grades para segurança deles o gato desapareceu.
Ao fim de mais de meia hora, á procura volto para casa toco á campainha e o desgraçado la apareceu no hall de entrada caído do nada.
So me apeteu-me dar-lhe pancada

Enfim desculpem la o desabafo, mas foi ca um susto daqueles, se já me passava com janelas abertas entao hoje depois deste susto juro que não entendo como ha gente que acha que deixar janelas abertas com gatos em casa é uma coisa perfeitamente normal.
Cumps