ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
florifeia
Registado: segunda jul 03, 2006 1:04 pm

segunda jul 03, 2006 1:08 pm

tenho 4 gatinhos no meu quintal e nao sei o que lhes faça porque foi a mae que os pôs la....caso a gata nao os venha buscar o que e que faço???
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jul 03, 2006 1:29 pm

Olá florifeia! Bem vinda à Arca!

Este tópico se calhar devia estar no sub-fórum dos gatos... Pelo menos lá recebia mais respostas ao seu problema!

Vou pedir ao Webmaster que o mova para lá! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

segunda jul 03, 2006 7:42 pm

Pode sempre tentar arranjar donos para eles! Ponha anuncios com informaçoes sobre eles, vai ver que arranja bons donos para os gatitos! Pode ainda dá-los no gatil! Mas acho preferivel arranjar-lhes donos! Eles tem que idade?
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
florifeia
Registado: segunda jul 03, 2006 1:04 pm

terça jul 04, 2006 10:19 pm

os gatos não devem ter mais que um mês...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 04, 2006 10:32 pm

florifeia Escreveu: os gatos não devem ter mais que um mês...
Recolha-os, sociabilize-os e coloque-os para adopção, em foruns e no jornal não deixando de fazer um rastreio a quem os der.
Tente fotografá-los para colocar nos anúncios dos foruns!
Com essa idade já comem por eles, não dão muito trabalho. Precisam é que de ser recolhidos até lhes arranjar donos, se não ficarão bravos e depois ninguém os quer!
Não lhes dê leite para humanos, dê-lhes ração seca apropriada para gatinhos bebés e leite de substituição e ou água, sempre fresca!
Como os gatos são animais asseados por Natureza, tenha à mão uma caixa com areão que les irão fazer as necessidades só na caixa que lhes puser para o efeito.
Disfrute da maravilha que é ver uma ninhada a ser socializada e sentir-se realizada por ter ajudado seres indefesos a encontrar lares que lhes dê carinho.

Se precisar de mais informações de como tratar deles, há muita informação neste forum que a pode ajudar!

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”