gatos precisam-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo jul 02, 2006 4:11 pm

Olá
preciso de gatos. Não importa idade, sexo ou raça, no máximo 6.
Um abraço
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

domingo jul 02, 2006 4:14 pm

Ena... tanto gato que há para adoptar nao acredito que nao encontrasse pelo menos 6 que gostasse... :?

Se é que me pode responder, para quê que são os gatos??

Vanessa
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo jul 02, 2006 4:48 pm

:roll: :roll: :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 02, 2006 5:10 pm

bita322 Escreveu: :roll: :roll: :roll:
Deixe lá, bita ;) . A idade tem dessas coisas... :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vanessards
Membro

domingo jul 02, 2006 7:11 pm

Isso da idade é para mim?

É que se é, gostava de saber porque?

Apenas fiz uma pergunta como outra qualquer e sempre me disseram para quando eu nao perceber, perguntar...!

Vanessa
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 7:37 pm

Vanessards, achas mesmo que era para ti???
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo jul 02, 2006 7:52 pm

Deixe lá, bita . A idade tem dessas coisas...
Olhe deve ser outro atacdo pelo selo :p
vanessards
Membro

domingo jul 02, 2006 8:01 pm

Coldblood, nao sei, daí a minha pergunta!

Vanessa
lucya
Membro Júnior
Registado: domingo dez 26, 2004 10:52 pm

domingo jul 02, 2006 8:19 pm

Olá, tenho uma ninhada de 7 gatinhos, com 10 semanas, prontos a adoptar, em que zona vives e como faço para os entregar, ou para os vires buscar.
As condições de adopção, são:
Termo de responsabilidade autenticado pelo notario, com garantia de castraçao e esterilização quando atingirem a idade para o efeito, morada e contacto telefonico da familia adoptiva, e relatorio de 6 em 6 meses com fotos de como eles estão e opinião do veterinario, que pode ser enviado por email, assim como autorização de visita minha regularmente durante os primeiros 2 anos. com datas a combinar previamente.
Podes contactar-me aqui no forum.
Obrigada ;)
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

domingo jul 02, 2006 8:22 pm

e cadastro criminal limpo? afinal adoptar gatos é a coisa mais importante do mundo!

Meus amigos zz zz...n sera exagero!?
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 8:37 pm

nunopires Escreveu: e cadastro criminal limpo? afinal adoptar gatos é a coisa mais importante do mundo!

Meus amigos zz zz...n sera exagero!?

Ó Nuno se tiver tempo leia... http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=31625

Não é a coisa mais importante do mundo nem ninguem aqui disse isso, mas talvez querer 6 gatos sem se interessar pela idade raça ou sexo, pode levantar suspeitas sobre o destino dos mesmos. O que você acha um exagero, quem os tem para adoptar e os estima pode achar apenas um metodo de garantia do futuro bem estar dos animais, e tem todo o meu apoio...Alem do mais quem adopta e quer cuidar dos animais, responsavelmente, não se deve incomodar nada com este tipo de requesitos.

Já agora Nuno que animais tem??
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 02, 2006 9:30 pm

lucya Escreveu: Olá, tenho uma ninhada de 7 gatinhos, com 10 semanas, prontos a adoptar, em que zona vives e como faço para os entregar, ou para os vires buscar.
Termo de responsabilidade autenticado pelo notario, com garantia de castraçao e esterilização quando atingirem a idade para o efeito, morada e contacto telefonico da familia adoptiva, e relatorio de 6 em 6 meses com fotos de como eles estão e opinião do veterinario, que pode ser enviado por email, assim como autorização de visita minha regularmente durante os primeiros 2 anos. com datas a combinar previamente.
Obrigada ;)
Boas, lucya.

Os meus parabéns...Imagem porque quem fala assim...não é gago e num pedido destes eu não dava nem a unha dum gato, quanto mais 6?! ;) :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

domingo jul 02, 2006 9:51 pm

Concordo com o ColdBlood... e com as condições da Lucya, pois quem estima os animais e gosta deles, tem que ter o objectivo de garantir a satisfação das suas necessidades e bem estar destes (neste caso os gatos)... ora bem... para si parece um exagero, para mim não! a Lucya está a ser MUITO responsável... os animais não se dão assim á toa, por isso é que muitos são abandonados... desculpe se estou a ser forte na mesnagem que estou a escrever, mas apenas quero mostrar que temos que ter muita responsabilidade com os animais e que não é assim sem mais nem menos que os entregamos à mão de um desconhecido...
Atenção, não estou a dizer que Gary não é capaz de tratar bem deles, não estou a por isso em causa, mas de certeza que a Gary, como amante de gatos compreendeu perfeitamente as "regras" impostas pela Lucya...
Concordo com as regras, é a minha opinião :)

Fikem bem!!!:P
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo jul 02, 2006 9:52 pm

lucya Escreveu: Olá, tenho uma ninhada de 7 gatinhos, com 10 semanas, prontos a adoptar, em que zona vives e como faço para os entregar, ou para os vires buscar.
Obrigada ;)
Bom, esclareça-me quer dar o raio dos gatos ou procura uma oportunidade para conviver comigo?
Por mim tudo ok. Mande-me uma foto, sua, actualizada, de corpo inteiro de preferencia de biquini ou com roupa justa, actual claro.
Um abra&ccedil;o
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

domingo jul 02, 2006 10:07 pm

Como não sei citar cito à minha maneira!
Gary escreveu:
"Bom, esclareça-me quer dar o raio dos gatos ou procura uma oportunidade para conviver comigo?
Por mim tudo ok. Mande-me uma foto, sua, actualizada, de corpo inteiro de preferencia de biquini ou com roupa justa, actual claro."

Você está aqui porque é amante dos animais, ou está para insultar os foristas? "raio dos gatos" agora esclareça-me vc! tem a certeza que gosta de animais? é porque se gosta, chamar isso aos gatos não é muito agradável.
"Mande-me uma foto, sua, actualizada, de corpo inteiro de preferencia de biquini ou com roupa justa, actual claro" Bem educação falta-lhe e muita... devia ter respeito pelos foristas e já agora aprenda a ser educada, pois ganha muito com isso. Quando a educação falta perde-se e muito... neste caso, tá a perder o respeito por mim!!!
Aprenda a lidar com as situações... e perceba que as "regras" impostas pela Lucya são porque esta, ao contrário de si, se preocupa com os gatos, e quer que estes tenham uma boa vida!
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”