Tou-me a passar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
vanessards
Membro
Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am

quarta jul 05, 2006 11:21 pm

bem, ja que se está numa de temperos, eu sugeria umas gotinhas de limao no presentinho que o gatito estivesse a brincar.
colocar as gotas sem dizer nada e ficar escondida á espreita para ver a reacçao dele...

Boa sorte :)

Vanessa
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jul 06, 2006 8:42 am

Leo essa do papel também é boa ;)

Já estou a imaginar, o fulaninho a atirar com os cocós para cima do papel;
descuida-se e cola as patas; assusta-se dasata a correr e é ver o cocós espalhar-se por tudo quanto é sítio.

Cócó no chão, cócó nas paredes (arte moderna), cócó nos móveis, em vez dos "tarecos" que a Bita tem.

O último grito em decoração moderna ;) :p :lol: :lol:

Experimenta Bita e conta à gente :D :D

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 06, 2006 11:30 am

Ola,
Parece que a portinha da caixa da areia sempre esta mesmo a ajudar.
Ele no inicio quando a coloquei achou ainda mais piada, mas aquilo dificulta mesmo e ele parece que não esta muito virado para se estar ali muito tempo a cansar.
Ontem também nao havia nada...é tao bom nao ter cócos espalhados pela casa :lol:
Ou entao cansou da brincadeira, como se cansa da bolinha, do ratinho, do cordaosinho, as tantas cansou também do cocosinho :?
Vamos la ver se esta fase é para durar.
Oh leo essa do papel também é boa , acho que o desgraçado aterrorizado como é se se visse com as patas coladas tinha um AVC com o susto.
Não ha maneira dele deixar de ser tao assustadiço, bolas, vou para lhe fazer uma festinha e ele encolhe-se logo todo ou foge :?
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta jul 07, 2006 10:04 am

Imagem

Desculpa-me, Bita, nas só agora li este tópico e não me contive..... desmanchei-me a rir :lol: :lol: :lol:

Eu sei que é muito chato, chato não, chatérrimo..... mas que tem piada, ai isso tem :lol: :lol:

O meu Jonas foi castrado em Julho de 2005, mas ultimamente andava a marcar território em tudo o que era sítio.... na cama, em cima da mesa da cozinha, no escorredor da louça, nas cadeiras, no cesto da roupa suja, etc, etc... Também tem a mania de lutar com a Camila, que é uma pacha, e por vezes arranca-lhe tufos de pelo :evil:
Comecei a ficar furiosa e como ele na altura da castração só tinha um testiculo, falei com o vet e ele foi novamente operado para tirar o tintin que estava recolhido :o .
Isso foi há 3 semanas atrás e o "gajo" ainda continua a "mijar" fora do testo :evil: :p :D .
Já não é com tanta frequência mas, por vezes, ainda vejo pequenas marcações... :x :x :x
Também estou a ficar fula, mas acabo por lhe perdoar tudo ;).

Estas situações são mesmo complicadas e dão-nos cabo dos nervos, mas a de brincar com os "relhotinhos" até tem piada.....
Imagem
bita322
Membro Veterano

sexta jul 07, 2006 10:29 am

Vai-te rindo vai Lucarina, olha la se o teu jonas se lembra do mesmo que depois quem ri sou :lol:

Bem ontem também nao havia nada fora do caixote, embora ao limpar a areia me parece que aquilo também tem la poucos cócos...nao sei nao :?

Este fim de semana vou voltar a tirar a maquina de lavar do sitio, tal como o friogorifico a ver se ha presentes lá :evil:

Ele anda com um ar muito estranho, assim meio desconfiado...nao deve andar a fazer coisa boa :?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 07, 2006 4:15 pm

num gato, ainda se percebe, mas num cão. o max e a carlota tinham a mania de tirar cocós da caixa dos gatos. agora, é a dorinha. até lá se mete dentro. come aquilo como se fosse um petisco :o no entretanto, espalha m...pela casa fora :evil:
anjjazul
bita322
Membro Veterano

sexta jul 07, 2006 4:24 pm

Ola anja,
Deixa lá a Lumaria tem uma doida de uma cadela que também adora os cócos dos gatos :?
Alem de se deliciar a comer também gosta muito de os levar para o sofá e esconde-los lá :?
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

terça jul 25, 2006 10:15 am

Lembrei-me hoje de manhã deste tópico! O seu gatito já esqueceu a "brincadeira"? :lol: Não mais encontrou presentes inesperados escondidos algures?? :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
bita322
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 10:22 am

Ola,
Volta e meia la esta um escondido atras do caixote da areia...mas nada como era antes, ou a esta hora já tinha sido noticia de abertura dos telejornais" GATO VOADOR PROCESSA DONA POR O ATIRAR DA JANELA ABAIXO"

Se bem que curiosamente ontem encontrei-o muito deitado encostado á maquina de lavar a olhar muito la para baixo :?

Como sozinha não consigo tirar a maquina do sitio nem fui ver ontem, ,mas palpita-me que assim que la for tenho la uns "presentes" para mim :evil:

Agora aprendeu a catar tudo quanto é brinquedo e a enfiar na taça da agua :evil:
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça jul 25, 2006 10:41 am

Bem vinda ao clube, Bita.

O meu Lucky tem a mania de enviar dentro da taça da água o caranguejo de pano... :o E quando não tem o caranguejo? Vai bola ou outro objecto de pano... :?

Santa Paciência!!! :roll:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 11:39 am

Essa de dar banho aos bonecos... são eles a dizer às donas que aquela água já não a querem nem para se banharem :p :lol:

Mudem-na! Os gatos gostam de água fresca :p :lol: :lol: :lol: :lol:

A Leo tem essa mania :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 12:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu discordo! Porque quando eu tiro o boneco de dentro da água eles vão lá beber a mesma.

Cá para mim o que o Lucky quer dizer é: "Óh dona, o neco está a precisar de tomar banho!"

Nem que seja dois ou três banhos por dia.... :lol:

Ou então: "O caranguejo está a necessitar de mais uma lição de natação..." :o
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

bita322
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 1:14 pm

Leo isso deve ser com gatos normais :lol:
O tobias faz isso mal ponho agua fresca, viro costas e ja la ta ou o rato ou a bola , ou as chaves do carro quando me esqueço de as arrumar logo :evil:

É tonto o gato fazer o que? :?
patricias
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 1:33 pm

Óh Bitinha,

eles têm um problema com as limpesas.

A bola está suja? Bora lá para dentro da água.... :p

As chaves estam sujas? Ninguem as tire de dentro da água... :lol:
Não acredites em:

cassiaclesca
Registado: quinta jul 27, 2006 11:40 pm

quinta jul 27, 2006 11:44 pm

Olá

Existem umas gotinhas que se chamam "educadores de pipi e cocô". Pelo menos aqui no Brasil têm este nome. Basta vc colocar estas gotinhas onde vc quer que ele faça e isso vai atraí-lo para lá. Acho que funciona. Boa Sorte!
Responder

Voltar para “Gatos”