gatos precisam-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 11:45 pm

Hoje tou pa mandar mensagens todas iguais :|

Desculpem-me

Cumprimentos

Ana
Última edição por nokita em domingo jul 02, 2006 11:47 pm, editado 1 vez no total.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 02, 2006 11:47 pm

Lucya
Dou-lhe os meus parabéns
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

domingo jul 02, 2006 11:54 pm

Amei a resposta Lucya... Mesmo muito bem dada...
Quanto a si Gary não percebi porque disse que a Lucya se está nas tintas para os animais!!! Enfim se estivesse não fazia essas exigências....
Como a Lucya disse e disse muito bem, vc deve ser um menor... e se está aqui para brincar ou insultar o pessoal, vá para um fórum com gente do seu tipo, sem educação nenhuma.... porque o que se quer aqui é pessoas simpáticas que tirem dúvidas, dêem sugestões e mais importante, que sejam bem educadas...
Não vejo o que estáa ganhar com a sua mal educação!!! Neste caso só está a perder... Dou-lhe um conselho, aprenda a ser educado, e cresca, e depois aí, quando achar que está curado desse mau feitio, volte cá... possa ser que o levem mais a sério!

Fikem bem!!!:)
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 03, 2006 10:28 am

Oh gary olhe ganhe juizo e vá meter nojo para outro lado.
Olhe aposte la com os seus amiguinhos se voce morre esta semana ou no proximo mes e depois enforque-se na data da sua aposta para ganhar .
Joquinhas fofas.
lucya
Membro Júnior
Registado: domingo dez 26, 2004 10:52 pm

segunda jul 03, 2006 2:13 pm

Ó Bita, esta gente nem merece o tempo que eu empreguei a responder, só querem provocar-nos, porque em casa levam na boca de todos e aqui qurem ser maus e radicais....chama-se falta de TinsTins no sitio certo, ou falta de levar uma joelhada nos tintins pela pesssoa certa ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 03, 2006 3:31 pm

Muito bem dito! Com pessoas malcridas e arrogante como o gary nao se deve perder tempo! Eu acho que ele tá no fórum errado! Este forum e pos amantes dos animais e nao pa gente parva!
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 03, 2006 5:02 pm

Estávamos tão bem... :roll:
Se eunão soubesse o que sei hoje, até ía acreditar que as férias tinham começado... até as da 3ª idade :roll: :roll: :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jul 03, 2006 7:06 pm

Bom, vou esclarece-lo, quero dar o raio dos gatos sim, a quem os merecer e cuidar, acha que é pedir muito? Se acha que é tão facil arranjar 6 gatos do modo como os pede, porque será que com tantos gatos para adoptar ninguem ainda mais fez a oferta?

Quanto á oprtunidade de conviver consigo, para além de estar convencida que estou a dialogar com alguem menor de idade, isso no meu caso seria pedofilia e afinal o que eu gosto é de homens mesmo.
È que,... sabe eu estou no auge do meu ser, tenho um corpo fabuloso, sou linda de morrer e intilegente o suficiente para não vir para foruns procurar convivios com quem me quer ver em bikini, afinal aqui o desesperado parece ser você, se quer o raio dos gatos, cumpra com o raio dos meus requesitos, porque afinal a uma gata como eu , o que não faltam é gatos.
Olá
1- ainda bem,você quer dar,e eu preciso de gatos.
Já temos um ponto convergente
2-Já sou pró grandito, tipo galão do cinema mudo,percebe?
E vão dois pontos de convergência. Logo não tem que se preocupar com a pedófilia.
3- Bom, uma brasa assim é imperativo que me mande uma foto, pela discrição...fico naturalmente ansioso.
3 são os pontos em que convergimos, você é bonita, uma brasa é isso que me anima neste mundo de gente feia e desinteressante.
Os requisitos são utópicos, logo concluo que não se quer desfazer da gataria, que preciso. É neste ponto, único, que divergimos.
Concluíndo. Não sei se tem os gatos, mas é bonita. Não sei se tem interesse em dá-los, mas é uma brasa.
Só compreendo tanta exigência por não estar desesperada, é normal para quem o biquini cai a matar.
Teve piada, humor e mostra inteligência, coisa rara num forum destes.
Já só preciso de 3 animais, vá não requisite tanto por 3 bichos. Não vá o auge fugir! ;)
Um abraço
Um abra&ccedil;o
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

segunda jul 03, 2006 7:21 pm

Acha que é rara a piada, o humor e inteligência nestes forúns?(por acaso há e até muito... secalhar vc é que é demasiado burro para perceber... não deve perceber as piadas, neste caso, não as capta)
Você com essa educação é que não está a ser nada inteligente (até agora não levou nenhum gato da Lucya)... E digo-lhe já.... quem lhe deu os gatos é que não foi nada inteligente!!!
Concerteza que Lucya tem os gatos, ia mentir porque razão?
Você citou "3 são os pontos em que convergimos, você é bonita, uma brasa é isso que me anima neste mundo de gente feia e desinteressante."
Bem para pedir fotos é porque está mesmo desesperado, e 1º olhe bem por si abaixo... só vejo letra... é pena é ser homem senão até gostava de ver a sua figura! Pessoas feias e desinteressantes? Neste mundo há de tudo! Pelos vistos você só está habituado a ver pessoas feias e desinteressantes, daí o seu desesperamento...
O melhor é modelar o seu carácter, convivendo com pessoas inteligentes, senão com essa educação e mentalidade, vai ter um futuro muito mau!!!

Não acrescento mais nada, não vou perder mais tempo com quem não merece!
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 03, 2006 8:31 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

segunda jul 03, 2006 9:39 pm

bem, bem...
as coisas estao interessantes por aqui sem duvida, por um lado os extremistas dos gatitos, por outro alguem que trata os gatinhos por "...raio dos gatos", bem esta dificil mas gostaria de comentar ambos, os primeiros penso que exageram e que apesar de todas a exigencias, ficam sem garantia que de qualquer cumprimento das mesmas, de qualquer maneira eu nunca, mas nunca aceitaria um animal com a condição implicita de o esterlizar, porque ainda que aceite o principio da exterilização acho que ele nao deve ser aplicado de maneira cega.
Quanto ao nosso amigo do "raio dos gatos", bem.. acho que é caso para perguntar se não deveria explicar, por favor, para que quer tanto bichano, pois eu que adoro o "raio dos bichos" até estou curioso....

obrigado
Kalikas
Membro Veterano
Tomás (labrador x husky)

segunda jul 03, 2006 10:06 pm

Ele é que entrou aqui com 2 pedras na mão! Ele é que não tem educação!

Fike bem!!!:)
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”