Bom, vou esclarece-lo, quero dar o raio dos gatos sim, a quem os merecer e cuidar, acha que é pedir muito? Se acha que é tão facil arranjar 6 gatos do modo como os pede, porque será que com tantos gatos para adoptar ninguem ainda mais fez a oferta?
Quanto á oprtunidade de conviver consigo, para além de estar convencida que estou a dialogar com alguem menor de idade, isso no meu caso seria pedofilia e afinal o que eu gosto é de homens mesmo.
È que,... sabe eu estou no auge do meu ser, tenho um corpo fabuloso, sou linda de morrer e intilegente o suficiente para não vir para foruns procurar convivios com quem me quer ver em bikini, afinal aqui o desesperado parece ser você, se quer o raio dos gatos, cumpra com o raio dos meus requesitos, porque afinal a uma gata como eu , o que não faltam é gatos.
Olá
1- ainda bem,você quer dar,e eu preciso de gatos.
Já temos um ponto convergente
2-Já sou pró grandito, tipo galão do cinema mudo,percebe?
E vão dois pontos de convergência. Logo não tem que se preocupar com a pedófilia.
3- Bom, uma brasa assim é imperativo que me mande uma foto, pela discrição...fico naturalmente ansioso.
3 são os pontos em que convergimos, você é bonita, uma brasa é isso que me anima neste mundo de gente feia e desinteressante.
Os requisitos são utópicos, logo concluo que não se quer desfazer da gataria, que preciso. É neste ponto, único, que divergimos.
Concluíndo. Não sei se tem os gatos, mas é bonita. Não sei se tem interesse em dá-los, mas é uma brasa.
Só compreendo tanta exigência por não estar desesperada, é normal para quem o biquini cai a matar.
Teve piada, humor e mostra inteligência, coisa rara num forum destes.
Já só preciso de 3 animais, vá não requisite tanto por 3 bichos. Não vá o auge fugir!
Um abraço