Mais um apelo desesperado de ajuda...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Se não puderem fazer mais nada, reencaminhem para os vossos contactos, é por duas boas causas, salvar os gatos e dar paz á senhora...
A nossa dona está muito doente no Hospital Egas Moniz, com uma doença má nos pulmões e brevemente vai partir para o Rainbow dos humanos.
A familia não pode ficar com todos - somos cerca de 30 no total. Vão ficar com os 15 manos mais velhinhos e doentes, pois para esses seria muito dificil arranjar novos donos.
Nós somos os 15 maravilha, jovens, bonitos, meigos... machos e femeas, de todas as cores, uns grandes, outros mais maneirinhos...enfim, precisamos urgentemente de encontrar novos donos.
Estamos habituados a viver dentro de casa, usamos o wc felino (claro!!!) e já não temos aquela mania dos bebes de arranhar tudo, fazemos ronron e prrrrrrrrrrrrrrrr e gostamos de festinhas e mimos.
Já ouvimos dizer que há uma coisa chamada RUA, onde chove, faz frio, falta a comida, não há WCs (humpffffffff que mania de chamarem caixote á nossa casa de banho!), nesse sítio parece que há outros gatos e cães, muitos deles doentes, e que defendem os seus territórios de intrusos. Sabemos isso porque muitos de nós fomos abandonados nesse lugar antes de encontrarmos a nossa actual dona, que nos salvou e deu uma chance de vivermos felizes.
O destino por vezes prega partidas crueis...e agora que pensávamos que estávamos a salvo, com a nossa amada dona, ela vai partir - vimos as lágrimas nos seus olhos, assistimos ao desenrolar da doença, sofremos com ela, sabemos que ela não teve opção, não teve escolha, a doença ganhou e ela vai partir. Abandona-nos á nossa sorte, mas mesmo na cama do hospital a sua preocupação é que fiquemos bem, com novos donos e fora de perigo... Não nos abandona na Rua como outros fizeram anteriormente. Vai partir em breve, e um pouquinho de nós vai com ela, e um pouquinho dela ficará vivo nos nossos olhos e corações felinos.
Estamos em Oeiras, em casa. Estamos confusos e com medo do futuro. Já temos saudades dEla...e ansiamos que nos venham ver, que nos adoptem, que cada um de nós tenha uma nova casa e um dono para dar turrinhas.
Contacto: 96 6712062
email: [email protected]
Vem ver-nos, fica com 1 de nós, sim???????
Miaus e patadinhas
Os Gatos Maravilha
A nossa dona está muito doente no Hospital Egas Moniz, com uma doença má nos pulmões e brevemente vai partir para o Rainbow dos humanos.
A familia não pode ficar com todos - somos cerca de 30 no total. Vão ficar com os 15 manos mais velhinhos e doentes, pois para esses seria muito dificil arranjar novos donos.
Nós somos os 15 maravilha, jovens, bonitos, meigos... machos e femeas, de todas as cores, uns grandes, outros mais maneirinhos...enfim, precisamos urgentemente de encontrar novos donos.
Estamos habituados a viver dentro de casa, usamos o wc felino (claro!!!) e já não temos aquela mania dos bebes de arranhar tudo, fazemos ronron e prrrrrrrrrrrrrrrr e gostamos de festinhas e mimos.
Já ouvimos dizer que há uma coisa chamada RUA, onde chove, faz frio, falta a comida, não há WCs (humpffffffff que mania de chamarem caixote á nossa casa de banho!), nesse sítio parece que há outros gatos e cães, muitos deles doentes, e que defendem os seus territórios de intrusos. Sabemos isso porque muitos de nós fomos abandonados nesse lugar antes de encontrarmos a nossa actual dona, que nos salvou e deu uma chance de vivermos felizes.
O destino por vezes prega partidas crueis...e agora que pensávamos que estávamos a salvo, com a nossa amada dona, ela vai partir - vimos as lágrimas nos seus olhos, assistimos ao desenrolar da doença, sofremos com ela, sabemos que ela não teve opção, não teve escolha, a doença ganhou e ela vai partir. Abandona-nos á nossa sorte, mas mesmo na cama do hospital a sua preocupação é que fiquemos bem, com novos donos e fora de perigo... Não nos abandona na Rua como outros fizeram anteriormente. Vai partir em breve, e um pouquinho de nós vai com ela, e um pouquinho dela ficará vivo nos nossos olhos e corações felinos.
Estamos em Oeiras, em casa. Estamos confusos e com medo do futuro. Já temos saudades dEla...e ansiamos que nos venham ver, que nos adoptem, que cada um de nós tenha uma nova casa e um dono para dar turrinhas.
Contacto: 96 6712062
email: [email protected]
Vem ver-nos, fica com 1 de nós, sim???????
Miaus e patadinhas
Os Gatos Maravilha
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Infelizmente, não posso ficar com nenhum deles, mas peço autorização para reencaminhar este email para a União Zoófila.
Recebo vários email que a União envia a todos os sócios com situações deste tipo e acho que poderá ajudar pelo menos para alguns dos gatinhos...Será que posso fazer-lhes chegar esta mensagem?
Aguardo resposta...
Recebo vários email que a União envia a todos os sócios com situações deste tipo e acho que poderá ajudar pelo menos para alguns dos gatinhos...Será que posso fazer-lhes chegar esta mensagem?
Aguardo resposta...
-
- Membro Veterano
Tem todo o meu apoio, eu também estou a colocar anúncios em vários sites... toda a ajuda é preciosa, obrigada! Não conheço o caso pessoalmente, mas posso imaginar o desespero da senhora que está no hospital e quer deixar os gatinhos bem entregues...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Já passei a informação à União Zoófila... espero que encontrem alguém 

-
- Membro Veterano
Enviei para as pessoas do Felinus das quais tenho contactos, porque o site está com problemas e não permite actualizar os anúncios... mas obrigada na mesma! Se toda a gente pelo menos reencaminhar a mensagem, de certeza que o caso se resolve rapidamente. Posso desde já anunciar que já existem duas donas para dois dos bichanos!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Eu infelizmente não posso ter mais gatos apesar de só ter uma. Mas já enviei a mensagem a alguns contactos e amanhã vou dar o nº de telefone a uma rapariga do meu ginásio que hoje estava a perguntar se ninguém tinha um gato para lhe dar.
Quase chorei ao ler a história desses pequeninos...
Espero que todos encontrem casa...
Beijos
Kathleen
Eu infelizmente não posso ter mais gatos apesar de só ter uma. Mas já enviei a mensagem a alguns contactos e amanhã vou dar o nº de telefone a uma rapariga do meu ginásio que hoje estava a perguntar se ninguém tinha um gato para lhe dar.
Quase chorei ao ler a história desses pequeninos...
Espero que todos encontrem casa...
Beijos
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
Enviei para estes sites:
http://pegadas.online.pt
www.catus.pt
www.adopta-me.org
depois vou fazer foward para os meus contactos de e-mail, é pena é não conhecer ng que esteja mm a pensar em ter um gatinho novo...mas nunca se sabe. Pelo menos 2 já vão ter um novo lar
http://pegadas.online.pt
www.catus.pt
www.adopta-me.org
depois vou fazer foward para os meus contactos de e-mail, é pena é não conhecer ng que esteja mm a pensar em ter um gatinho novo...mas nunca se sabe. Pelo menos 2 já vão ter um novo lar
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Até parte o coração...
Vou reenviar este e-mail para diversos amigos e familiares. Espero conseguir ajudar.
Boa sorte
Miau
Vou reenviar este e-mail para diversos amigos e familiares. Espero conseguir ajudar.
Boa sorte
Miau
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
que situação mais delicada, a vida é mesmo injusta, que sensação de impotência para poder resolver situações como esta, infelizmente não posso ficar com nenhum, também pouco mais posso fazer do que o que já foi feito por quem como eu ama os nossos amiguitos, contudo para além de continuar a fazer o que está a ser feito, que é tentar por todos os meios arranjar novo lar para os nossos amiguitos, se for necessário uma máquina digital para tirar fotos aos nossos amiguitos poderei arranjar.
Um grande abraço de solidariedade e admiração para a dona dos miaus
e muitas marradinhas do Survivor, Princesa e Piruças
Um grande abraço de solidariedade e admiração para a dona dos miaus
e muitas marradinhas do Survivor, Princesa e Piruças
-
- Membro Veterano
De Lisboa, mas não sei de que zona... recebi este apelo e coloquei-o aqui, não conheço pessoalmente o caso...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack