À cerca de 5 anos foi viver para um sítio que apesar de estar relativamente perto de cidade mais parece que estou na província e por tal facto a história começa aqui.
No referido local existem muitos gatinhos de rua, mas a sarapintada desde logo me despertou a atenção, pois apesar de existir um "senhor" que se intitula de dono de dono nem o nome pois para além de não lhes dar de comer ainda os maltrata, assim sendo todos nós os consideramos gatinhos de rua.
A sarapintada andava sempre grávida, ou seja era barriga cheia barriga vazia, e nunca mas nunca me poderei esquecer da tristeza no seu olhar de cada vez que tinha gatinhos e o dito "senhor" lhos matava era uma tristeza que me metia dó. Então resolvi intervir pois não era de todo justo o que estava a acontecer à miha amiguita, para além de desumano eu sentia que ela confiava em mim e que à sua maneira me dizia AJUDA-ME AJUDAME-ME POR FAVOR

Hoje a sarapintada é uma gatinha feliz

Adoro a sarapintada é de uma gratidão que me comove adoro a sarapintada porque contribuiu para que eu seja uma pessoa melhor adoro a sarapintada porque confiou em mim!
Em nome da sarapintada um grande ron-rom para tdos vós