como habituar a minha gata a uma pequena urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

quinta jun 22, 2006 12:44 am

Olá novamente. Sobre a troca, é exactamente isso que tenho feito.

Em relação à comida, eles nunca partilharam pratos, comiam era cada um no seu prato mas a 1m de distância (antes era mais e com a porta fechada).

Sobre a rua, fiquei um bocado triste com a resposta da comportamentalista porque para mim a ideia dela é inconcebível. Tinha de estar numa área onde me sentisse totalmente em controlo da situação (tipo uma área com muros altos, sem possibilidade de fugir...). Não conseguiria deixá-lo na rua, mesmo com trela, acho que nunca me perdoaira se ele fugisse...

Vou então telefonar para a FMV...não deve ser esta semana porque vou estar fora :( E penso que será melhor falar com essa vet sobre a possibilidade da medicação...

Obrigada Leonilde
sofiamartins
Membro Júnior
Registado: segunda jun 09, 2003 2:11 pm

quarta jun 28, 2006 3:40 pm

Olá a todos e é a primeira vez que escrevo aqui. ;) é assim tenho 2 gatinhas a Ice e a pinilla são as duas siamesas :) , a ice esta ja esterilizada , mas a pinilla não. Isto para dizer quando trouxe a pinilla para casa foi muito , mas muito dificil , pois a ice era a dona e senhora dacasa , além de ter muito mimo no corpo , :D , mas com muita paciencia a coisa foi ao sitio... quase hehehe ainda hoje a Ice refila com ela e dá-lhe patadas , mas nada que se aleijem...
jinhos a todos , e apesar de ja estar registada no site a algum tempo so agora coemçei a vir ao forum.. que axo espetacular , e já li historias de sorrir mas tb de chorar :cry:
obrigada pelo forum espetacular
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 28, 2006 6:11 pm

Seja bem vinda sofiamartins ;)

Quando puder, coloque fotos das suas gatinhas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”