Eu já ando com receio que a mãe tenha pouco leite para eles quanto mais sabendo que não foram desparasitados.

O que acham melhor? Porque acham que a veterinária "deu aquele prazo"?
Os gatinhos nasceram dia 27 de Junho, têm portanto 22 dias agora.
Moderador: mcerqueira
Não é uma questão de não confiar, só estou na dúvida porque é que havendo (pelo que leio aqui no fórum) desparasitantes que podem ser usados mais cedo ela disse que só poderiam ser com mes e meio!texuga Escreveu:O porquê não faço ideia, mas se não confia na opinião dela, consulte outra![]()
Foi-me dito pela veterinária que não o devia fazer nessa altura porque passaria, pelo leite, para os gatinhos e seria prejudicial para eles por serem muito novos.leonildecarvalho Escreveu:Aliás, já que tem a gata mãe, deveria tê-la desparasitado ainda na gestação, uma semana antes do parto e uns dias depois.
[/quote]Erbium Escreveu:Foi-me dito pela veterinária que não o devia fazer nessa altura porque passaria, pelo leite, para os gatinhos e seria prejudicial para eles por serem muito novos.leonildecarvalho Escreveu:Aliás, já que tem a gata mãe, deveria tê-la desparasitado ainda na gestação, uma semana antes do parto e uns dias depois.
Pois mais que isto eu não sei, só sei que eu não sou veterinário vou acreditando no que me dizem...leonildecarvalho Escreveu:Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. Assim sendo, mude já de veterinária! Tem a certeza de que ela é veterinária?
![]()
![]()
Enfim... eu já vou acreditando até no Pai Natal![]()
Leo
Vou ver se encontro, fazem 30 dia para a semanapalhares Escreveu: dê-lhes (à mãe e filhotes) Strongid aos 30 dias.