A primeira coisa que pensei acerca do que fazer com o dinheiro foi contribuir para uma melhor vida para os meus gatos
Não que eles tivessem uma má vida, nunca lhes faltou NADA (mas com 50 euros de mesada a coisa não estica! por isso a única ração que estava ao meu alcance era a friskies). Aliás tendo em conta que a raão não era do melhor, dava-lhes de vez em quando um complexo vitaminico para evitar carências e para melhorar o pêlo...
A esterilização da minha gata é algo que eu já queria á muito, e já tinha pedido aos meus pais, mas pronto eles não são o que se pode chamar de pessoas que gostam de animais, e por isso operações deste género (não completamente necessárias) é algo que eles não quiseram fazer...
Mas agora finalmente irá ser possível
Por acaso falei com uns amigos sobre isto e eles fartaram-se de rir pois eles disseram que normalmente o primeiro salário de uma pessoa ( eu tenho 18 anos por isso vai ser a estreia, lol) é gasto em coisas para o próprio, roupas jogos etc... e que eu a primeira coisa que decidi fazer foi fazer esterilizações e comprar melhor comida para os gatos
Mas pronto, tudo o que estiver ao meu alcance para melhorar a vida dos bichinhos, eu faço!
Agora é só esperar um mês.. Mal posso esperar, eu estou tão ansioso
Quanto a ajudas por parte dos meus pais é uma coisa a tentar... mas não me parece.... Mas pronto se não conseguir pagar uma castração e uma esterilização num mês, devido e faço cada uma em seu mês.... Mas que desta vez vão ser feitas, ai isso vão
Cumps