DO PACHOLAS/PACHOLINHAS RENASCEU O ZÉ MARIA...!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 16, 2006 4:08 pm

O mais curioso é o que para uns é um grande problema para outros é uma verdadeira alegria, uma casa cheia, uma demonstração de carinho e de um amor incondicional aos animais estas sao as grandes diferenças.

A Isabel deve estar encantada, e aposto que ate o "desmarcar" deve ter o seu lado comico para ela.

Nunca tive duvidas do caracter da Isabel, por isso isto para mim nao é surpresa.

E venham mais "nobidades" do ze maria que isso sim é importante

;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 16, 2006 4:28 pm

até para ser gato é preciso sorte :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 16, 2006 6:18 pm

anjjazul Escreveu: até para ser gato é preciso sorte :lol:
Bem, este não é só sorte... a este saiu-lhe o "euro milhões"... :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 17, 2006 8:04 am

bita322 Escreveu: O mais curioso é o que para uns é um grande problema para outros é uma verdadeira alegria, uma casa cheia, uma demonstração de carinho e de um amor incondicional aos animais estas sao as grandes diferenças.

A Isabel deve estar encantada, e aposto que ate o "desmarcar" deve ter o seu lado comico para ela.

Nunca tive duvidas do caracter da Isabel, por isso isto para mim nao é surpresa.

E venham mais "nobidades" do ze maria que isso sim é importante

;)
Nem mais...! ;)

Hoje ainda é cedo para novidades... mas mais logo penso já as ter ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 17, 2006 2:07 pm

Ora então cá vão... :p

Segundo a Isabel, hoje, foi 2 a 0, sendo dois para o Pierre e Susy e, 0 para o Zé Maria. Isto porque o Pierre e a Susy estavam em cima da cama da Isabel a olhar para baixo, para o tapete, onde estava o Zé... ;) como a dizer:"se te atreves a subir...ai levas, levas..."! :p

Ela cada vez está mais encantada com o Zé Maria ;) :D . Adora as expressões que ele faz... ;) É mesmo sabidola...encanta corações... ;) :p :lol: :D

A Maria Gaspar também já tomou de assalto o que era dela... :p a cama que o Zé lhe tinha roubado :p :lol: . Portanto parece-me que as hierarquias se definiram... ;)

Leo :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 18, 2006 11:09 pm

Hoje não pude estar al alcance de obter notícias...mas amanhã por certo que as terei... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 9:04 am

Isabel,

Já vi que já voltou... ;) :D . Então, por favor, ponha-nos ao corrente das novidades do Zé Maria. ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda jun 19, 2006 9:10 am

Pois Minhas Amigas e Amigos

O Senhor Dom Zé Maria, já quase conquistou tudo lá em casa, só falta a minha Top Model, a Susie, que com aquele arzinho de anjo papudo, nunca me anganou.

Ele é um grande atrevido, vai ocupando tudo, de mansinho, mas vai.

Há dois dias estava a brincar com ele em cima da minha cama, aquilo é um poço de meiguice, deu-me uma turra tão grande no nariz, que até as lágrimas me vieram aos olhos, agora já aprendeu outra, que deixa a Susie completamente furiosa, à noite quando me sento já descansada, era e repito, era a hora da grande dose de mimos da Susie, pois o Dom José ocupou o lugar dela e é vê-lo a ressonar de barriguinha para o ar, depois de uma longa dose de festinhas e de conversa, ontem fez o mesmo e para que não haja um crime passional lá em casa, tive que o fechar um pouco na cozinha, para poder dar os mimos à Susie.

Já está a ficar com uma boa barriguinha, come que nem um doido, o pelo começa a brilhar, as marcações vão continuando, por isso andamos os dois num jogo de gato e de rato.

Ele viu logo que os cortinados, colchas e folhos da cama, estavam na hora de serem lavados. Tudo brilha naquela casa à custa do Senhor Dom José Maria.

Vou dando notícias.

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 9:22 am

lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D

Lá atrevidola ele é... isso é uma grande verdade... sua excelência, o Zé Maria, sabe dar-nos a volta cá com uma pinta, que vai lá, vai... :p ;) :lol: mas, o que é certo é que foi toda essa astúcia, a de atrevidolas, que fez com que alguém se interessasse por ele ao ponto de logo ter apaixonado a Isabel, pagar-lhe metade da castração e adoptá-lo...não esquecendo "desmarcar" as demarcações do "piqueno".... :p

Fiquei muito feliz, Isabel, acredite que já ganhei o dia... ;) :D em saber que o menino continua feliz no seu novo palácio... :D

A pobre da Susy é que não deve estar muito contente, não ;) mas, ela acostuma-se... lá terá de ser, né? ;) :lol: :D

Muito obrigada, Isabel, pelas "nobidades" do "mr"... ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jun 19, 2006 5:29 pm

Isabel, Isabel...amiga olha podias vir ca cima uns dias trazias o ze maria e podia ser maneira de eu me dedicar a lavar os cortinados...eu bem olho para eles e penso" bem que tenho que vos lavar", mas depois so de pensar em passar a ferro perco logo a vontade :p

Fico feliz com as "nobidades" e mais feliz por saber que tu estas feliz contigo e com ele.

Olha a Susie tadinha agora que tenha um bocado de paciencia daqui a uns dias palpita-me que ainda vais querer dar mimo aos dois e eles vao andar muito mais interessados em brincar um com o outro do que em "aturar as melguices" da dona :p

Jocas grandes e bem vinda ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 19, 2006 6:43 pm

:lol: :lol: :lol: AINDA BEM!!! FIQUEI MUUUUUIITO FELIZ!!

O que é que eu dizia, Leo? Que iria aparecer alguém :D :D

MUITAS FELICIDADES PARA O ZÉ MARIA
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 6:57 pm

É verdade, dizia sim senhora ;) :D só que... é sempre um tiro no escuro saber-se à certa se aparece alguém com o perfil adequado... ;) o que acabou por se revelar que a Isabel era a pessoa ideal e indicada para este gatinho... e o meu coração até pulou de alegria quando ela me telefonoua dizer-me "Eu fico com o menino..." :D :D :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda jun 19, 2006 9:21 pm

Foi +/- como ficou o meu coraçãozito quando a Leo me enviou um sms... pois eu já estava a considerar ficar por uns tempos com o Pacholas... mas não foi necessário....

Ri.. :lol: Chorei.. :cry: Mas a cima de tudo fiquei muito contente com a Isabel e (principalmente) com o Zé Maria que agora tem maninhos para brincar... ;)

Que sejam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito felizes...

Bjokinhas
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 19, 2006 10:26 pm

... ;) :D :D :D

Pois...tal como a Patrícia mencionou no outro tópico, " os gatos que saem da leo, são sempre uns melados"... ora claro que este não podia ser exepção... ;) :D

Este,o Zé Maria, está tão bem entregue quanto o Félix, quanto a Snow, quanto a Meggie, etc... ;) :D . Sou uma felinodependente do mais feliz que há :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 20, 2006 8:36 am

Bom Dia

Mais novidades do Senhor Dom José, ontem quando cheguei a casa estava tudo com um ar muito calmo, pensei bom, isto está a correr melhor, pois sim, mais um par de castiçais para o lixo, que a Inês já tinha tratado à hora do almoço.

Nova mudança no corredor, agora bem podem partir.

As demarcações foram só, que me apercebesse, na cama que a Tia Leo mandou com o enxoval, aquilo é só dele e acabou.

Bita não há nada melhor que o Zé Maria para nos obrigar a lavar tudo, há muito tempo que não tinha tudo tão limpinho ao mesmo tempo.

Agora os mimos são tantos que à noite quando me sento no sofá, lá vem ele de mansinho até a Susie sair do colo. Ontem a cena era, a Susie foi-se afastando para o fim do sofá o Pierre sentou-se no da frente e o Zé Maria alapou-se nas minhas pernas e depois de muitos mimos adormeceu com a liíngua a aparecer um bocadinho, depois de dormir uma boa soneca, foi-se chegando para a Susie, pôs uma patinha na perna dela, tão leve que ela não deu por isso, foi-se encostando até a acordar, tudo com muito tempo e calma, que a minha ferinha não se conquista assim, a Susie com a surpresa de acordar e encarar com ele colado a ela, começou a cheirá-lo a a dar-lhe beijinhos, mas comigo está muito amuada e o Pierre também.

A Maria Gaspar gosta do Zé Maria, brincam imenso, grandes correrias com a participação do Pierre é por isso que levam tudo à frente.

Mas, come pelos outros 3 juntos, já está a ficar com ar de saloio barrigudo, as perninhas muito magrinhas e a barriga uma bola.

Hoje deixei-lhes mais uma divisão da casa aberta, vamos ver o resultado à noite.

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”