DORMINHOCOS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
katia1976
Registado: quinta dez 05, 2002 6:09 pm

sexta fev 07, 2003 12:59 pm

:D Saudações felinas,
Tenho 1 gata e um gato e dormem comigo!!!!Também sou da oipinião que os animais que estão todo o dia sozinhos, ficam histéricos quando os donos chegam à noite e por isso temos de passar o maior tempo possivel com eles. Eles adoram dormir comigo!
Eu cá nem me dou ao trabalho de fechar a porta do quarto porque logo de seguida teria de me levantar para a abrir já que a Kalu, a minha gata,
começa logo a miar e a arranhar a porta. O gato Yuri que é mais novo, ao principio não dormia comigo, agora é uma festa:deitamo-nos todos juntos e levantamo-nos todos juntos!!! É engraçado nos dias de semana quando me levanto mais cedo, olhar para a Kalu, que quando acorda senta-se na cama a olhar para tudo o que faço, e vejo os seus olhitos meio fechados cheios de sonito!!!
;) Eu adoro os meus gatitos!!

katia,kalu,yuri
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta fev 07, 2003 4:48 pm

Olha o Nicolau quando foi lá para casa andava um bocadinho desconfiado, e então não dormia no quarto. Depois começou a ganhar confiança e dormia o lado da minha almofada ou da do meu marido, mas só um bocadinho , porque depois ía para o tapete.

Agora que adoptei uma cadela, ele anda um bocado danado da vida, nas primeiras semanas tornou a não ir para o quarto (acho que ele lhe tinha um bocado de respeito pelo tamanho é uma Chow-Chow), mas agora dorme ele num lado da cama o outro no outro, as vezes vai dormir para debaixo da cama, é conforme.
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta fev 07, 2003 5:59 pm

Olá

Olha, eu comprei uma cama de casal de propósito a pensar nos gatos e nas duas cadelitas que dormem comigo. De inverno tentam todos dormir na minha cama, 5 gatos e 3 caes, um dos cães é um samoyedo, que é claro tem que dormir no chão. Um dos gatos mantem-se sempre fiel e quer seja dia quer seja noite, quer seja inverno quer seja verão, pode estar frio ou calor que ele está lá sempre... é o meu tico!!!! :D FIEL AMIGO E COMPANHEIRO!

Miau
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta fev 07, 2003 6:08 pm

Miau, provavelmente, com tantos amiguinhos, o melhor será uma cama king size como as de alguns hóteis :D

E mesmo assim, com a Becas não resultava. Costumamos dormir juntas, mas por maior que seja a cama ela tem sempre que dormir em cima das minhas pernas...não vá eu escapar durante a noite :lol:

E de manhã adora passear-se por cima de mim, até que eu me levante para lhe dar comida :D (pois claro, ela pode passar o dia a dormir...não lhe custa levantar-se cedo) :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda fev 10, 2003 1:38 pm

Quando a Lolita foi lá para casa não tinha ainda um mês e cabia dentro de uma cestinha de verga de põr o pão na mesa :lol:
Não me atrevia a dormir com ela, porque era tão mini, que tinha medo de a esborrachar e ficar feita em tirinhas depois de ela me arranhar (se não ficasse completamente esborrachada :lol: ).
Depois, começava a pensar que eu a adorava, mas que não passava de um animal e que animais não dormem na cama. Grande animal que eu era... :oops:
Antes de apagar a luz, tinha-a sempre um bocadinho comigo, ela mamava no meu pescoço e adormecia e eu punha-a na cestinha : ela acordava e não chorava, mas olhava para mim com uns olhinhos tão infelizes, que nem imaginam :(
É claro que isto não durou muito tempo : passou a dormir comigo e adoramos!!
Ao príncipio, quando me deitava, ela deitava-se logo junto aos meus joelhos, do meu lado esquerdo.
Agora que já uma semi-adolescente :) - faz hoje 4 meses - fica a brincar com um ratinho que já conheceu melhores dias, ou a jogar à bolinha e só se deita quando lhe dá na real gana.
De manhã, se acordar antes de mim, temos sessões de lambidelas, à vezes de cabeleireira, pescoço mamado, mas só se levanta depois de mim.
Espera que eu saia da cama, para se espreguiçar e depois é que se levanta e vai ter comigo à cozinha.
É o máximo! ;)
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda fev 10, 2003 2:42 pm

Quando decidi ter gatitos na minha vida comprei umam caminha toda bonita e fofa para colocar ao lado da minha à noite ... ja se passaram 5 meses e só agora as minhas bolitas de pelo a começaram a usar ... e não é para dormir ao lado da minha cama ... pois desde logo ocuparam a minha cama e habituamo-nos aos ritmos uns dos outros e funciona. A cama toda bonita e fofinha só serve para dormirem na marquise durante a tarde quando a dona não está e bate o sol ... ate escaldam :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”