Nica75 Escreveu:
Agradeço aqui aos membros asdf, mai-mai e cebola, que através da minha explicação inicial, me disseram o que eu precisava de saber atraves de pm. A eles muito obrigado, ajudaram-me imenso na minha decisão e compreenderam logo de inicio a minha dúvida. Talvez sejam estes membros mais dotados de inteligencia do que a maioria que me respondeu aqui no forúm.
Quanto ao L.O.P., Uaimori assumiu que eu queria comprar um gato com L.O.P.. Pois não quero, só queria saber o que já sei graças aos membros atras referidos.
Ainda bem que está esclarescida,...e teve algumas criadoras e expositoras que a ajudaram e lhe disseram o que se passa na cabeça do criador que lhe vende esse animal,...e você tem a certeza que essa é a resposta certa. Mas eu não lhe envio pms, já lhe dei a minha opinião e aqui no fórum,...
Nica75 Escreveu:
Para sua informação, tenho vários gatos com L.O.P., e NUNCA FIZ CRIAÇÃO NEM OS LEVEI A EXPOSIÇÕES. É apenas para ver a importancia que o L.O.P. tem para mim. Para si, é que eu já não sei...
Pois nem ficará a saber,...e se tiver, que eu saiba não é crime, nem venho para aqui perguntar coisas que deveriam ser esclarescidas com o criador.
Nica75 Escreveu:
Além de gatos de raça com L.O.P., também tenho alguns Europeus que acolhi da rua, 3 dos quais já adultos. Portanto, minha cara, não faça suposições só porque não tem nada para fazer.
E quanto ao facto de ser novinha, até me considero ainda novinha, mas não preciso de por gatos a trabalhar para mim.
Pois, eu não fiz suposições nenhumas, ... e não faço alarde do que faço ou deixo de fazer pelos animais errantes.
Mas parece que sabe muita coisa de mim, engraçado,...como é que descobriu??? sabe muito sobre mim,.... eu com tanto cuidado e você descobre-me assim a careca,...conte lá quem lhe disse sua marota???:D

Se não sabe,... digo-lhe agora,... também que faço ninhadas de seis em seis meses,...

Agora por falar em trabalhar,...Eu as vezes tenho uns ataques de loucura,... está-me a passar pela cabeça, colocar aqui a data de nascimento de algumas gatas que tiveram três ninhadas num ano,...eu as vezes dão-me uns ataques não sei explicar a razão,...
Quanto aos gatos se os tenho ou não a trabalhar para mim só a mim me diz respeito,... mas fartam-se de trabalhar,...por exemplo agora estão todos a dormir a cesta,.... na cama do quarto deles e na minha, enquanto eu limpo o que ele sujaram. Se o objectivo é ofender-me ou levantar suspeitas, está á vontade, já estou habituada,... tenho as costas largas,...mas não me incomoda minimamente,... eu julgo-me por mim, não pela opinião dos outros,.... coisa que não acontece consigo que parece que se está a justificar.