Gata fechada em apartamento, sozinha, há meses!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quinta jul 13, 2006 1:23 pm

Boa tarde a todos!

Venho dar-vos notícias sobre a situação que denunciei, sobre a gata que passava imenso tempo sozinha em casa já há meses (a dona trabalha em Lisboa).

Hoje a minha amiga mandou-me uma mensagem informando-me que a empregada dela lhe contou que hoje a dona chegou com malas e fez uma grande limpeza à casa, supondo-se assim que vai voltar para o Porto. Parece que vai ficar tudo bem.

Peço desculpa por não ter dado notícias durante tanto tempo. É que a minha amiga não queria denunciar a situação antes de falar directamente com a dona, mas estava com dificuldades em encontrá-la em casa.

Se entretanto as coisas não correrem como o previsto e a situação anterior se mantiver, eu torno a dar notícias.

Um abraço e muito obrigada a todos os que me ajudaram.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta jul 13, 2006 7:00 pm

=O)

Ainda bem.

So um ponto a acrescentar... disse que eles gostam tanto da gata que nao a iriam dar.

Nao, minha senhora. Essa gente nao gosta do animal. Eu este fim de semana fui a Lisboa e deixei os meus gatos com o meu irmao em casa. mas ligamos-lhe duas vezes ao dia para o lembrar de lhe dar de comer. Os gatos sao calmos e nao ocupam espaço. Nao se negligencia quem se amam.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta jul 14, 2006 8:27 am

Só um ponto a acrescentar... Quando disse isso, estava a ser irónica! ;)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jul 14, 2006 9:26 am

Entao se nao gostam dela porque nao a iriam dar?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Butterfly_21
Membro Veterano

sexta jul 14, 2006 9:34 am

De facto não sei, porque se eu tivesse um animal a semana toda sozinho em casa, preferia oferecê-lo a quem o tratasse bem. Mas isso sou eu... Falei com algumas pessoas que pertencem a grupos de protecção dos animais e foram-me relatados casos de donos que mantinham os animais sem condições nenhumas, mas recusavam-se a dá-los. Se calhar achavam que estavam bem assim. Outros mantinham os animais em sozinhos em casas vazias pura e simplesmente para parecer que havia gente em casa. Enfim, há de tudo :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”