Alexandre

Juro que até me vieram as lagrimas aos olhos. Elas são da mesma cor e com o mesmo padrão(manchas). A Bianca foi operada faz dia 21 deste mes, 3 meses.... Ou seja, o caso delas, é igualzinho!! Em meses, em nr de tumores, cores ... sei lá!!
Mas á sua gata não apareceu mais nada ? Se não, apareceu, ainda bem!!
lagutrop: Não sei ao certo.. Mas a vet disse que eu podia pagar em duas vezes... Ou seja com 75€ já posso fazer algo por ela. Mas a vet disse que podia esperar +/- 1 mes, vou esperar esse dito mês ou menos e depois opera-se... Porque é o seguinte, este tumor veio estragar +/- os planos, porque com tão pouco tempo, os tumores não vão aparecer do nada, ou seja... Eu devia ir ao vet passados uns 6 meses de ser operada, pra fazer raio-x e isso, pra ver se está tudo ok... Agora, só passaram 3 meses... Vou ter que operar a gata, e imagine-se... Tenho mais uma surpresa que vira desgosto, porque a vet disse que não faz uma 3ª operação pois fica-se a saber que a gata 'naturalmente' cria tumores... E já não basta agora pensar que a gata terá que ser operada, pior ainda se no futuro ela tiver mais e venha a sofrer por causa deles...
E eu não fico tranquila enquanto não tiver parte do dinheiro, ou pelo menos mais algum, como garantia, pra poder pagar...
Acredite que é das coisas que menos gosto, é ficar a dever... Seja qual for a razão...
Alias, eu nem queria mandar operar enquanto eu tivesse a trabalhar (e eu ainda não sei a resposta lá do trabalho), pois assim eu não vou poder acompanhar depois da operação, e nem vou ter tempo de a levar á clinica. Eu queria leva-la numa sexta, porque assim teria o fim de semana... Mas ainda não sei!!
Mas voltando ao assunto do vet operar sem ter o dinheiro...
Não sei mesmo... Eles acho que já estão a fazer um bom desconto, porque, a primeira vez que eu fui lá, estive a ver a lista de preços, e só para retirar um tumor são 250€ +/- ... Ora, pelo que a vet me disse, vai ser o mesmo que da outra vez, 150€ . O maximo que eu queria esperar era 1 mes... Mas antes de ir á clinica, eu vou tentar apalpar o tumor, e falar com a vet ao telefone... Se ela achar por bem que posso esperar mais um tempinho, espero ... Nem que tenha que ir lá, pra ela mesmo apalpar... Não seria a 1ª vez! Mas já que eu não tenho trabalho fixo, era bom a ajuda... Porque de qualquer maneira eu vou ter que pagar...
Espero que tenha conseguido explicar tudo... +/- como deve de ser, visto que a minha cabeça ainda está muito confusa... (Problemas em casa... Já causei muitas discussões porque não ando bem com tudo isto)
:***