GATOS PRETOS (ALERTA)
Gostaria de vos alertar para a aproximação do SOLÍSTICIO, dia 21 de Junho. Este acontecimento que significa o poder positivo que o planeta Terra tem de transformção, é por muitos atrasados psicológicos “comemorado” com a morte…
Foi descoberto na Internet um grupo de gente estúpida que “sacrifica” vidas de seres vivos no Solisticio… estes rituais envolvem o sacrifício de gatos brancos e pretos e são efectuados por uma seita maldita e fala português, é a única coisa que posso dizer (se fizerem uma pequena pesquisa na Internet, facilmente encontraram estes assassinos). Chamei a atenção para o facto de falarem português porque eles já existem em Portugal e podem andar JÁ á procura de inocentes para sacrificar.
TENHAM ATENÇÃO Á TRIAGEM DE ADOPTANTES PARA OS GATOS PRETOS E BRANCOS. Se tiverem gatinhos assim e não têm experiência na triagem ou alguma dúvida, por favor peçam ajuda nos sites de animais… e contactem unicamente com membros veteranos.
Em nome dos INOCENTES OBRIGADA
GATOS PRETOS (ALERTA)
Moderador: mcerqueira
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Mas a verdade é q esta verdade é verdade... eheheh Confusão! 
Existem seitas e pessoas q fazem sacrificios com animais, na maioria animais pretos.
Qto às seitas não tenho conhecimento, mas a nível indivual sim! (Experiência própria)
Graças a Deus, tenho conseguido doar meus bichaninhos a pessoas boas! Pelo menos até hoje! (Ainda mantenho contacto com eles)
Tenho conhecimento de muitas situações em q foram adoptados animais e q foram usados para sacrificios.
Mesmo quem ache q não é verdade, pq nunca ouviu falar... não quer dizer q seja mentira.
As próprias associações protectoras têm experiência nesse sentido e avisam os doadores de animais, a terem cuidado ao entregarem animais. Principalmente animais todos pretos e todos brancos.

Existem seitas e pessoas q fazem sacrificios com animais, na maioria animais pretos.
Qto às seitas não tenho conhecimento, mas a nível indivual sim! (Experiência própria)
Graças a Deus, tenho conseguido doar meus bichaninhos a pessoas boas! Pelo menos até hoje! (Ainda mantenho contacto com eles)
Tenho conhecimento de muitas situações em q foram adoptados animais e q foram usados para sacrificios.
Mesmo quem ache q não é verdade, pq nunca ouviu falar... não quer dizer q seja mentira.
As próprias associações protectoras têm experiência nesse sentido e avisam os doadores de animais, a terem cuidado ao entregarem animais. Principalmente animais todos pretos e todos brancos.
É, no Brasil faziam destes tipos de sacrifício. Provavelmente na África também. Já ouvi falar destes rituais também aqui em Portugal.
Geralmente no Brasil encontrávamos nas encruzilhadas (sexta-feira à noite, sábado de manhã) um enorme pote de barro, com comidas, bebidas, cigarros, moedas... cabeças de cabritos pretos e galinhas pretas (às vezes inteiras), gatos pretos com as patas cruzadas... Isto fazia parte das ditas macumbas, quimbandas, e talvez outros rituais - sei lá.
Vamos cuidar para que estes rituais não se espalhem mais.
É uma tristeza ver que o humano acredita nestas coisas. Um animal não. Ele não é capaz de tanta brutalidade e falta de senso.
Geralmente no Brasil encontrávamos nas encruzilhadas (sexta-feira à noite, sábado de manhã) um enorme pote de barro, com comidas, bebidas, cigarros, moedas... cabeças de cabritos pretos e galinhas pretas (às vezes inteiras), gatos pretos com as patas cruzadas... Isto fazia parte das ditas macumbas, quimbandas, e talvez outros rituais - sei lá.

Vamos cuidar para que estes rituais não se espalhem mais.
É uma tristeza ver que o humano acredita nestas coisas. Um animal não. Ele não é capaz de tanta brutalidade e falta de senso.
Foi por essa que eu não dei o meu Patinhas a ninguém.
Era para ser só uma FAT, mas acabei por adoptá-lo porque fui avisada por uma pessoa de uma associação e pela veterinária dele (que trabalhou na Costa da Caparica) em relação a estes casos.
E na zona onde de moro (concelho de Oeiras), há realmente um cruzamento onde costumam aparecer gatos pretos sacrificados.
Era para ser só uma FAT, mas acabei por adoptá-lo porque fui avisada por uma pessoa de uma associação e pela veterinária dele (que trabalhou na Costa da Caparica) em relação a estes casos.
E na zona onde de moro (concelho de Oeiras), há realmente um cruzamento onde costumam aparecer gatos pretos sacrificados.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Atenção que infelizmente não é só com gatos todos brancos ou com todos pretos. Também gatos com pelagem de cor preto e branco
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bem... eu fiquei realmente horrorizada com isto!!!leonildecarvalho Escreveu:Atenção que infelizmente não é só com gatos todos brancos ou com todos pretos. Também gatos com pelagem de cor preto e branco![]()
Leo
Eu nunca tinha ouvido falar nestas coisas aqui tão perto de nós... andei a pesquizar e uma amiga enviou-me uns tópicos para eu ler! e só posso dizer que estou "banzada"... Como é que é possivel..?!

Que horror...
Não acredito em nada dessas coisas, agora o que acredito piamente é que se continua a tratar muito mal os nossos animais pretos, brancos, amarelos, tigrados, cinzentos... 

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
mlusa, infelizmente há quem se reja por estas crenças... e os animais é que sofrem
É verdade, Pathelene... a nossa espécie deixa muito a desejar...
Leo

É verdade, Pathelene... a nossa espécie deixa muito a desejar...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu sei que há crenças e rituais nos quais se usam animais, infelizmente o ser humano ainda está num estádio muito básico, mas estes o que fazem e sem os desculpar, fazem-no porque acreditam em algo ( não sei porque não se sacrificam a si próprios e deixam os bichos em paz! ) e no nosso dia a dia é o que se vê sem propósito ou crendice é o que se vê. Viram o programa da Oprah sobre os criadores de cães nos EUA, (chamavam qualquer coisa que eu não me lembro agora )por exemplo?
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
uma forista tem um gatito preto que não tem as duas patinhas da frente por causa destes rituais. nunca é demais lembrar 
felizmente o gato preto que apanhei ficou aqui perto e em confiança uff

felizmente o gato preto que apanhei ficou aqui perto e em confiança uff
Suzana 1 mandei-lhe MP.Suzana1 Escreveu:mlusa dê um saltinho a Sintra, à Lagoa Azul e despois diga-nos se acredita ou não![]()
entretanto vou mandar-lhe por pm um artigo de um jornal que encontrei
Pois é estas coisas não deviam acontecer num país que pretende ser de civilizado. Os animais sofrem sempre com as maluquices dos humanos...