Ajuda sobre LOP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

asdf
Membro Júnior
Registado: segunda fev 14, 2005 10:40 am

domingo jun 11, 2006 5:53 pm

Bem,
Em primeiro lugar, se existem PM no fórum, não vejo mal em serem usadas.

Segundo, concordo plenamente com a resposta da Mai Mai. E a que enviei foi muito idêntica.

Acho que não hà mal nenhum alertar alguém, para que não se deixe enganar, e quais as possíveis causas do LOP do gato não serem entregues. Tais como não ser puro, ter algum problema, se viu os pais, etc...

Aconselhei também a informar-se junto do CPF.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo jun 11, 2006 5:54 pm

mai-mai Escreveu: Olá

Só para esclarecer, e como poderão verificar na minha página, pois tenho tudo muito claro, passo a transcrever as datas das minhas ninhadas e respectivas mães:

MAGGIE: 12 de Set1999; 4 Janeiro 2001, 4 Abril 2002, 2 Nov.2002 (aqui o Karim apanhou-a sem eu dar por isso)20 Maio 2003

Linda-Lu: 9 de Maio de 2003; 1 de Setembro 2003 (outra distração esta do Rickie), 25 de Maio de 2004, 23 de Maio de 2006. Aqui parece estarem 3 barrigas no espaço de um ano, as duas primeiras barrigas da Lu foram dentro da regra anterior do Clube, por isso esteve 2 anos sem ter bebés.

Isa: 16 de Julho de 2004 e 23 de Maio 2005.

Passei a ter mais cuidado e não aconteceram mais distrações.

Actualmente o Clube permite 2 barrigas em 3 anos.

Não gosto de ter muitas ninhadas nem ao mesmo tempo, nem muito seguidas, mas os imprevistos, às vezes, acontecem e eu não dou a pílula

Não estou aqui para ofender ninguém por isso gosto de tudo preto no branco.

Fiquem bem

Mai-Mai
Mai Mai já vi que levas-te as coisas para ti, já te disse que não era para ti,... mas quem fez esses comentários sobre mim, sei muito bem que tu não fazes coisas dessas, mas quem anda a tentar difamar terceiros, quando faz isso, e não é dificil saberes, basta veres as coisas sem tapares os olhos.

Agora não percebo porque levas-te as coisas a peito e para ti.
Mas sim, é para quem por exemplo sabe e muito bem que eu fiz ninhadas em 2004 e, (também sabem as razões, pois já a disse várias vezes) e uma em 2005, e sómente agora fiz mais ninhadas em 2006 (A Lola tem 3 anos e fez agora sómente uma ninhada)e anda a falar por trás, é exactamente quem faz isso. Conforme tu mandas-te PM, haverá outras pessoas que o fizeram, não percebo porque levas-te as coisas a peito,...

Aliás se me continuar a espicaçar,... leva-as todas juntas,... pois a paciência tem limites,...
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

domingo jun 11, 2006 6:03 pm

Uaimori,

eu sei que não seria para mim, mas como muita gente lê este fórum, poderia associar o nome, pois eu sou a única criadora das 3 pessoas que responderam por pm, julgo eu, e já te tenho elogiado publicamente pelo carinho e amor que tens aos teus gatos não te desfazendo deles mesmo deppois de esterilizados e dado elogios aos lindos gatinhos que tens. Já a resposta da Leonilde....quando esclareci da pílula foi para o caso de algum criador que por aqui andasse se poder ofender, sei muito bem que a Leonilde não é criadora de persas ou de qualquer outra raça, também sei que nunca a tratei mal, até a deixei pegar uma vez no meu Rickie, ;) para lhe merecer tais comentários, fico triste.

Bjs

Mai-Mai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 11, 2006 6:06 pm

uaimori Escreveu: (...)

Aliás se me continuar a espicaçar,... leva-as todas juntas,... pois a paciência tem limites,...
Imagem

Imagem

Pronto"S" :p :lol: agora é que tá o caldo entornado... Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
uaimori
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 6:11 pm

Mas por amor de Deus, uma pessoa que vende um gato adulto, sem LOP por 1200 euros, sabe bem aquilo que está a fazer,... não é registos de ninhadas, é um gato adulto,...e já anda nisto há muito tempo, e mais,... tem de certeza bons exemplares,... estou a falar Português, ou é preciso colocar mais preto no branco????
uaimori
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 6:19 pm

mai-mai Escreveu: Uaimori,

eu sei que não seria para mim, mas como muita gente lê este fórum, poderia associar o nome, pois eu sou a única criadora das 3 pessoas que responderam por pm, julgo eu, e já te tenho elogiado publicamente pelo carinho e amor que tens aos teus gatos não te desfazendo deles mesmo deppois de esterilizados e dado elogios aos lindos gatinhos que tens.

Bjs

Mai-Mai
Pois é mutuo, o respeito e pelas mesmas razões, sei que muito bem como tratas os teus gatos, e quanto gostas deles,... mas isso não é linear para todos, e também me sinto triste quando de uma forma maldosa, me tentam difamar a qualquer preço e sem olhar a meios,... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 6:30 pm

mai-mai Escreveu: Uaimori,

eu sei que não seria para mim, mas como muita gente lê este fórum, poderia associar o nome, pois eu sou a única criadora das 3 pessoas que responderam por pm, julgo eu, e já te tenho elogiado publicamente pelo carinho e amor que tens aos teus gatos não te desfazendo deles mesmo deppois de esterilizados e dado elogios aos lindos gatinhos que tens. Já a resposta da Leonilde....quando esclareci da pílula foi para o caso de algum criador que por aqui andasse se poder ofender, sei muito bem que a Leonilde não é criadora de persas ou de qualquer outra raça, também sei que nunca a tratei mal, até a deixei pegar uma vez no meu Rickie, ;) para lhe merecer tais comentários, fico triste.

Bjs

Mai-Mai
Mai-mai,

Os tais comentários da minha primeira resposta..., foi pena que os tenha levado para si... na minha segunda resposta, sobre a pílula, sim, fui directa pois era-me dirigido o esclarecimento quando afinal nada disso é da minha conta... ;)
E sim, deu-me o seu gato a pegar, atitude que dei realço e grande atenção de agradecimento e até, diga-se de passagem, um pouco de vaidade minha de ter sido uma das poucas contempladas...contudo, o que tem o que eu escrevi com o facto de a conhecer e ter pegado no seu gatinho? :o :? Se me conhece sabe perfeitamente que sei separar o trigo do joio…não misturo situações…sejam elas quais forem. Sou frontal com quem gosto, com quem conheço, ou com quem não gosto e ou não conheço. O facto das amizades, ou não, não me retiram a forma que tenho de ser frontal e que eu saiba, se não mencionei o seu nome…então, não percebo o que a possa levar a uma indignação…?!!
Sabe, Mai-mai...o seu mal é que tanto o que eu escrevo, como o que a Uaimori escreve, leva sempre para si... e como disse e bem, não foi a única a enviar PM's e nem tenho de me referir a este caso concreto porque afinal, as "criadoras de gatos topo de gama " como a maioria se denomina no outro forum... :p :lol: :lol: também enviam PM's para foristas da Arca....se agora também o fizeram ou não, não está em causa mas sim o facto de que neste forum não abrem pio...mas para lavagem de roupa suja, seja por Pm, emails, telefonemas, chats, dedicatórias, SUJAS e anónimas em sites de “rivais” da criação, "reuniões", etc... "andem por cá... ai andem, andem"... :roll:
Mas, é como já referi...não sou ciadora nem penso algum dia vir a ser, quanto mais não seja pela horrível e falsa atitude de rivalidades que predominam nesses antros das expôs ;). Thanks, but no thanks!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

domingo jun 11, 2006 6:43 pm

O facto de me ter ditrigido a si e depois ter falado na pílula deve ter siudo uma questão de vírgulas, pois escrevi ao correr dos dedos. Não vou continuar com a polémica, não vale a pena

Mai-Mai
uaimori
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 7:10 pm

asdf Escreveu: Bem,
Em primeiro lugar, se existem PM no fórum, não vejo mal em serem usadas.

Segundo, concordo plenamente com a resposta da Mai Mai. E a que enviei foi muito idêntica....
Mas também entendeu para si???, sei muito bem quem é,... por enquanto que eu saiba é só expositora,... sei muito bem que nunca teve ninhadas,... ;) .
Aliás as pessoas esquecem-se que a informação é recebida dos dois lados,... e que não chega só a alguns,...8)
Daqui a uns anitos, perceberá aquilo que digo neste momento,...ou então num ano actualiza-se num instante, é só encontrar as parceiras certas,...e elas não serem parvas, como quem as esclaresceu,...8)

asdf Escreveu: Acho que não hà mal nenhum alertar alguém, para que não se deixe enganar, e quais as possíveis causas do LOP do gato não serem entregues. Tais como não ser puro, ter algum problema, se viu os pais, etc...

Aconselhei também a informar-se junto do CPF.

O gato é puro,... até demais,.... 8)
uaimori
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 7:40 pm

Só uma rectificação Mai Mai, o clube permite 3 barrigas em dois anos, tu disses-te ao contrário,... 2 barrigas em 3 anos,... ;)

Pois é pena que algumas pessoas façam essas ninhadas todas num ano,...não reflitam e não dividam pelo menos as 3 ninhadas nos dois anos que lhe é concedido,... é muito bom para as gatas,... ficam de óptima saúde,... mas também o que é que isso interessa,... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 7:41 pm

mai-mai Escreveu: O facto de me ter ditrigido a si e depois ter falado na pílula deve ter siudo uma questão de vírgulas, pois escrevi ao correr dos dedos. Não vou continuar com a polémica, não vale a pena
Mai-Mai
mai-mai Escreveu: antes de ler o que a Leonilde escreveu, olá Leonilde, quero esclarecer que ao dizer que não dou a pilula às minhas gatas não estou a acusar nenhum criador de o fazer, pois todos sabem muito bem quais as conseguêsnicas e não o fazem, eu tive a experiência com a minha querida Ritinha.
mai-mai Escreveu: Leonilde,

(... )Não tenho medo do que os outros pensem, já sou grandinha ;) (quase 65, é verdade parabéns uaimori pelo dia 2) para ssumir as minhas posições e ideias.

Realmente não vale a pena continuar polémicas... só não percebo a sua vontade de esclarecimentos se afinal diz que não tem medo do que os outros pensem... :o Em que ficamos, afinal? :o

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

domingo jun 11, 2006 9:53 pm

este esta pelo melhor, parabens...vou continuar a seguir este belo enredo, perdoem-me...

obg :oops:
uaimori
Membro Veterano

domingo jun 11, 2006 10:30 pm

nunopires Escreveu: este esta pelo melhor, parabens...vou continuar a seguir este belo enredo, perdoem-me...

obg oops
Nuno Pires, você é novo nisto,..este não chega aos calcanhares, de um muito bom que andou por aqui,...que um tal Patux, colocou aqui á uns tempos atrás, esse sim é que foi um enredo,... mas fique á vontade,... até porque o Paulo ainda vem aí de vez enquando,...mas muito raramente,...ainda não o deve ter visto ou reconhecido,... neste seu novo nick,... pode ficar o tempo que quiser a assistir,... 8)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo jun 11, 2006 11:18 pm

lol
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jun 12, 2006 8:59 am

Beeeeeeeeeeeeeeeem~!!!!!!!!!

O que para aqui vai... :o

Olá mai-mai, long time no see , é sempre bom vermos por cá outra criadora de persas...

Eu por acaso, acabadinho de chegar, percebi logo tudinho desde a 1ª página... é de lamentar de facto que certas e determinadas pessoas que de criadoras pouco ou nada têm (mas atenção que são excelentes "produtoras") se preocupem em atazanar a vida de quem as ajudou... é de lamentar... (não mai-mai não é para si)

Uaimori, c*** pra isso e goza o facto de teres esses persas lindos em tua casa e não os despachares qd já não "te servem"...

beijos nos meus afilhados, sobrinhos e no compincha do teu "rafeiro" ;)
Responder

Voltar para “Gatos”